afterforever

PBP-UFC 325

Recommended Posts

1 minuto atrás, luan valente disse:

Vai ser guerra, provavelmente luta da noite.

O hooker n aguenta a intensidade do Saint denis. BSD por nocaute ou finalização.

2 minutos atrás, Onomastus king disse:

Pediu bem, hein ?! 
mas não deve levar, não…… talvez um Gamrot ou um Hooker se ganhar….. 

pedir o connor é loucura. só vale a pena pro masvidal q já tá aposentado e não vai perder tempo da carreira q nem o chandler

Tão pagando 4.50 no nocaute do BSD. N fui pq ele pode finalizar tbm . Acho q ele nocauteia....

Luta embaçada demais pro Hooker.

1 minuto atrás, bigby disse:

da essa aparencianpqnele solta poucos golpes e esse golpe é o finalizador dele... mas ele destruiu o fiziev com jabs... e puta merda o cara n erra golpe ... achei que ele tava verde para a luta mas ele se portou bem d+

Realmente o jab é muito bom, mas também quase sempre golpes isolados, mas ele coloca muito potência nos golpes, mesmo o jab parece um direito. Não dá pra ter muito volume soltando golpes dessa forma. É um striker de poucos golpes, mas aposta na velocidade, potência e precisão. 

Está sempre lendo a movimentação do adversário e ataca quando quando aparece as brechas. 

Mas o Fiziev se defende muito bem, esquivou muitos golpes estava se defendendo bem e caçando, vários golpes do Ruffy ficaram na guarda o não conectaram. 

50 minutos atrás, afterforever disse:

Parece que eu estou vendo Tank Abbot vs Scott Ferroso 

Menos, menos...a luta do Tank x Ferrozzo pelo menos foi divertida. 

Denis agarrou bastante nas quando achei que estava sendo anulado ele conseguiu levar pro chão 

1 minuto atrás, alfred disse:

Menos, menos...a luta do Tank x Ferrozzo pelo menos foi divertida. 

Mas tbm era com dois bêbados 

O Chicão provou hoje que está pronto e tem nível de sobra pro UFC........no caso, pros pesados do UFC, pq vou te falar uma coisa...

Fez a lição de casa o BSD, teve um pouco de dificuldade em pé enquanto deu espaço pro Hooker, depois que passou a impor pressão achou o caminho da vitória.