afterforever 0 Posted January 25 2 minutos atrás, kachorro_loko disse: Também acho o Pimblett favorito por conta do momento de ambos, Geathje está no final da carreira, vindo de muitas guerras, muito dano sofrido. A juventude, resistência do Inglês provavelmente vão pesar na balança. Pimblett é um mala mas é jovem, bom lutador e está em evolução. Vamos ver. Acho que o Gaethje já tomou porrada demais e tem alguns problemas com sequelas mas na real ele bate mais forte ,chutando e socando ele é mais perigoso... Não sei se ele vai machucar o Pimblett o suficiente mas torço pra isso ... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 10 minutos atrás, Moicano79 disse: Tah palha mesmo... Fiz a assinatura hj, acho q vou cancelar... Olha...Vai ser difícil acompanhar o ano assim. Está muito escroto. E muitas vezes é o mesmo comercial. Bisonho. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 25 Acosta precisa vencer pra ajudar a categoria ... Ele tem mais futuro,vacilar com o Lewis é perigoso pq ele bate mais forte do que uma grande maioria ... Tecnicamente está mais pro Acosta nas não pode errar Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 25 3 minutos atrás, kachorro_loko disse: Também acho o Pimblett favorito por conta do momento de ambos, Geathje está no final da carreira, vindo de muitas guerras, muito dano sofrido. A juventude, resistência do Inglês provavelmente vão pesar na balança. Pimblett é um mala mas é jovem, bom lutador e está em evolução. Vamos ver. acho o pimblett bom, não tanto como tentam hypar, mas é bom. mas acho q o JG ainda tem jogo pra nocautear ele, ou pelo menos machadar as pernas e fazer bastante estrago Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 11 minutos atrás, siso_ disse: comercial nos intervalos dos rounds já rolava na ESPN, mas pelo menos nas lutas principais eles deixavam a conversa dos corners agora cortar a entrada dos lutadores é foda No intervalo das lutas, beleza. Mas cortar entrada dos lutadores e conversa no correr durante a luta...Nada a ver. Espero que percebam a cagada que estão fazendo e mudem isso. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 25 1 minuto atrás, The Joker disse: Olha...Vai ser difícil acompanhar o ano assim. Está muito escroto. E muitas vezes é o mesmo comercial. Bisonho. tava pensando em assinar, mas com essa transmissão, e o conteúdo de filmes e séries q nõ é tão grande, acho q vou ficar no piratex mesmo Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 Olha...Na opção multicam, dá pra ver a entrada dos caras. Está em inglês. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 25 2 minutos atrás, The Joker disse: No intervalo das lutas, beleza. Mas cortar entrada dos lutadores e conversa no correr durante a luta...Nada a ver. Espero que percebam a cagada que estão fazendo e mudem isso. Perder de ouvir corner... Sair do intervalo e os lutadores já entraram .. vacilo mesmo!! Prejudica a experiência Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted January 25 1 minuto atrás, The Joker disse: Olha...Na opção multicam, dá pra ver a entrada dos caras. Está em inglês. Valeu! Ridículo esse monte de propaganda na entrada dos caras. Se fizerem isso no main event é esculacho total Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 25 O tamanho das crianças é quase o mesmo... Vamos ver se o Acosta vai cauteloso e bate na hora certa... Pq um vacilo ele deita ... Lewis é estranho nas tem experiência Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 25 Derreck fez uma luta em 24 e uma em 25 e o minotauro disse que ele tem sido muito ativo recentemente Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 25 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: Derreck fez uma luta em 24 e uma em 25 e o minotauro disse que ele tem sido muito ativo recentemente Está sequelado Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 (edited) 10 minutos atrás, Deckard disse: Valeu! Ridículo esse monte de propaganda na entrada dos caras. Se fizerem isso no main event é esculacho total TMJ ! Concordo. Agora estou vendo no Multicam pra fugir desses comerciais. Está parecendo aqueles jogos de celular gratuitos que qualquer coisa aparece um anuncio rsrs Edited January 25 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 25 entendi nada, o jab derrubou? Share this post Link to post Share on other sites