siso_ 0 Posted January 25 12 minutos atrás, Moicano79 disse: Rapaz quem eh o gordinho no corner da namajunas? não vi, mas não é o patty barry? Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 Rose está lutando no slow motion. Alguém mais está revoltado com a transmissão da Paramount ? Comercial cortando a entrada dos lutadores e as conversas dos corners no intervalo... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 25 Natalia é otima no que ela faz, mas o que ela faz acho que nao é suficiente pro MMA. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted January 25 1 minuto atrás, The Joker disse: Rose está lutando no slow motion. Alguém mais está revoltado com a transmissão da Paramount ? Comercial cortando a entrada dos lutadores e as conversas dos corners no intervalo... Tah palha mesmo... Fiz a assinatura hj, acho q vou cancelar... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 25 1 minuto atrás, The Joker disse: Rose está lutando no slow motion. Alguém mais está revoltado com a transmissão da Paramount ? Comercial cortando a entrada dos lutadores e as conversas dos corners no intervalo... comercial nos intervalos dos rounds já rolava na ESPN, mas pelo menos nas lutas principais eles deixavam a conversa dos corners agora cortar a entrada dos lutadores é foda Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted January 25 A Natália da muito golpe no vazio... bastante postura mas muito golpe ao vento. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted January 25 Valentina bate nas duas na mesma noite Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 25 depois q a rose perdeu pra carla, parece não ter sido mais a mesma. um ganha e perde e parece não ter mais a aura q tinha Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 25 Sei nao achei que a Rose levou essa... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 25 2 minutos atrás, Moicano79 disse: Valentina bate nas duas na mesma noite Na mesma luta alternando round uma e outra 6 rounds. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 25 Agora, Maracatu disse: Sei nao achei que a Rose levou essa... pra mim podia ter ido pra qqr uma. a rose teve mais volume, mas a natália acertou com mais força Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 25 21 minutos atrás, Moicano79 disse: Rapaz quem eh o gordinho no corner da namajunas? Paty Barry, ex ufc, grande kickboxer, marido da Rose. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 25 1 hora atrás, siso_ disse: o JG tá de azarão nas bets? o hype em cima do pimblett tá funcionando Também acho o Pimblett favorito por conta do momento de ambos, Geathje está no final da carreira, vindo de muitas guerras, muito dano sofrido. A juventude, resistência do Inglês provavelmente vão pesar na balança. Pimblett é um mala mas é jovem, bom lutador e está em evolução. Vamos ver. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 25 Natália é lutadora de longa distância mesmo... Dificilmente vai encurtar um pouco mais e acertar uns socos um pouco mais de perto... Finta ,bate de longe e assim vai... Lutou bem mas não curti tanto.... Luta técnica mas não empolgante Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 25 Carai, card principal começou as 23, já são quase meia noite e quarenta e só duas lutas se passaram.....se for assim na paramont vai ser foda. Share this post Link to post Share on other sites