Sign in to follow this  
afterforever

PBP- UFC 324 Gaethje vs Pimblett

Recommended Posts

Esse Acosta chegou quieto e sei nao hein, vai dar trabalho, rapido tem gas, tecnico...

11 minutos atrás, afterforever disse:

Perder de ouvir corner... Sair do intervalo e os lutadores já entraram .. vacilo mesmo!! Prejudica a experiência 

Prejudica demais. Você perde as informações que quer e é obrigado a ver o que não quer, mesmo pagando. Isso faz com que a experiência seja muito ruim muito rapidamente.

3 minutos atrás, The Joker disse:

TMJ ! Concordo. Agora estou vendo no Multicam pra fugir desses comerciais. Está parecendo aqueles jogos de celular gratuitos que qualquer coisa aparece um anuncio rsrs

Nem walk out tem mais kkk

1 minuto atrás, Maracatu disse:

Esse Acosta chegou quieto e sei nao hein, vai dar trabalho, rapido tem gas, tecnico...

Daqui a pouco está disputando a cinta. Já até disse isso em outro tópico. O Walter Walker vai tirar o cinturão dele rsrs.

Kkkkkkkkkkk.

Deitou e desistiu. Kkkkkkk

PQP! Lewis bobsapeando nesse final de carreira. Mas foi muito mais longe do que as habilidades permitiam. Já está no lucro. 

Agora, Maracatu disse:

Nem walk out tem mais kkk

Bota na opção multicam. Tem Português, Inglês, Espanhol e esse. Apesar da tela ser dividida em 4. É a melhor que tem.

1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Kkkkkkkkkkk.

PQP! Lewis bobsapeando nesse final de carreira. Mas foi muito mais longe do que as habilidades permitiam. Já está no lucro. 

Verdade kkkk

2 minutos atrás, The Joker disse:

Prejudica demais. Você perde as informações que quer e é obrigado a ver o que não quer, mesmo pagando. Isso faz com que a experiência seja muito ruim muito rapidamente.

q deixem mais tempo entre as lutas pra colocar propagandas. ainda é ruim, mas dá tempo de ir no banheiro, fumar um cigarro

1 minuto atrás, The Joker disse:

Daqui a pouco está disputando a cinta. Já até disse isso em outro tópico. O Walter Walker vai tirar o cinturão dele rsrs.

Que fase esta o peso pesado kkkk

Bota na opção multicam. Tem Português, Inglês, Espanhol e esse. Apesar da tela ser dividida em 4. É a melhor que tem.

Blz

1 minuto atrás, kachorro_loko disse:

Kkkkkkkkkkk.

Foda que estava para lutar na Casa Branca. Acho que perdeu a vaga. O Dana disse que o Trump o adora.

Foda que estava para lutar na Casa Branca. Acho que perdeu a vaga. O Dana disse que o Trump o adora.

Ta semi aposentado...

1 minuto atrás, siso_ disse:

q deixem mais tempo entre as lutas pra colocar propagandas. ainda é ruim, mas dá tempo de ir no banheiro, fumar um cigarro

Entre as lutas não me incomoda. Pode colocar...Mas no momento que o primeiro lutador da luta seguinte botou o pé na arena, para os comerciais. E volta quando o último for embora. 

Agora, Maracatu disse:

Ta semi aposentado...

Semi foi gentil da sua parte. Se dessem uma pina colada para ele ali no octógono,  estava deitadao ate agora rsrs.