Maracatu 0 Posted January 25 Esse Acosta chegou quieto e sei nao hein, vai dar trabalho, rapido tem gas, tecnico... Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted January 25 Esse bixo entrega luta viu Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 11 minutos atrás, afterforever disse: Perder de ouvir corner... Sair do intervalo e os lutadores já entraram .. vacilo mesmo!! Prejudica a experiência Prejudica demais. Você perde as informações que quer e é obrigado a ver o que não quer, mesmo pagando. Isso faz com que a experiência seja muito ruim muito rapidamente. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 25 3 minutos atrás, The Joker disse: TMJ ! Concordo. Agora estou vendo no Multicam pra fugir desses comerciais. Está parecendo aqueles jogos de celular gratuitos que qualquer coisa aparece um anuncio rsrs Nem walk out tem mais kkk Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 1 minuto atrás, Maracatu disse: Esse Acosta chegou quieto e sei nao hein, vai dar trabalho, rapido tem gas, tecnico... Daqui a pouco está disputando a cinta. Já até disse isso em outro tópico. O Walter Walker vai tirar o cinturão dele rsrs. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted January 25 Kkkkkkkkkkk. Deitou e desistiu. Kkkkkkk PQP! Lewis bobsapeando nesse final de carreira. Mas foi muito mais longe do que as habilidades permitiam. Já está no lucro. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 Agora, Maracatu disse: Nem walk out tem mais kkk Bota na opção multicam. Tem Português, Inglês, Espanhol e esse. Apesar da tela ser dividida em 4. É a melhor que tem. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 25 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Kkkkkkkkkkk. Deitou e desistiu. Kkkkkkk PQP! Lewis bobsapeando nesse final de carreira. Mas foi muito mais longe do que as habilidades permitiam. Já está no lucro. Verdade kkkk Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted January 25 2 minutos atrás, The Joker disse: Prejudica demais. Você perde as informações que quer e é obrigado a ver o que não quer, mesmo pagando. Isso faz com que a experiência seja muito ruim muito rapidamente. q deixem mais tempo entre as lutas pra colocar propagandas. ainda é ruim, mas dá tempo de ir no banheiro, fumar um cigarro Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 25 1 minuto atrás, The Joker disse: Daqui a pouco está disputando a cinta. Já até disse isso em outro tópico. O Walter Walker vai tirar o cinturão dele rsrs. Que fase esta o peso pesado kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 25 1 minuto atrás, The Joker disse: Bota na opção multicam. Tem Português, Inglês, Espanhol e esse. Apesar da tela ser dividida em 4. É a melhor que tem. Blz Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 1 minuto atrás, kachorro_loko disse: Kkkkkkkkkkk. Deitou e desistiu. Kkkkkkk PQP! Lewis bobsapeando nesse final de carreira. Mas foi muito mais longe do que as habilidades permitiam. Já está no lucro. Foda que estava para lutar na Casa Branca. Acho que perdeu a vaga. O Dana disse que o Trump o adora. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted January 25 1 minuto atrás, The Joker disse: Foda que estava para lutar na Casa Branca. Acho que perdeu a vaga. O Dana disse que o Trump o adora. Ta semi aposentado... Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 1 minuto atrás, siso_ disse: q deixem mais tempo entre as lutas pra colocar propagandas. ainda é ruim, mas dá tempo de ir no banheiro, fumar um cigarro Entre as lutas não me incomoda. Pode colocar...Mas no momento que o primeiro lutador da luta seguinte botou o pé na arena, para os comerciais. E volta quando o último for embora. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted January 25 Agora, Maracatu disse: Ta semi aposentado... Semi foi gentil da sua parte. Se dessem uma pina colada para ele ali no octógono, estava deitadao ate agora rsrs. Share this post Link to post Share on other sites