Sign in to follow this  
pipo

Borrachinha sobe de categoria e enfrenta Azamat Murzakanov - 6º do ranking até 93kg

Recommended Posts

13 horas atrás, Silverchair disse:

Mas aí tí colocou a elite da elite né?

Se ele conseguir bater o Volkan, Reyes e Hill, ele já estaria melhor que na MW.

Melhor do que ele está na MW, concordo.  Sobre Volkan,Reyes e Hill serem elite...Eu discordo. Pra quem viu essa categoria com Jones,Cormier,Rampage,Rashad,Gustafsson,A.Johnson,Bader (até ficar amarelo contra o Johnson), Shogun, Lyoto, Belfort, Dan Henderson,Phil Davis, Glover,Minotouro...Chamar esses caras de agora de elite é foda.

6 horas atrás, The Joker disse:

Sério Pipo ? Tenho dúvidas. O Hill também é bem mediano. Acho que a luta termina em decisão dividida. Não sei quem leva.

O Hill que lutou com o Jiri atropela o Borrachinha

Hill contra Rontree eu dou um desconto pq onde o americano bate o estrago é gigantesco. A gente viu até contra o Poatan. Se ali fosse 3 rounds o brasileiro tina perdido 

10 horas atrás, The Joker disse:

Melhor do que ele está na MW, concordo.  Sobre Volkan,Reyes e Hill serem elite...Eu discordo. Pra quem viu essa categoria com Jones,Cormier,Rampage,Rashad,Gustafsson,A.Johnson,Bader (até ficar amarelo contra o Johnson), Shogun, Lyoto, Belfort, Dan Henderson,Phil Davis, Glover,Minotouro...Chamar esses caras de agora de elite é foda.

Mas aí tu tá puxando a era dourada da categoria né. Hoje o que tem é isso aí, Volkan, Hill e Reyes são a elite atual.

57 minutos atrás, Silverchair disse:

Mas aí tu tá puxando a era dourada da categoria né. Hoje o que tem é isso aí, Volkan, Hill e Reyes são a elite atual.

Elite da categoria pra mim são: Poatan (enquanto nao oficializarem a subida de peso), Ankalaev e com boa vontade,  o Jiri.

Volkan, Hill e Rountree, atualmente estão na segunda prateleira. Se fosse na época de ouro, estariam na décima oitava rsrsrs.

5 horas atrás, pipo disse:

O Hill que lutou com o Jiri atropela o Borrachinha

Hill contra Rontree eu dou um desconto pq onde o americano bate o estrago é gigantesco. A gente viu até contra o Poatan. Se ali fosse 3 rounds o brasileiro tina perdido 

Po...Então voce tem uma visão sobre o Borrachinha mais pessimista que a minha...E olha que eu acho que ele sabe que seu período lá está chegando ao fim.

Eu acho o Hill muito ruim também. 

2 horas atrás, The Joker disse:

Elite da categoria pra mim são: Poatan (enquanto nao oficializarem a subida de peso), Ankalaev e com boa vontade,  o Jiri.

Volkan, Hill e Rountree, atualmente estão na segunda prateleira. Se fosse na época de ouro, estariam na décima oitava rsrsrs.

nao entendi esse "com boa vontade, Jiri" o cara so perdeu para o Poatan

6 horas atrás, The Joker disse:

Entendi seu ponto...

Mas é que elite não é sobre a diferença entre alguns nomes e sim uma quantidade.. Como vc mesmo disse sobre a ideia da prateleira.. tu tem que acomodar o povo ali.

Na época do Jones por exemplo, só ele seria elite pq ninguem chegava perto.. AS ie GSP idem. Essa ideia não soa bem.

É como a lista da Forbes, vc tem a elite composta por aqueles caras lá mesmo que o Elon Musk tenha o dobro da grana do segundo colocado.

Edited by Silverchair

21 horas atrás, The Joker disse:

Jiri soh perdeu pro poatan e ainda venceu o vadin nenkov no rizin....posso achar meio maluca a técnica dele, mas o cara eh sim da elite, não tem como negar, pelo cartel que o cara tem e pela luta maluca e eficiente que ele se propõe a fazer. 

Em 1/15/2026 at 2:07 PM, bigby disse:

nao entendi esse "com boa vontade, Jiri" o cara so perdeu para o Poatan

Na minha cabeça, eu só consigo considerar o cara como "Elite" , quando eu o vejo tendo alguma chance com os que eu vejo como Elite da categoria.

O Jiri não é ruim de forma alguma. Mas só foi campeão (E pode ser novamente) porque a categoria está morta. 

Eu vejo o Poatan com chances contra Cormier, Gustafsson, Johnson e companhia (O Jones no auge pra mim, venceria qualquer um). Se pegássemos o Poatan de 2024 e colocassemos em 2010, 11, 12...Sabe ?

O mesmo com o Ankalaev. Não seria surpresa vendo-o vencer alguns Tops da época de ouro da categoria.

Já o Jiri....Não sei. Mas...para a época atual, ele é Top sim, parando pra pensar, vocë tem razão.

Em 1/15/2026 at 5:54 PM, Puromma23 disse:

Duvido q lute!!! Ate parece haahaha

Lutar até luta...Duvido vencer rsrsrsr.

Em 1/15/2026 at 6:41 PM, Silverchair disse:

Entendi seu ponto...

Mas é que elite não é sobre a diferença entre alguns nomes e sim uma quantidade.. Como vc mesmo disse sobre a ideia da prateleira.. tu tem que acomodar o povo ali.

Na época do Jones por exemplo, só ele seria elite pq ninguem chegava perto.. AS ie GSP idem. Essa ideia não soa bem.

É como a lista da Forbes, vc tem a elite composta por aqueles caras lá mesmo que o Elon Musk tenha o dobro da grana do segundo colocado.

Tem razão Silver. E podemos fazer esse comparativo com a Formula 1 por exemplo....Damon Hill foi campeão em 96 eu acho....10 anos antes, tínhamos Lauda (Campeão), Piquet, Prost, Senna, Mansell e companhia.

Então, em 96, o Hill era elite, mas em 86 não seria nem da segunda prateleira rsrs.

Faze sentido seu ponto.

Em 1/16/2026 at 9:12 AM, Moicano79 disse:

Jiri soh perdeu pro poatan e ainda venceu o vadin nenkov no rizin....posso achar meio maluca a técnica dele, mas o cara eh sim da elite, não tem como negar, pelo cartel que o cara tem e pela luta maluca e eficiente que ele se propõe a fazer. 

Pois é Moicano, dou meu braço a torcer que o cara atualmente é elite. Voces estão certos.

Mas imagina essa técnica do Jiri contra o (No auge) Anthony Johnson,ShogunCormier,Rashad,Liddell, Lyoto..... Vejo o Jiri dormindo profundamente contra esses caras rsrs.

Mas ele hoje é sim elite.

Em 1/17/2026 at 4:16 PM, The Joker disse:

Pois é Moicano, dou meu braço a torcer que o cara atualmente é elite. Voces estão certos.

Mas imagina essa técnica do Jiri contra o (No auge) Anthony Johnson,ShogunCormier,Rashad,Liddell, Lyoto..... Vejo o Jiri dormindo profundamente contra esses caras rsrs.

Mas ele hoje é sim elite.

eu sinceramente acho que o jiri venceria todos esses... jogo do jiri é mais encardido doq aparenta e ele é grande... acho que dai só o Cormier que sera extremamente embaçado p ele