brunogandhi88 0 Posted December 31, 2025 Rapaz, se isso acontecer e não duvido, Poatan realmente tem estrela. O Gane é um jogo muito melhor para o brasileiro. Risco quase zero de grappling. Não é uma luta fácil, pois o francês é complicado em pé, mas é de longe a luta mais vencível dentre o trio: Aspinal, Gane e Jones. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 31, 2025 Com o apodrecimento completo do peso pesado, acho que o Poatan subir é o desfribilador de uma categoria quase morta. Atualmente é disparada a pior categoria do evento. Com 3 campeões abandonando o cinturão quase que em sequência (Ngannou-Jones e só falta o Aspinall...Mas com o andar da carruagem...) Ainda vamos ver Spivak disputando cinturão. Tomara que o Wrestler campeão olímpico e o Verhoeven de fato, lutem no UFC. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 31, 2025 7 horas atrás, The Joker disse: Com o apodrecimento completo do peso pesado, acho que o Poatan subir é o desfribilador de uma categoria quase morta. Atualmente é disparada a pior categoria do evento. Com 3 campeões abandonando o cinturão quase que em sequência (Ngannou-Jones e só falta o Aspinall...Mas com o andar da carruagem...) Ainda vamos ver Spivak disputando cinturão. Tomara que o Wrestler campeão olímpico e o Verhoeven de fato, lutem no UFC. Realmente,a categoria está podre e carente de novos nomes. Por sinal não tem boas lutas por anos,nada atraentes,nem luta da noite os pesados ganham mais. Com esses 3 nomes citados pelo menos temos alguma chance a mais de gerarem mais interesse e de entregarem lutas empolgantes. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 31, 2025 Um dos lutadores mais empolgante pro momento,Steven Asplund... Quem? Exatamente,olha onde chegamos... Valter Walker!! Olha o marasmo da categoria... Depois de nem o geralmente dinâmico Aspinall ter conseguido entregar uma boa luta depois de tanto tempo parado,está esse desânimo geral nos pesados... Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted December 31, 2025 A situação dos pesos pesados acho que é uma mistura de asar com má vontade na hora de casar lutas. Pq se vc for ver, a categoria apesar de alguns pangarés tem bons nomes, só falta sair do papel e botar os caras no jogo logo. Aspinal vs Gane seria um lutão se não fosse a dedada no olho. Tem o Jon Jones querendo enfrentar o Poatan. Tem a possibilidade do próprio Poatan enfrentar o Gane. Tem o Malhadinho com fome querendo mostrar que merece estar no topo, se rolar Poatan vs Jones bota o Malhadinho contra o Gane, já que o Aspinal vai ter que operar o olho. Não tá tão ruim assim, só precisa de boa vontade por parte de quem faz o casamento das lutas e dos próprios lutadores, sem isso, vai continuar a mesma coisa. Valter Walker tá pegando todo mundo na chave de pé mas é um cara que pra mim não vai longe, o motivo é essa conversa de que não está pronto ainda, que é um adolescente perto dos adversários em termos de maturidade muscular, isso é uma modalidade de Nogueiragem inédita, que é recusar boas lutas justificando uma derrota antes mesmo dela acontecer, e tem gente que bate palma pra essas declarações ,o que muitos chamam e pé no chão eu chamo de frouxidão, mas pelo menos ele é sincero, sabe que não vai longe. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 31, 2025 (edited) 5 horas atrás, afterforever disse: Um dos lutadores mais empolgante pro momento,Steven Asplund... Quem? Exatamente,olha onde chegamos... Valter Walker!! Olha o marasmo da categoria... Depois de nem o geralmente dinâmico Aspinall ter conseguido entregar uma boa luta depois de tanto tempo parado,está esse desânimo geral nos pesados... Esse Asplund eu nunca ouvi falar rsrs. Está no UFC ? Com a categoria do jeito que está, não se surpreenda se o Walter Walker pegar a cinta lutando contra o campeão Valdes Acosta em 2 anos rsrs. Para quem se esqueceu...Essa é a mesma categoria que em uma época tinha (uns no auge, outros nem tanto...) Fedor, Minotauro, Crocop,Kerr,Coleman,Randleman,Herring,Vovchanchin,Kharitonov,Werdum,Arlovski,Rizzo,Barnet,Couture,Erickson... Todos se enfrentando em algum momento. Percebem a diferença? Edited December 31, 2025 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 31, 2025 (edited) 3 horas atrás, Ultimate Fighter disse: A situação dos pesos pesados acho que é uma mistura de asar com má vontade na hora de casar lutas. Pq se vc for ver, a categoria apesar de alguns pangarés tem bons nomes, só falta sair do papel e botar os caras no jogo logo. Aspinal vs Gane seria um lutão se não fosse a dedada no olho. Tem o Jon Jones querendo enfrentar o Poatan. Tem a possibilidade do próprio Poatan enfrentar o Gane. Tem o Malhadinho com fome querendo mostrar que merece estar no topo, se rolar Poatan vs Jones bota o Malhadinho contra o Gane, já que o Aspinal vai ter que operar o olho. Não tá tão ruim assim, só precisa de boa vontade por parte de quem faz o casamento das lutas e dos próprios lutadores, sem isso, vai continuar a mesma coisa. Valter Walker tá pegando todo mundo na chave de pé mas é um cara que pra mim não vai longe, o motivo é essa conversa de que não está pronto ainda, que é um adolescente perto dos adversários em termos de maturidade muscular, isso é uma modalidade de Nogueiragem inédita, que é recusar boas lutas justificando uma derrota antes mesmo dela acontecer, e tem gente que bate palma pra essas declarações ,o que muitos chamam e pé no chão eu chamo de frouxidão, mas pelo menos ele é sincero, sabe que não vai longe. Pode até ter azar no meio, mas eu acho que a categoria está muito fraca. Malhadinho deveria descer para meio pesado. Jones está tentando espremer o que sobra de mídia com o UFC. Diz que quer o Poatan, mas se oferecerem, ele não vai lutar. Ele perdeu a fome. Pelo que indicava, o Gane venceria o Aspinall. Gane campeão do UFC é de f**er rsrs. Essa categoria hoje tem uns 4 nomes bons somente. No próprio UFC, menos de 10 anos atrás, tínhamos uma categoria com Miocic,Cigano,Cain,Lesnar,Werdum,Cormier,Mir,Minotauro, Carwin... Sinistro. Edited December 31, 2025 by The Joker Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted December 31, 2025 Assinam vai ter que operar mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 1 10 horas atrás, The Joker disse: Esse Asplund eu nunca ouvi falar rsrs. Está no UFC ? Com a categoria do jeito que está, não se surpreenda se o Walter Walker pegar a cinta lutando contra o campeão Valdes Acosta em 2 anos rsrs. Para quem se esqueceu...Essa é a mesma categoria que em uma época tinha (uns no auge, outros nem tanto...) Fedor, Minotauro, Crocop,Kerr,Coleman,Randleman,Herring,Vovchanchin,Kharitonov,Werdum,Arlovski,Rizzo,Barnet,Couture,Erickson... Todos se enfrentando em algum momento. Percebem a diferença? Era muita gente,muitas opções de casamentos de lutas... Hoje esse Acosta aí é dos maiores nomes que o UFC tem... Não desmerecendo,mas quem conhece??? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted January 1 3 horas atrás, NOCAUTE! disse: Assinam vai ter que operar mesmo? Já operou um olho e vai operar o outro ainda... Foi o que vi... Que merda... Fomos que um Ngannou abandonando o cinturão pro Jones parado (ou pegando o aposentado Miocic) pro Aspinall parado tbm... Gane talvez seja o melhor peso pesado do momento... Um cara praticamente unidimensional que foi treinar wrestling de verdade faz pouco tempo... E já ferrou o Aspinall que era considerado o bicho papão,mais completo e etc... E a disputa acabou com dedada no olho... Julgando ou não o Aspinall,teve falta... É luta definida por falta é muita decepção... A categoria praticamente não existe nos últimos anos... E a renovação chega muito lentamente Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 3 Sou bem curioso pra ver como o Poatan jogaria contra o Gane que tem uma movimentação foda Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted January 3 4 minutos atrás, pipo disse: Sou bem curioso pra ver como o Poatan jogaria contra o Gane que tem uma movimentação foda Golpe no corpo e muito chute na canela Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted January 3 3 anos de diferença. Um terá recém 36 e outro terá 38 anos, será q pesa? Tomara q não Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted January 3 Em 12/31/2025 at 10:36 PM, afterforever disse: Já operou um olho e vai operar o outro ainda... Foi o que vi... Que merda... Fomos que um Ngannou abandonando o cinturão pro Jones parado (ou pegando o aposentado Miocic) pro Aspinall parado tbm... Gane talvez seja o melhor peso pesado do momento... Um cara praticamente unidimensional que foi treinar wrestling de verdade faz pouco tempo... E já ferrou o Aspinall que era considerado o bicho papão,mais completo e etc... E a disputa acabou com dedada no olho... Julgando ou não o Aspinall,teve falta... É luta definida por falta é muita decepção... A categoria praticamente não existe nos últimos anos... E a renovação chega muito lentamente Hoje vi a informação que a cirurgia é be delicada e ele pode até não voltar a lutar foda isso Share this post Link to post Share on other sites