NOCAUTE! 0 Posted December 27, 2025 Tá chato esse assunto de vcs. Sério. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted December 27, 2025 30 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Tá chato esse assunto de vcs. Sério. Concordo com vc. Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted December 28, 2025 Em pleno natal, sem nenhuma explicação nem nada...bem estranho. Pelo menos não foi às vésperas do evento. Hulk desafiou o Dolidze para o lugar do Borrachinha: https://www.espn.com.br/mma/ufc/artigo/_/id/16122667/brunno-hulk-detona-borrachinha-diz-rival-correu-luta-ufc-bunda-mole Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 28, 2025 8 horas atrás, pipo disse: O que será que rola? Algumas acho que foram questão de negociação, outras lesão mesmo... Mas será que não tem questão de ciclo?(Risco de cair no doping) . Tbm uma razoável ma vontade... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 29, 2025 12 horas atrás, afterforever disse: O que será que rola? Algumas acho que foram questão de negociação, outras lesão mesmo... Mas será que não tem questão de ciclo?(Risco de cair no doping) . Tbm uma razoável ma vontade... Ciclo acho que não pq essa galera é testada a toda hora mesmo fora de período de luta marcada é pq é um babaca mesmo, viu no Huck uma ameaça que se ele vence não leva o Borracha a nenhum canto no ranking. grande risco, pouco retorno só que ele faz há anos Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 29, 2025 2 horas atrás, pipo disse: Ciclo acho que não pq essa galera é testada a toda hora mesmo fora de período de luta marcada é pq é um babaca mesmo, viu no Huck uma ameaça que se ele vence não leva o Borracha a nenhum canto no ranking. grande risco, pouco retorno só que ele faz há anos Acho que ele não achou boa a proposta,iria se arriscar com um cara bom e fora do ranking... Ele acha que o UFC só vai dar as melhores opções pra ele o tempo todo. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 29, 2025 3 horas atrás, pipo disse: Ciclo acho que não pq essa galera é testada a toda hora mesmo fora de período de luta marcada é pq é um babaca mesmo, viu no Huck uma ameaça que se ele vence não leva o Borracha a nenhum canto no ranking. grande risco, pouco retorno só que ele faz há anos Acho que ele não achou boa a proposta,iria se arriscar com um cara bom e fora do ranking... Ele acha que o UFC só vai dar as melhores opções pra ele o tempo todo. Sempre um papo do tipo "eu mereço mais". Só que pra continuar crescendo precisa lutar... Holloway fez uma porrada de luta pra crescer de patamar,Charles tbm... Borrachinha foi deixando o tempo passar recusando e cancelando lutas e está aí.... Não é tão jovem mais e perdeu muitas oportunidades... Não são só os cancelamentos, é o tempo sem nem marcar luta . Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted December 29, 2025 Eu desencanei faz tempo das lutas do Borrachinha.... Não espero muito,não crio expectativa... Demora demais pra marcar uma ,sempre diz que vai mostrar uma grande evolução ... Na última foi bem mesmo,depois de muitos anos... Mas aí vem de novo um hiato. Na prática é uma carreira jogada fora Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted December 30, 2025 Isso mesmo jogou fora nao tem como progredir fazendo 1 luta por ano Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted December 30, 2025 Mesmo o cara vindo de inúmeras saídas de fora de lutas anunciadas, acho que essa ele se Queimou mais que todas não duvido nada que venha uma dispensa por aí Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 31, 2025 O que rola com o Borrachinha é que ele sabe que subiu por sorte no UFC. Não foi mérito. Ele fez lutas com lutadores medianos e o que o catapultou foi uma vitória polêmica contra o Romero. Ele não venceu aquela luta, mas o UFC deu a vitória pra ele. Com isso, ele foi escolhendo adversários, tentando o melhor para ele, porque ele sabia que um dia o caldo ia virar. Virou contra o Adesanya. Ali a máscara caiu. Daí, perdeu pra todo o mundo, mas com trash talk e comédia, conseguiu o Rockhold no meio do caminho e se segurou mais um pouco...Perdeu mais algumas e conseguiu espremer um resultado com um Kopylov irreconhecível. Até entendo a estratégia. Fez o melhor que pode sendo que nunca deveria ter estado lá. E ser lutador do UFC rende muitos frutos externos...Então ele vai se equilibrando como pode. Borrachinha é quase o Pimblett brasileiro. Só que o Pimblett conseguiu desenvolver, o Borrachinha não. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 31, 2025 Alguém acha de verdade que ele lutaria com o Chimaev? Ou com o Hernandez? Seria uma humilhação estilo Adesanya, mas o currículo dessa vez não aguentaria. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted December 31, 2025 (edited) 10 horas atrás, The Joker disse: O que rola com o Borrachinha é que ele sabe que subiu por sorte no UFC. Não foi mérito. Ele fez lutas com lutadores medianos e o que o catapultou foi uma vitória polêmica contra o Romero. Ele não venceu aquela luta, mas o UFC deu a vitória pra ele. Com isso, ele foi escolhendo adversários, tentando o melhor para ele, porque ele sabia que um dia o caldo ia virar. Virou contra o Adesanya. Ali a máscara caiu. Daí, perdeu pra todo o mundo, mas com trash talk e comédia, conseguiu o Rockhold no meio do caminho e se segurou mais um pouco...Perdeu mais algumas e conseguiu espremer um resultado com um Kopylov irreconhecível. Até entendo a estratégia. Fez o melhor que pode sendo que nunca deveria ter estado lá. E ser lutador do UFC rende muitos frutos externos...Então ele vai se equilibrando como pode. Borrachinha é quase o Pimblett brasileiro. Só que o Pimblett conseguiu desenvolver, o Borrachinha não. O que da raiva é, se não quer lutar pra que assinar? Isso não é coisa de homem, tio Dana tá facilitando demais as coisas pro borrachinha, faz o que quer e não tem consequências, mal desmarcou com o Hulk e já tava desafiando um russo lá, acho que é o aliskerov. Ele tá cagando pro UFC, pro Dana e pro público, tá na hora do UFC cagar pra ele tbm, desejar boa sorte com o Instagram, o mandar a real UFC não é o seu lugar. Edited December 31, 2025 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites