Sign in to follow this  
pipo

Jake Paul - Resultado = mandíbula duplamente quebrada

Recommended Posts

Em 12/23/2025 at 1:44 PM, bigby disse:

mas so durou pq o joshua permitiu mesmo... ele jogou na boa... ele poderia ter entrado por exemplo soltando mais jabs e etc mas nao quis... foi uma aula

21 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Pode ter certeza que jogar seguro é a última coisa que o Joshua pensou em fazer, a preocupação dele era de nocautear sem querer antes da hora e prejudicar o show.

Pela movimentação dele no ringue e os golpes soltados oercebe-se que não tinha nenhum senso de urgência em acabar o combate o mais rápido possível por parte do Joshua.

https://k.kwai.com/p/CTs0kIbh

kkkkkkk Certeza que vão colocar a meia de natal na janela esse ano pra ganhar presente do papai noel.

Cada teoria.

51 minutos atrás, Silverchair disse:

kkkkkkk Certeza que vão colocar a meia de natal na janela esse ano pra ganhar presente do papai noel.

Cada teoria.

Kkkkkk você foi foda ķkkkk..eu desanimei de postar um pouco, muito idiota aqui e confesso  que dou corda .

Como se dar certeza de algo que você nunca fez ? Maluquice ķkkkk

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkk você foi foda ķkkkk..eu desanimei de postar um pouco, muito idiota aqui e confesso  que dou corda .

Rapaz, vc acabou de vir de uma suspensão de sei lá quantos dias justamente por ficar dando indiretas e insistentemente  comete o mesmo erro?

Depois fica chorando para os moderadores com frases do tipo: "foi ele que começou" 

Sem zoeira agora Nego, vc tem quantos anos?

1 hora atrás, Ultimate Fighter disse:

Rapaz, vc acabou de vir de uma suspensão de sei lá quantos dias justamente por ficar dando indiretas e insistentemente  comete o mesmo erro?

Depois fica chorando para os moderadores com frases do tipo: "foi ele que começou" 

Sem zoeira agora Nego, vc tem quantos anos?

Irmão  na moral , pula para o alto e morde a testa 

Me ignora , vc me quoto e não  respondi, sai fora Irmão. 

Viva a sua vida; sou mais novo que você uma cara boa .

No mais , só não  responder .

E falo diretamente  vice é  cheio teoria sem fundamento  , tirando suas opiniões  de um grande nada.

E fui

4 horas atrás, Silverchair disse:

Cada teoria.

ate o papai noel sabe que o joshua tinha 0 receios em relação ao Jake Paul e vc iludido achando q ele lutou com o cu na mão kkk

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Irmão  na moral , pula para o alto e morde a testa 

Me ignora , vc me quoto e não  respondi, sai fora Irmão. 

Viva a sua vida; sou mais novo que você uma cara boa .

No mais , só não  responder .

E falo diretamente  vice é  cheio teoria sem fundamento  , tirando suas opiniões  de um grande nada.

E fui

Bunda mole, marmanjo barbado com idade mental de um garoto da 5°serie, por isso o pessoal aqui releva, devem achar que vc acessa o fórum  de algum caps na Bahia.

1 hora atrás, bigby disse:

ate o papai noel sabe que o joshua tinha 0 receios em relação ao Jake Paul e vc iludido achando q ele lutou com o cu na mão kkk

É que eu gosto de raciocinar e chegar a conclusões com fatos.

O que eu vi (e posso não ter tido a visão correta) foi um Joshua trabalhando um adversário sem nada a perder e muito a ganhar. Vi um Joshua soltando alguns golpes que não eram potentes e indo no vacuo seja com o Paul saindo do raio ou se jogando nas pernas. Vi um Joshua sabendo que se ele solta uma mão potente e passa no vazio, ia ficar feio assim como qualquer erro básico afinal, o adversário era infinitamente inferior tecnicamente.

Por fim, vi um Joshua finalizando a luta com um adversário já cansado e sem oferecer nenhum risco. Mérito total do plano do AJ.

Pra mim, isso é fato.

Minha pergunta é:

- Vcs ouviram o corner falar pra ele segurar a mão?

- Vcs ouviram o próprio AJ dizendo que ia segurar a mão?

- Vcs ouviram o AJ dizendo que estava usando 10% da força?

Se vcs não ouviram nada disso e estão só "lendo o pensamento" dele como naquela clássica história que o Nelson Piquet conta a respeito do Galvão Bueno, vcs só estão trabalhando em cima de ilusão.

Acredito que muuti baseado no hater que tem pelo Jake Paul e esperam ver o muleque tomando uma bela surra e se frustaram ao ver ele durando mais que o Ngannou.

Então pra mim é isso.. Se vcs tiverem uma gravação do AJ dizendo claramente algo que corrobore com o pensamento di vcs, beleza.. Caso contrário, vcs irão acordar amanhã esperando ver o presente do papai noel debaixo da árvore.

Outra coisa, eu lembro que frequentava um outro forum e havia dito que o Weidman tinha armas contra o AS, um outro forista veio com esse mesmo pensamento de vcs, cheio de conhecimento psiquico dizendo que Weidman não poderia ser adversário do AS, não merecia, era bagre e etc. Lembro que a lura nem tinha sido marcada ainda.. O resto é história.

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkkk você foi foda ķkkkk..eu desanimei de postar um pouco, muito idiota aqui e confesso  que dou corda .

Né... é muita loucura.

É outro universo aquilo ali. É muito dinheiro, muito ego, muita a coisa a perder na mesa. Os caras acham que o AJ iria acordar de manhã e ir pra luta com se fosse ligar o computador e jogar uma partidinha de FreeFire.

E aí vem com essa história que tiraram sei lá de onde de que o cara usou 12,987% da força e quando chegou no quinto round, ele resolver acabar com a luta aplicando um especial kkkkkk

Já já alguém vai dizer que outra pessoa ouviu no elevador que o primo do Joshua mandou um zap dizendo que no quinto round iria solta uma mão com 66% da força e então encerrar a luta mas não esperava que esse nível de forma fosse quebrar o maxilar do Paul.

2 horas atrás, bigby disse:

Pois é.. saber que vc teve a capacidade de interpretar alguma coisa que eu escrevi nesse sentindo em que o Joshua tava com o cú já explica muita coisa.

32 minutos atrás, Silverchair disse:

Pois é.. saber que vc teve a capacidade de interpretar alguma coisa que eu escrevi nesse sentindo em que o Joshua tava com o cú já explica muita coisa.

voce literalmente disse q o joshua estava com receio de perder para o jake e por isso teve cautela excessiva... isso é cu na mão...

sntes de comentar outra coisa, veja o que o joshua falava antes da luta, que queria quebrar a alma do jake antes de nocautear... que queria ver o  jake desistindo antes de nocautear e foi o que ocorreu...

1 hora atrás, Silverchair disse:

É que eu gosto de raciocinar e chegar a conclusões com fatos.

O que eu vi (e posso não ter tido a visão correta) foi um Joshua trabalhando um adversário sem nada a perder e muito a ganhar. Vi um Joshua soltando alguns golpes que não eram potentes e indo no vacuo seja com o Paul saindo do raio ou se jogando nas pernas. Vi um Joshua sabendo que se ele solta uma mão potente e passa no vazio, ia ficar feio assim como qualquer erro básico afinal, o adversário era infinitamente inferior tecnicamente.

Por fim, vi um Joshua finalizando a luta com um adversário já cansado e sem oferecer nenhum risco. Mérito total do plano do AJ.

Pra mim, isso é fato.

Minha pergunta é:

- Vcs ouviram o corner falar pra ele segurar a mão?

- Vcs ouviram o próprio AJ dizendo que ia segurar a mão?

- Vcs ouviram o AJ dizendo que estava usando 10% da força?

Se vcs não ouviram nada disso e estão só "lendo o pensamento" dele como naquela clássica história que o Nelson Piquet conta a respeito do Galvão Bueno, vcs só estão trabalhando em cima de ilusão.

Acredito que muuti baseado no hater que tem pelo Jake Paul e esperam ver o muleque tomando uma bela surra e se frustaram ao ver ele durando mais que o Ngannou.

Então pra mim é isso.. Se vcs tiverem uma gravação do AJ dizendo claramente algo que corrobore com o pensamento di vcs, beleza.. Caso contrário, vcs irão acordar amanhã esperando ver o presente do papai noel debaixo da árvore.

Outra coisa, eu lembro que frequentava um outro forum e havia dito que o Weidman tinha armas contra o AS, um outro forista veio com esse mesmo pensamento de vcs, cheio de conhecimento psiquico dizendo que Weidman não poderia ser adversário do AS, não merecia, era bagre e etc. Lembro que a lura nem tinha sido marcada ainda.. O resto é história.

1- Vc tem um jeito peculiar de raciocinar, chega a ser até um pouco engraçado.

2-Um cara com sem nada a perder e muito a ganhar tentaria alguma coisa além de correr, que foi basicamente só o que o Jake paul fez na luta toda, ele sabia que aquela luta não tinha como ele ganhar, nem com pombo sem asa. E o Joshua já sabia disso, é lutador profissional, tem esse faro.

3 - minha resposta pra sua pergunta é perguntando:

Vc é tão ingênuo a ponto de achar que o corner ia falar pra ele segurar a mão durante a luta? Com as câmeras focando neles a cada intervalo dos rounds? Jogando a credibilidade do evento no lixo pra milhões de telespectadores?

Se eles disseram pra ele segurar a mão, foi no vestiário.

4- Vc acha que o Joshua antes da luta iria dizer por aí que i seguraria a mão botando em risco a credibilidade do evento?

5- vc acha que o Joshua diria que usou 10% de sua força jogando a credibilidade do evento no lixo?

Claro que não, ele não disse com palavras, mas a postura corporal, as expressões faciais antes do golpe derradeiro, o sorriso irônico durante boa parte da luta já diziam tudo, ele muito provavelmente estava brincando como queria com o Jake Paul e acabou a brincadeira na hora que era pra acabar.

Edited by Ultimate Fighter

@NEGO DÁGUA e @Ultimate Fighter   Vocês tem muito mais a contribuir nos debates do que entrar em discussões pessoais,vamos dar uma maneirada por favor? Espero que se puderem evitar entrar no campo das ofensas,que possam optar por não conversarem,evitando atritos desnecessários. Então,se possível,que não escalem em ataques e nem desvirtuando o tópico. Um abraço e conto com a colaboração de ambos.

Sobre a luta, independente de ser combinado ou não... Foi feia de se ver,Jake agarrando em desespero e Joshua tranquilo,parecendo estar em um sparring,sorrindo. Levanta uma grana e pode abrir espaço pra outras lutas mais significativas,valendo cinturão e tal mas em termos de entretenimento achei bem fraca.

2 horas atrás, afterforever disse:

@NEGO DÁGUA e @Ultimate Fighter   Vocês tem muito mais a contribuir nos debates do que entrar em discussões pessoais,vamos dar uma maneirada por favor? Espero que se puderem evitar entrar no campo das ofensas,que possam optar por não conversarem,evitando atritos desnecessários. Então,se possível,que não escalem em ataques e nem desvirtuando o tópico. Um abraço e conto com a colaboração de ambos.

Opa, por mim tudo bem.

Se vc for ver meu histórico é raro eu ficar de provocação por aqui, quando acontece a iniciativa geralmente não é minha, vou fazendo vistas grossas pra algumas indiretas, aí passa, fico um tempo de boa ai vem outra indireta, deixo passar denovo, aí vem outra e chega uma hora que tem que dar uma enquadrada no "maluco", pior que nem é só comigo, é com geral que ele faz isso.

O cara leva qualquer opinião diferente da dele como uma ofensa a sua honra, só ele sabe tudo, não tem nem a humildade de reconhecer que digita igual um Neandertal.

Mas vou tentar ignorar, obrigado e parabéns pela paciência.