Sign in to follow this  
afterforever

PBP-UFC 323: Dvalishvili x Yan 2- Pantoja vs Van

Recommended Posts

6 minutos atrás, Demo MMA disse:

Simples. Dois camps seguidos em pouco tempo nem Merab aguenta. 

Foi bem aparente, geralmente ele cresce a partir do round 3, dessa vez nao deu, logico que merito do Russo que machucou, mas nao tem humano que aguenta camp e corte de peso e luta em altissimo nivel a cada 3 meses...me lembra o Charles contra o Islam depois de uma sequencia ja entrou morto...por isso Islam só luta 1x por ano praticamente.

Agora, Maracatu disse:

Merab tomando a derrota como homem,  importante,  mas eu acho que o Russo nao vai querer lutar com Merab nunca mais..kkk

Ele já pediu a revanche kkk o Yan deverá lutar com ele novamente , o importante é que o Russo foi atrás de treino especifico e tem material humano para fazer de novo já sabe o caminho Merab foi mapeado... se eu fosse o Dana nem haveria Trilogia yan levou os Rounds todos nem fo parelha na minha opinião Yan deu seminário.

1 minuto atrás, christian197301 disse:

Ele já pediu a revanche kkk o Yan deverá lutar com ele novamente , o importante é que o Russo foi atrás de treino especifico e tem material humano para fazer de novo já sabe o caminho Merab foi mapeado... se eu fosse o Dana nem haveria Trilogia yan levou os Rounds todos nem fo parelha na minha opinião Yan deu seminário.

Mas ai da assim, acho que Merab descansado leva...penso que hoje foi a performance da vida do Russo e o Merab teve uma performance abaixo da media, principalmente no wrestling...novamente merito do Russo.

a repórter do ufc entrou agora ao vivo dando notícia que a junta médica passou pra ela que foi deslocamento do OMBRO ESQUERDO do pantoja
joe rogan e cia. ficaram sem entender nada

Agora, g-briel disse:

a repórter do ufc entrou agora ao vivo dando notícia que a junta médica passou pra ela que foi deslocamento do OMBRO ESQUERDO do pantoja
joe rogan e cia. ficaram sem entender nada

e eu tb pq a imagem é nitida o braco Dobrando me deu aflição aqui , se houve lesão no ombro tb

é outra coisa preocupante pois os ligamentos do ombro tb foram lesionados oq gera frouxidão ligamentar e poderá ir na faca tb aí p/ corrigir... a droga do negocio é a duvida :se o cara vai querer se recuperar só na fisiot. ou se vai para cirurg.  é esperar p/ saber nas prox. 48 horas

Somadas as duas lutas, Merab tentou 78 quedas contra o Yan, derrubou 11 vezes na primeira luta e apenas duas vezes nessa, além de ter sido quedado pelo menos umas 3 vezes. 

Mesmo considerando a primeira luta, é insana a defesa de quedas do russo. 

O Merab se mostrou um cara que pode ser quedado e que conseguem bloquear muitas quedas dele mas o jeito que bloqueiam que tem feito a diferença.... Parece que conseguem não se desgastar totalmente quando viram as costas... A insistência do Merab ia dobrando todo mundo.... Cory já resistiu se levantando muitas vezes e sendo perigoso até o final ... Yan foi além...  Vamos ver como o Merab volta,estão falando muito sobre ele ter ficado desgastado por não descansar entre uma luta e outra... Agora ele deve ter uma pausa...

35 minutos atrás, afterforever disse:

Será que o Umar aguenta com o Yan? Acredito que ainda não... 

2

5 horas atrás, christian197301 disse:

e eu tb pq a imagem é nitida o braco Dobrando me deu aflição aqui , se houve lesão no ombro tb

é outra coisa preocupante pois os ligamentos do ombro tb foram lesionados oq gera frouxidão ligamentar e poderá ir na faca tb aí p/ corrigir... a droga do negocio é a duvida :se o cara vai querer se recuperar só na fisiot. ou se vai para cirurg.  é esperar p/ saber nas prox. 48 horas

Vi agora a lesson spinoff ombro,  segundo o medico ocorreu o deslocamento do ombro que gerou a mudanca de direcao do antebraço atingindo tambem o cotovelo.

Pantoja foi tipo a lesão do shogun x coleman.

nesses casos, acho que tinha que dar no contest. 

À luta do Jan foi ruim assim, pra darem empate?

Das 29 tentativas de quedas de Merab, Yan defendeu 27

Na primeira luta, o georgiano havia tentado 49 quedas, com Yan defendendo 36

Vale frisar que na primeira luta contra Sterling, foram 17 tentativas de quedas do americano, com 16 defesas bem sucedidas do Yan. Assim como na segunda luta, 22 tentativas de quedas, com 20 defesas de quedas do russo

Yan tem uma porcentagem de 86% de defesa de quedas, a grande maioria sendo contra os dois melhores wrestlers da divisão

12 horas atrás, christian197301 disse:

Barboza  15 anos de UFC  quase 40 de idade 

das ultimas 5 perdeu 3 acho que ele deveria se preservar e aposentar 

e não manchar o cartel , não precisa provar + nada fez seu pé de meia  com certeza....

O shape ta melhor aos 30

6 horas atrás, kachorro_loko disse:

Somadas as duas lutas, Merab tentou 78 quedas contra o Yan, derrubou 11 vezes na primeira luta e apenas duas vezes nessa, além de ter sido quedado pelo menos umas 3 vezes. 

Mesmo considerando a primeira luta, é insana a defesa de quedas do russo. 

Naquela luta, Merab venceu tentando dar queda. Mesmo quando derrubava, não segurava no chão. Ele afogou o russo. Gostaria de ver algum analista explicando que ajuste ele fez. Ainda acho que o nariz quebrado do Merab ainda no primeiro round foi a grande virada. Uma coisa é ter muito gás, outra coisa é ter muito gás com o nariz quebrado e sendo bastante machucado.