gabriel floripa 0 Posted December 5 Pra umas pessoas tem q perder o olho pra justificar a interrupção. Culpam o cara q levou a dedada no olho mais q o cara q fez o movimento ilegal. Como se o Gane fosse até vítima, pois tava ganhando. Porra, não pode enfiar o dedo no olho, não pode chutar o saco, não pode bater na nuca. A culpa foi do Gane. Tom tá certíssimo, o UFC é q tem q ser rígido e acabar com essa palhaçada de permitir esse golpe ilegal, punindo somente depois da segunda ou terceira vez. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted December 5 Na moral, ainda bem q nem rolou essa luta do Aspinal x JJ... ia ser um atropelamento sem fim do JJ. Aspinal maior ko.... Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted December 6 4 horas atrás, Puromma23 disse: Na moral, ainda bem q nem rolou essa luta do Aspinal x JJ... ia ser um atropelamento sem fim do JJ. Aspinal maior ko.... Aposto no aspinal. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted December 6 Porra o Aspinall tem que parar de falar disso. Já deu. O Jones perdeu 30 milhões de bobeira. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted December 6 Em 12/3/2025 at 9:34 AM, NOCAUTE! disse: eu realmente acredito que ele sentiu de fato o olho, nao foi migue não. Cornea é o local mais dolorido do corpo. E não foi esparrão nao. Foi estancada, Agora que ate hoje ele ta sem enxergar, acho estranho. e era bom ele pegar um laudo falando isso, e publicar. Cara, eu não tô acreditando que tão criticando tendo o Aspinal q levou uma dedada no olho e não tão falando nada do Gane q deu a dedada.. bicho é muito foda levar um dedo no olho igual aquele.. deve ser muito foda lutar depois daquilo.. ele nunca seria o mesmo depois da dedada e tava no direito de não querer voltar.. agente sempre criticou o JJ devido às dedada.. galera aqui falando q ele não é o Goat devido a isso e agora criticando o Aspinal Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted December 6 4 horas atrás, NOCAUTE! disse: Aposto no aspinal. Jon Jones easy money !! Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted December 6 Em 12/4/2025 at 7:44 AM, pipo disse: Com essa doença que o Aspinal descobriu ter nos olhos, eu acredito mesmo que podemos ver Poatan x Gane pelo cinturão dos pesados Seria perfeito para o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted December 6 11 horas atrás, gfp disse: Cara, eu não tô acreditando que tão criticando tendo o Aspinal q levou uma dedada no olho e não tão falando nada do Gane q deu a dedada.. bicho é muito foda levar um dedo no olho igual aquele.. deve ser muito foda lutar depois daquilo.. ele nunca seria o mesmo depois da dedada e tava no direito de não querer voltar.. agente sempre criticou o JJ devido às dedada.. galera aqui falando q ele não é o Goat devido a isso e agora criticando o Aspinal Perfeito. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted December 6 A real é que esta categoria sem o JJ não tem apelo algum...não tem um lutador ali que empolga de ver. Poatan tem que subir logo, perda de tempo e dinheiro esta possível luta dele com o Urlberg. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted December 6 A 84, 93 e pesados estão mornas ou mortas. Share this post Link to post Share on other sites