Kimura84 0 Posted November 22, 2025 Hooker virou passageiro da agonia. A diferença técnica era muito grande. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted November 22, 2025 17 minutos atrás, Mucado disse: No anuncio do vencedor deu pra quer o Belal respirando mais pesado que o Garry. Ele claramente fez muito força e nada conseguiu. Se tivesse mais dois rounds o Garry iria tratorizar. Pode ser e eu não duvido. É que eu percebi o Ian diminuindo o ritmo. Normal até. Acho que o Belal fez o que pôde e eu esperava até menos. Por isso que eu acho que ele lutou muito bem apesar da derrota. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 22, 2025 Sobre a luta contra o Topuria, vejo boas chances para o campeão, nao tem muita diferença física entre eles não, pelo menos não aparentemente. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 22, 2025 Não há o que discutir: Garry vs Makachev E Arman vs Topuria. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 22, 2025 28 minutos atrás, André Filho disse: Tsarukyan é monstro, só perdeu para o Makhachev que é lenda. A derrota para o Ganrot foi garfo. E ha controversias Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 22, 2025 1 hora atrás, afterforever disse: Deformou e finalizou resumo do dominio 😁 Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted November 23, 2025 6 horas atrás, brunogandhi88 disse: Não há o que discutir: Garry vs Makachev E Arman vs Topuria. Concordo plenamente. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted November 23, 2025 Evento top cheio de nocautes Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted November 23, 2025 Assisti esse vendo vendo a live do moicano me bom o cara é engraçado demais 5 série pura Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted November 23, 2025 (edited) 30 minutos atrás, ravi disse: Assisti esse vendo vendo a live do moicano me bom o cara é engraçado demais 5 série pura O Moicano além de engraçado é versátil demais, atua em várias áreas, mexe com criptomoedas, manja de investimentos, faz suas lives, luta no UFC e ainda canta bem pra caralho, com um inglês fluente, pesquisei no Google e descobri que ele fez uma participação em uma outra versão da música Just be good to me do Puff Daddy, a participação do moicano na música começa aos 1:40 de vídeo, sensacional, bicho desenvolto, artista não apenas marcial mas em todos os aspectos. Segue o vídeo: Edited November 23, 2025 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted November 23, 2025 54 minutes ago, Ultimate Fighter said: O Moicano além de engraçado é versátil demais, atua em várias áreas, mexe com criptomoedas, manja de investimentos, faz suas lives, luta no UFC e ainda canta bem pra caralho, com um inglês fluente, pesquisei no Google e descobri que ele fez uma participação em uma outra versão da música Just be good to me do Puff Daddy, a participação do moicano na música começa aos 1:40 de vídeo, sensacional, bicho desenvolto, artista não apenas marcial mas em todos os aspectos. Segue o vídeo: Não entendi man o moicano tá cantando nesse vídeo não dá pra acreditar Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted November 23, 2025 14 horas atrás, FlavioRJ disse: esse chimaev é um chorão fdp Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 25, 2025 Em 11/23/2025 at 9:18 AM, Ultimate Fighter disse: O Moicano além de engraçado é versátil demais, atua em várias áreas, mexe com criptomoedas, manja de investimentos, faz suas lives, luta no UFC e ainda canta bem pra caralho, com um inglês fluente, pesquisei no Google e descobri que ele fez uma participação em uma outra versão da música Just be good to me do Puff Daddy, a participação do moicano na música começa aos 1:40 de vídeo, sensacional, bicho desenvolto, artista não apenas marcial mas em todos os aspectos. Segue o vídeo: Será q Moicano sentou no colo no P. Daddy? Desconfio de todos q estava perto o Diabo. Share this post Link to post Share on other sites