Sign in to follow this  
afterforever

PBP-UFC Catar Tsarukyan vs Hooker

Recommended Posts

17 minutos atrás, Mucado disse:

No anuncio do vencedor deu pra quer o Belal respirando mais pesado que o Garry. Ele claramente fez muito força e nada conseguiu. Se tivesse mais dois rounds o Garry iria tratorizar.

Pode ser e eu não duvido. É que eu percebi o Ian diminuindo o ritmo. Normal até.

Acho que o Belal fez o que pôde e eu esperava até menos. Por isso que eu acho que ele lutou muito bem apesar da derrota.

28 minutos atrás, André Filho disse:

Tsarukyan é monstro, só perdeu para o Makhachev que é lenda. A derrota para o Ganrot foi garfo.

E ha controversias 

6 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Não há o que discutir:

Garry vs Makachev 

Arman vs Topuria.

Concordo plenamente. 

Assisti esse vendo vendo a live do moicano me bom o cara é engraçado demais 5 série pura 

30 minutos atrás, ravi disse:

Assisti esse vendo vendo a live do moicano me bom o cara é engraçado demais 5 série pura 

O Moicano além de engraçado é versátil demais, atua em várias áreas, mexe com criptomoedas, manja de investimentos, faz suas lives, luta no UFC e ainda canta bem pra caralho, com um inglês fluente, pesquisei no Google e descobri que ele fez uma participação em uma outra versão da música Just be good to me do Puff Daddy, a participação do moicano na música começa aos 1:40 de vídeo, sensacional, bicho desenvolto, artista  não apenas marcial mas em todos os aspectos.

Segue o vídeo:

Edited by Ultimate Fighter

54 minutes ago, Ultimate Fighter said:

O Moicano além de engraçado é versátil demais, atua em várias áreas, mexe com criptomoedas, manja de investimentos, faz suas lives, luta no UFC e ainda canta bem pra caralho, com um inglês fluente, pesquisei no Google e descobri que ele fez uma participação em uma outra versão da música Just be good to me do Puff Daddy, a participação do moicano na música começa aos 1:40 de vídeo, sensacional, bicho desenvolto, artista  não apenas marcial mas em todos os aspectos.

Segue o vídeo:

Não entendi man 

o moicano tá cantando nesse vídeo 

não dá pra acreditar 

Em 11/23/2025 at 9:18 AM, Ultimate Fighter disse:

Segue o vídeo:

Será q Moicano sentou no colo no P. Daddy? Desconfio de todos q estava perto o Diabo.