Moicano79 0 Posted November 16, 2025 4 minutos atrás, Maracatu disse: Se o Ewing andar pra frente ele pode levar Feliz e em um timing perfeito?? Kkkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 Ewing chegou do nada já fazendo barulho Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 16, 2025 O irmaodo Drew Dober levou essa Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 Pra mim levou 2 x1, mas dificil levar, juizes vao favorecer o garoto hypado. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 16, 2025 Agora, Maracatu disse: Pra mim levou 2 x1, mas dificil levar, juizes vao favorecer o garoto hypado. Acho impossível darem pro torneiro mecânico. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 (edited) Falei acabou o hype...kkk..esse Ewing é casca..48 houras...casca...certeza que vai pegar os 50k Edited November 16, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 16, 2025 Esse é o problema de aceitar adversário em cima da hora,principalmente pra quem vem numa crescente. Só desvantagem. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 3 minutos atrás, alfred disse: Acho impossível darem pro torneiro mecânico. Acertou Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 (edited) Tracy🤩....mas nao vai dar pra ela nao Edited November 16, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted November 16, 2025 Bom evento para todos. Promete boas lutas, pena que tão tarde. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 16, 2025 10 minutos atrás, Maracatu disse: Tracy🤩....mas nao vai dar pra ela nao por enquanto tá dando Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, siso_ disse: por enquanto tá dando Pois é ta surpreendendo...mas vamos falar serio isso é luta pra early preliminar. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 5 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Bom evento para todos. Promete boas lutas, pena que tão tarde. Tarde é aqui kkk...ja é 2 da madruga Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 Da impressão que a Tracy se desgastou mais Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 16, 2025 4 minutos atrás, Maracatu disse: Pois é ta surpreendendo...mas vamos falar serio isso é luta pra early preliminar. é, pelo jeito oi só o primeiro round mesmo...finalizou antes de eu terminar de escrever uaehaehuuaeh Share this post Link to post Share on other sites