Mucado 0 Posted November 17, 2025 4 horas atrás, pipo disse: Vamos lembrar que o Ian Garry luta no próximo final de semana com o Belal. Ele atropelando merece essa cinta bem mais que o Prates e o Morales vai ter vencido o número 1 da categoria e é top!! seria legal o Garry x Machachev. O “brasileiro”é bem completo. Duvido muito que entregasse a luta tão fácil como o Madalena Garry é muito bom e estratégico! Se ganhar merece o TS e o Prates x Morales definirá o proximo. Torço contra o China muçulmano…. Pra mim é um cara que luta muito pouco e vai travar a categoria se ficar com a cinta por sua baixa frequência. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted November 17, 2025 Se Gary vencer, o TS é dele. O jogo mais difícil para o Makachev é o Rokhomonov, mas o cazaque é feito de vidro. O equatoriano também pode dar jogo pela juventude e brutalidade. Eu ainda não consigo entender como esse cara consegue bater 77kg. Fazia tempo que eu não via uma diferença de tamanho tão grande no UFC. Brady é durissimo e ele despachou como se fosse uma criança. Nem deu tempo do Brady começar as quedas. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 17, 2025 A luta entre Gary e Belal vai ser a cura pra insonia tmbm, nenhum dos dois vai ganhar TS. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted November 17, 2025 (edited) O Ali Abdelaziz tá querendo colocar o Usman como primeira defesa do Islam. Se o Dana não barra vai ser essa aberração sonolenta com ele fazendo caixa com dois atletas que agencia. Edited November 17, 2025 by Rucci Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted November 17, 2025 50 minutos atrás, Rucci disse: O Ali Abdelaziz tá querendo colocar o Usman como primeira defesa do Islam. Se o Dana não barra vai ser essa aberração sonolenta com ele fazendo caixa com dois atletas que agencia. acho uma boa... da tempo do shavkat voltar, do morales pegar mais experiencia do prates pegar um bradybou belal p enfrentar um grappler nojento Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted November 17, 2025 1 hora atrás, bigby disse: acho uma boa... da tempo do shavkat voltar, do morales pegar mais experiencia do prates pegar um bradybou belal p enfrentar um grappler nojento A questão é a seguinte, o Islam não deve ficar muito tempo nessa categoria. Em mais uma ou duas lutas ele provavelmente se aposenta. Será mais um campeão a evitar os top contenders da divisão? Usman vinha de 3 derrotas antes de enfrentar um Buckley que vinha enfileirando semi aposentados. Tem 3 claros desafiantes a categoria, Prates, Garry caso vença o Belall e o Morales, à frente do Kamaru ainda temos o Shavkat. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 17, 2025 5 horas atrás, Castor troy disse: A luta entre Gary e Belal vai ser a cura pra insonia tmbm, nenhum dos dois vai ganhar TS. Eu já vejo atropelo do Garry Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 17, 2025 5 horas atrás, Rucci disse: O Ali Abdelaziz tá querendo colocar o Usman como primeira defesa do Islam. Se o Dana não barra vai ser essa aberração sonolenta com ele fazendo caixa com dois atletas que agencia. Acho que já tá certo, vai ser o Usman mesmo O Usman sem lesão é luta dura Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 17, 2025 Se o Usman não defender nenhuma queda do Macaxeira, fodeu. Ngm na categoria defende Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted November 18, 2025 17 horas atrás, pipo disse: Acho que já tá certo, vai ser o Usman mesmo O Usman sem lesão é luta dura Esse não existe mais. Hoje é só o Usman sem joelhos. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 18, 2025 Galera, será que HOJE o Prates não chegou no seu teto com a atual categoria? Não vejo nem a pau ele vencendo o campeão, o nômade, o Ian e acho até que se for trocar com o Morales tb vai deitar um cara como o Usman é outro que se for inteligente amarra o brasileiro fácil fácil contra o Belal apostaria no Prates Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 18, 2025 7 horas atrás, pipo disse: Galera, será que HOJE o Prates não chegou no seu teto com a atual categoria? Não vejo nem a pau ele vencendo o campeão, o nômade, o Ian e acho até que se for trocar com o Morales tb vai deitar um cara como o Usman é outro que se for inteligente amarra o brasileiro fácil fácil contra o Belal apostaria no Prates Cara, não acho que ele chegou no teto, dá para evoluir no jogo de quedas ainda, e ele tem o toque da morte. Porém não dá para negar que os tops tem o estilo de antijogo para ele. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 18, 2025 E o que acho incrível é como Prates é um cara leve, pois já lutou até de peso pena. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 21, 2025 22 horas atrás, pipo disse: usman não é mais o mesmo, mas vale lembrar que ele deu calor no chimaev, mesmo pegando a luta em cima da hora Share this post Link to post Share on other sites