afterforever 0 Posted November 16, 2025 E agora sim , Prates e Edwards!!! Grande teste Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted November 16, 2025 Fiquei com a impressão que o Dariush quis deixar a luva no octógono para aposentadoria, mas não deu tempo. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, The Joker disse: Como deve estar o Moicano agora? Amanhã teremos vídeos engraçados huahuahua pra ver como é, perdeu pro beneil e ganhou do benoit Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 11 minutos atrás, afterforever disse: Senil estou duvidando por causa do gás... Prates tem luta complicada mas ele está monstro,dá pra nocautear sim! Brady é isso aí mesmo,especialista no grude... Valentina tbm acredito mais apesar da Li estar voando tbm.... E o "Vila Maddalena" não sei o que pensar pq acho difícil prever o Islam... Talento ele tem de sobra em tudo mas duvido se estará bem adaptado e se tem força pra vencer... Eu acho que se não finalizar cedo vai se complicando... Não o vejo como um meio médio tão forte assim,mas é aquela coisa... Ninguém viu né? Vai ser interessante esse teste ,ele parece não estar forte o suficiente,mas devo duvidar da capacidade técnica dele? Não... E física?(Queixo, gás, força) Talvez,vamos confirmar hoje Senil pode aposentar...o cara ja ta com 60 anos. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 16, 2025 Agora, afterforever disse: E agora sim , Prates e Edwards!!! Grande teste vou fumar um cigarro pra mandar energia tabagística pra ele Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, The Joker disse: Como deve estar o Moicano agora? Amanhã teremos vídeos engraçados huahuahua Essa derrota do Dariush (mais a derrota do Gamrot) dá uma embolada nos top 10 da divisão. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, afterforever disse: E agora sim , Prates e Edwards!!! Grande teste Divisor de aguas, tem que ser agressivo e fazer o Edwards amarelar, sem dar espaco pra take down, falar é facil kkk Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 2 minutos atrás, The Joker disse: Fiquei com a impressão que o Dariush quis deixar a luva no octógono para aposentadoria, mas não deu tempo. Saiu de luva do octógono... Nem ensaiou tirar pelo que vi pelo menos Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 2 minutos atrás, siso_ disse: vou fumar um cigarro pra mandar energia tabagística pra ele Eu nem fumo mas manda um narguilé,um charuto,só pela torcida Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 (edited) Vamos ver se mais um Nerd cai hoje...Edwards é sempre uma incognita, to achando que o Leon vai amarrar Edited November 16, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted November 16, 2025 21 minutos atrás, afterforever disse: Sim,cada um tem o seu limite... O Rodolfo não é muito melhor do que isso... Demian tbm mostrou tudo que poderia render.... O wrestling do Demian é fantástico pra quem era do jiu-jitsu por tanto tempo!! A luta dele com Askren foi heróica!! Pegou outro grappler e mostrou tudo que pode fazer... Porra...agora que eu vi o KO. Deu pena do Rodolfo. Ele já teve algum problema na cabeça por causa do MMA. Sei lá se não vale a pena pensar em largar o esporte e voltar pro Jiu-jitsu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 2 minutos atrás, Maracatu disse: Divisor de aguas, tem que ser agressivo e fazer o Edwards amarelar, sem dar espaco pra take down, falar é facil kkk Até falar é difícil!! Edwards precisa dar uma certa vacilada... Do outro lado vem o Prates voando,se Edwards der a chance ele destrói... Se agarrar nemt,estiver esperto na distância e querendo nem... Domina e vai ser triste... Edwards outro patamar do MMA completo,Prates outro patamar na trocação.... Que as patadas entrem e ele fume o inglês Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 16, 2025 2 minutos atrás, Maracatu disse: Vamos ver se mais um Nerd cai hoje...Edwards é sempre uma incognita, to achando que o Leon vai amarrar ele disse q uma luta amarrada era ruim pra ele ter uma chance de ir pra um TS. mas se começar a ficar ruim, deve tentar amarrar mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 (edited) Leon nao vai trocar....Prates tem que castigar as pernas dele pra perder a base Edited November 16, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 Primeira queda negada Share this post Link to post Share on other sites