afterforever 0 Posted November 16, 2025 Esperar que o Rodolfo vá muito melhor que isso é tipo achar que o Demian deveria trocar melhor,ser melhor nas quedas... E eu acho que ele rendeu tudo que podia nessas áreas... Demian foi no limite em tudo ... E isso não o diminue.... Pelo contrário o cara fez tudo que estava ao seu alcance pra evoluir em todas as áreas Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 16, 2025 3 minutos atrás, Moicano79 disse: Várias vezes preocupado se estava sangrando... Eh foda... Pior que ele eh da época do BJJ old School, mas não se acostumou a levar soco.. Ele tem 35 anos não é old school esses caras tem 50 a 60 anos, Rodolfo foi um excepcional competidor , claramente não rra um brigador de rua como era o Renzo e galera do Carlson Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 16, 2025 4 minutos atrás, alfred disse: Cara,não é que me incomoda, mas segundo o próprio Rodolfo,MMA não é a dele. Ele disse reiteradas vezes que tem medo de entrar pra lutar. E não é aquele medo necessário, que todo mundo tem, como instinto de sobrevivência, é medo mesmo Além do.mais, é um cara super do bem, talvez devesse repensar voltar a lutar MMA. Torço para que não lute.mais depois desse nocaute. Pro bem dele. Entendi , você está certo !! Fica na paz Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, Maracatu disse: Fora que foi pro mma ja bem acima da media da idade. Pois é olha ele e o buchecha, sem agressividade nenhuma , bem diferente do que eram, isso é falta de testosterona. Que antes tinham de sobra e hoje é mais controlado. Aí junta com as deficiências técnicas da ruim. Sem contar que a Fight nerds não sabe defender cintura da , aquela primeira queda, já tem uns três que tomaram… Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Ele tem 35 anos não é old school esses caras tem 50 a 60 anos, Rodolfo foi um excepcional competidor , claramente não rra um brigador de rua como era o Renzo e galera do Carlson Digo old pq o bjj dele eh antes dessa galera do berimbolo que pra mim acabou com o bjj defesa pessoal.. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 3 minutos atrás, PHDookie disse: Bo nickal vs borrachinha Boa hein!! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 16, 2025 4 minutos atrás, PHDookie disse: Esse é o problema quando vc vem de um esporte que não tem controle antidoping nenhuma, para um que tem . No Jiu Jitsu ele era pura pressão no mma parece fraco mesmo com volume muscular, sem força . Está sentindo a falta dos peds Nem é isso. Lembra do Royce magrrlo, nunca foi campeão de pano e meteu a porrada no vale tudo. Nino, Galvão, seu irmão Royler e entre tantas feras foram espancados no vale tudo / MMA é aptidão . Kickboxing é mesma coisa , o Saki nocauteado é Adesanya foi Rei Os mistérios da vida são esses, ainda não inventaram para saber do que o Eu da sua consciência é capaz de fazer e saber Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 (edited) Minhas expectativas: Benil decisao Prates KO Brady by amarraçao decisao Valentina by decisao JDM by canseira, decisao. Edited November 16, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 16, 2025 2 minutos atrás, Moicano79 disse: Digo old pq o bjj dele eh antes dessa galera do berimbolo que pra mim acabou com o bjj defesa pessoal.. Para mim era os porradeiros e o Rodolfo não é dessa época e claramente não é de trocar soco na rua Share this post Link to post Share on other sites
Ivanco 0 Posted November 16, 2025 O público no geral é meio diferente mas hoje que reparei que o Vitor Miranda só fica no preliminar Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 16, 2025 (edited) 6 minutos atrás, afterforever disse: Esperar que o Rodolfo vá muito melhor que isso é tipo achar que o Demian deveria trocar melhor,ser melhor nas quedas... E eu acho que ele rendeu tudo que podia nessas áreas... Demian foi no limite em tudo ... E isso não o diminue.... Pelo contrário o cara fez tudo que estava ao seu alcance pra evoluir em todas as áreas Entendo perfeitamente mas o nível de jiu-jitsu do Demian para o mma é infinitamente maior que o do Rodolfo. Demian só não conseguia quedar wrestlers de alto nível, já o Rodolfo, qualquer cara com defesa de quedas mais ou menos ele não consegue. Edited November 16, 2025 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, Moicano79 disse: Digo old pq o bjj dele eh antes dessa galera do berimbolo que pra mim acabou com o bjj defesa pessoal.. Olha,falando especificamente sobre a questão de defesa pessoal... Falei com um amigo, professor, preta,mais de década de prática... Perguntei se ele sabe defesa pessoal específica,tirar uma faca, revólver etc... Ele disse com naturalidade que não.... Jiu-jitsu esportivo mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, Maracatu disse: Minhas expectativas: Benil Prates Valentina JDM by canseira. vou nessa tbm. tava vendo um vídeodo durinho analizando o madalena, me fez apostar a vitória dele. a zang pode surpreender, mas acho difícil. a valentina tem por onde ser burocrática se apertar pra ela e aposto um maço no pulmão de derby auehauuhe Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, afterforever disse: Olha,falando especificamente sobre a questão de defesa pessoal... Falei com um amigo, professor, preta,mais de década de prática... Perguntei se ele sabe defesa pessoal específica,tirar uma faca, revólver etc... Ele disse com naturalidade que não.... Jiu-jitsu esportivo mesmo! Pra mim, defesa de faca e revolver eh kravmaga... Pq a ideia deles eh sobrevivência e não serem pegos como refém pelos terroristas, Então eles vão pro foda-se mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, André Filho disse: Entendo perfeitamente mas o nível de jiu-jitsu do demian para o mma é infinitamente melhor que o do Rodolfo. Demian só não conseguia quedar wrestlers de alto nível, ja o Rodolfo, qualquer cara com defesa de quedas mais ou menos ele não consegue. Sim,cada um tem o seu limite... O Rodolfo não é muito melhor do que isso... Demian tbm mostrou tudo que poderia render.... O wrestling do Demian é fantástico pra quem era do jiu-jitsu por tanto tempo!! A luta dele com Askren foi heróica!! Pegou outro grappler e mostrou tudo que pode fazer... Share this post Link to post Share on other sites