afterforever

PBP-UFC 322: Della Maddalena vs. Makhachev

Recommended Posts

Desculpe os otimistas,massacre ... Mas eu mesmo esperava menos do Rodolfo... Faria o que nessa luta? Seria quedado e faria chão finalizando? Bo fez tudo certo.... Rodolfo rendeu o que dava,não esperava mais que isso não... Como eu disse... Se fosse no ano passado não duraria nada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que o proprio UFC vai conversar com ele e mandar ele pro BJJ da companhia....agora o Niko nao se cria com essa trocacao.

Edited by Maracatu

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, André Filho disse:

Caralho man. Ver um cara como o Rodolfo perder assim.

Ah,ele é bom no jiu-jitsu.... Rendeu tudo que deu no MMA mas existe o limite 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rodolfo  me parece ter medo de lutar !

Lutar assustado é isso é  falta de garra

Ele deu uma entrevista essa semana e disse que tem muito medo de lutar mesmo, que inclusive já pensou em parar de lutar mma por conta disso.

Bem capaz de dar um tempo longo ou parar de vez depois dessa de hoje!

Edited by CZJ

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, NEGO DÁGUA disse:

Rodolfo  me parece ter medo de lutar !

Lutar assustado é isso é  falta de garra

Várias vezes preocupado se estava sangrando... Eh foda... 

Pior que ele eh da época do BJJ old School, mas não se acostumou a levar soco..

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Maracatu disse:

Acho que o proprio UFC vai conversar com ele e mandar ele pro BJJ da companhia....agora o Niko nao se cria com essa trocacao.

luta escolhida a dedo, pra dar uma levantada na moral

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

?? Te incomoda , tanto ?

Deixe o cara lutar

Cara,não é que me incomoda, mas segundo o próprio Rodolfo,MMA não é a dele.  Ele disse reiteradas vezes que tem medo de entrar pra lutar. E não é aquele medo necessário, que todo mundo tem, como instinto de sobrevivência, é medo mesmo 

Além do.mais, é um cara super do bem, talvez devesse repensar voltar a lutar MMA.

Torço para que não lute.mais depois desse nocaute. Pro bem dele.

 

Edited by alfred

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora agente que nao é proximo ja se se sente mal vendo o Rodolfo numa situacao dessas imagina a familia.

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rodolfo  me parece ter medo de lutar !

Lutar assustado é isso é  falta de garra

Esse é o problema quando vc vem de um esporte que não tem controle antidoping nenhuma, para um que tem . No Jiu Jitsu ele era pura pressão no mma parece fraco mesmo com volume muscular, sem força . Está sentindo a falta dos peds

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, siso_ disse:

luta escolhida a dedo, pra dar uma levantada na moral

Exato...pra mim nao passa de nenhum top 5.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, PHDookie disse:

Esse é o problema quando vc vem de um esporte que não tem controle antidoping nenhuma, para um que tem . No Jiu Jitsu ele era pura pressão no mma parece fraco mesmo com volume muscular, sem força . Está sentindo a falta dos peds

Fora que foi pro mma ja bem acima da media da idade.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, PHDookie disse:

Bo nickal vs borrachinha

Tai uma boa...mas o UFC nao vai arriscar agora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now