afterforever 0 Posted November 16, 2025 Desculpe os otimistas,massacre ... Mas eu mesmo esperava menos do Rodolfo... Faria o que nessa luta? Seria quedado e faria chão finalizando? Bo fez tudo certo.... Rodolfo rendeu o que dava,não esperava mais que isso não... Como eu disse... Se fosse no ano passado não duraria nada Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 (edited) Acho que o proprio UFC vai conversar com ele e mandar ele pro BJJ da companhia....agora o Niko nao se cria com essa trocacao. Edited November 16, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 16, 2025 4 minutos atrás, André Filho disse: Caralho man. Ver um cara como o Rodolfo perder assim. Ah,ele é bom no jiu-jitsu.... Rendeu tudo que deu no MMA mas existe o limite Share this post Link to post Share on other sites
CZJ 0 Posted November 16, 2025 (edited) 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Rodolfo me parece ter medo de lutar ! Lutar assustado é isso é falta de garra Ele deu uma entrevista essa semana e disse que tem muito medo de lutar mesmo, que inclusive já pensou em parar de lutar mma por conta disso. Bem capaz de dar um tempo longo ou parar de vez depois dessa de hoje! Edited November 16, 2025 by CZJ Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted November 16, 2025 Agora, NEGO DÁGUA disse: Rodolfo me parece ter medo de lutar ! Lutar assustado é isso é falta de garra Várias vezes preocupado se estava sangrando... Eh foda... Pior que ele eh da época do BJJ old School, mas não se acostumou a levar soco.. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, Maracatu disse: Acho que o proprio UFC vai conversar com ele e mandar ele pro BJJ da companhia....agora o Niko nao se cria com essa trocacao. luta escolhida a dedo, pra dar uma levantada na moral Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 16, 2025 (edited) 6 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: ?? Te incomoda , tanto ? Deixe o cara lutar Cara,não é que me incomoda, mas segundo o próprio Rodolfo,MMA não é a dele. Ele disse reiteradas vezes que tem medo de entrar pra lutar. E não é aquele medo necessário, que todo mundo tem, como instinto de sobrevivência, é medo mesmo Além do.mais, é um cara super do bem, talvez devesse repensar voltar a lutar MMA. Torço para que não lute.mais depois desse nocaute. Pro bem dele. Edited November 16, 2025 by alfred Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 Agora agente que nao é proximo ja se se sente mal vendo o Rodolfo numa situacao dessas imagina a familia. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted November 16, 2025 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Rodolfo me parece ter medo de lutar ! Lutar assustado é isso é falta de garra Esse é o problema quando vc vem de um esporte que não tem controle antidoping nenhuma, para um que tem . No Jiu Jitsu ele era pura pressão no mma parece fraco mesmo com volume muscular, sem força . Está sentindo a falta dos peds Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 Agora, siso_ disse: luta escolhida a dedo, pra dar uma levantada na moral Exato...pra mim nao passa de nenhum top 5. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 1 minuto atrás, PHDookie disse: Esse é o problema quando vc vem de um esporte que não tem controle antidoping nenhuma, para um que tem . No Jiu Jitsu ele era pura pressão no mma parece fraco mesmo com volume muscular, sem força . Está sentindo a falta dos peds Fora que foi pro mma ja bem acima da media da idade. Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted November 16, 2025 Torcer para o Bo fazer uma bela carreira. Tá numa idade boa. Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted November 16, 2025 Bo nickal vs borrachinha Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 16, 2025 curioso pra disputa do cinturão das minas. curto as duas, sem torcida nessa Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 16, 2025 Agora, PHDookie disse: Bo nickal vs borrachinha Tai uma boa...mas o UFC nao vai arriscar agora... Share this post Link to post Share on other sites