Sign in to follow this  
afterforever

Morre Godofredo Pepey aos 38 anos

Recommended Posts

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Deus abençoe a todos vocês que passam  e pasaram por isso, minha mãe  teve esses dias Lepitospirose  , quase deu ruim, foi ua sensação  horrível  ela relativamente  nova ainda .

Fiquei assustado  com tal perda que um dia terei .

Enfim mrlhoraa si @NOCAUTE! 

Caramba Nego, leptospirose é muito perigosa, Deus ajude sua mãe e dê força para vocês. Que bom que ela recuperou. Mas sua mãe é MUITO guerreira e não sabe o que é entregar os pontos. Precisa muito mais do que isso para derrubar ela. Aliás, daqui a pouquinho ela já está correndo 18 km de novo!

2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

TURMA eiam. Realmente parece que foi ECT.  Eles tinham pedido ajuda ate pra ROSE GRACIE, que estuda o tema.

Pepey nem teve grandes lutas ou sofreu grandes nocautes. e ele era novo. estranho, geralmente vai aparecer os sintomas depois dos 40.

Sobre a ROSE GRACIE: ela pediu autorização para coletar o cerebro, para estudos. a VIÚVA NEGOU, e ela meio que ameaçou gravar video detonando a viúva.

enfim, que tragédia. Acho que Rose fez certo em pedir. Agora falar baixaria pq negou, não dá;

Será que tem dinheiro de pesquisa envolvido? Pela pressão e ameaça fico com pé atrás. Pesquisa científica as vezes tem muito dinheiro envolvido…

2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

TURMA eiam. Realmente parece que foi ECT.  Eles tinham pedido ajuda ate pra ROSE GRACIE, que estuda o tema.

Pepey nem teve grandes lutas ou sofreu grandes nocautes. e ele era novo. estranho, geralmente vai aparecer os sintomas depois dos 40.

Sobre a ROSE GRACIE: ela pediu autorização para coletar o cerebro, para estudos. a VIÚVA NEGOU, e ela meio que ameaçou gravar video detonando a viúva.

enfim, que tragédia. Acho que Rose fez certo em pedir. Agora falar baixaria pq negou, não dá;

Li agora. Obrigado @Rappa Hemp, por ter postado. É, parece que foi ect mesmo. Que Deus o receba e conforte a viúva. Aí já fica até explicado porque ela sofreu tanto com a morte, apesar das agressões.

E a Rose, se isso é verdade, foi de uma falta de caráter e empatia absurdos. Pode ser processada civil e até criminalmente, se ficar comprovada a coação.

8 minutos atrás, masterblaster disse:

Caramba Nego, leptospirose é muito perigosa, Deus ajude sua mãe e dê força para vocês. Que bom que ela recuperou. Mas sua mãe é MUITO guerreira e não sabe o que é entregar os pontos. Precisa muito mais do que isso para derrubar ela. Aliás, daqui a pouquinho ela já está correndo 18 km de novo!

Tem um mês já lembra do campeonato  ? Não fui por isso , do nada ela começou ter febre e tremendrira forte , levei em 8 médicos de clínico a cardiologista, neuro  e ninguém  descobria 

Do nada um médico de família, no olhar falou em  infecção está grave , batei no rim ela gritou e deu uns antibióticos certos.

Nos exames o grande infecção  era 15 o dela estava 75..e tomou uma bolsa de medicamentos  uns 15 dias depois .

Foi muito grave , mas está 100% agora

2 minutos atrás, masterblaster disse:

Li agora. Obrigado @Rappa Hemp, por ter postado. É, parece que foi ect mesmo. Que Deus o receba e conforte a viúva. Aí já fica até explicado porque ela sofreu tanto com a morte, apesar das agressões.

E a Rose, se isso é verdade, foi de uma falta de caráter e empatia absurdos. Pode ser processada civil e até criminalmente, se ficar comprovada a coação.

Cara esaa Rose nunca me cheirou bem.

Detestou quando  a pessoa  é  totalmente  positivista nas coisas.. 

5 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tem um mês já lembra do campeonato  ? Não fui por isso , do nada ela começou ter febre e tremendrira forte , levei em 8 médicos de clínico a cardiologista, neuro  e ninguém  descobria 

Do nada um médico de família, no olhar falou em  infecção está grave , batei no rim ela gritou e deu uns antibióticos certos.

Nos exames o grande infecção  era 15 o dela estava 75..e tomou uma bolsa de medicamentos  uns 15 dias depois .

Foi muito grave , mas está 100% agora

Graças a Deus que está tudo bem! Ela vai recuperar totalmente com toda certeza, aposto com você, ela é dura na queda. Estamos na torcida é o que precisar estou às ordens.

4 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara esaa Rose nunca me cheirou bem.

Detestou quando  a pessoa  é  totalmente  positivista nas coisas.. 

Pelo que está ali me pareceu muito mau caráter e sem empatia nenhuma.

Amigos, voltando ao tema original! 

Acreditam que pode ter havido um pouco de má fé da viúva, por não ter deixado claro que ele estava em tratamento? 

Ficou entendido que ele era um ser humano da pior espécie (batedor de mulher! )  e não que passava por um momento complicado, não tomando a medicação e tal! 

(não estou passando pano, mas pense em um cenário que alguem em desmame por drogas agride outra pessoa, ela vai pra cadeia ou pra clínica de reabilitação??) 

Por isso eu levantei a questão do CTE logo em postagem anterior, pq fui olhar as redes sociais de ambos e não parecia ser um cara de mal com a vida! (entendo que só mostramos a vitrine na net, mas sei lá, tive esse pressentimento) 

Enfim fica aqui uma reflexão

25 minutos atrás, Trihou disse:

Acreditam que pode ter havido um pouco de má fé da viúva, por não ter deixado claro que ele estava em tratamento? 

Ficou entendido que ele era um ser humano da pior espécie (batedor de mulher! )  e não que passava por um momento complicado, não tomando a medicação e tal! 

(não estou passando pano, mas pense em um cenário que alguem em desmame por drogas agride outra pessoa, ela vai pra cadeia ou pra clínica de reabilitação??) 

Por isso eu levantei a questão do CTE logo em postagem anterior, pq fui olhar as redes sociais de ambos e não parecia ser um cara de mal com a vida! (entendo que só mostramos a vitrine na net, mas sei lá, tive esse pressentimento) 

Isso que eu quis defender ou olhar .

Como podemos citar o cara que é o lutador como, autor de um ato ilícito  ou  opressor  da  sociedade? 

Sem sabermos o outro lado da história  , fora o respeito como ser humano que já se foi !!

Velho sou lutador amador, convivo com lutadores  profissionais, eu vivo essa porra , vou para a rua com olho roxo e escoriações  e é  foda , vice é  julgado e resenhado , vejo amigos que trabalham em serviços braçais e vão correr 10 km  logo após o expediente, e vice liga " Velho , venha me ajudar , tenho luta, o cara " empresta" o corpo para você, e as vezes eu falo tá como as coisas? Toma 100 reais aí, para o transporte. 

Outra aqui é  um forum de luta  , correto?

Não  gosta de lutador, está no  lugar errado!!

Acho que foi um a crítica  construtiva, direta e sem agressão gratuita ..

Eu acho que estão exagerando com o amigo Daniel Mendonza, não conheço ele e nem sei se é graduado em alguma arte marcial, mas ele tem um pouco de razão, esse negócio de querer resolver tudo na porrada e ser meio autoritário é cultural no Brasil, a maioria dos homens é assim, sendo eles lutadores ou não, o lutador famoso geralmente máscara esse lado até pq sabe que se acontecer algo fica ruim pra imagem.

É por isso que eu não frequento baladas, evito barzinho e não me demoro demais em rodinhas de homens, pois apesar de eu ser um cara pacífico sinto que tenho uma bomba relógio dentro de mim que pode explodir diante de tanta gente sem noção falando merda.

Mas repito, esse comportamento  não é só de quem prática luta, é no geral, o que tem de Zé ruela que não luta nada mas é totalmente desrespeitoso nas palavras até levar uma piaba bem dada, aí depois vai pras redes sociais dizer que foi vítima de fulano que prática muay Thay, jiu-jitsu ou sei lá o que não tá no Gibi, mas se vc for buscar analisar a história a fundo, vai ver que o tal praticante de artes marciais, suposto agressor, aguentou provocações no ambiente de trabalho do "coitadinho que apanhou" por 1 ou 2 anos sem agredi-lo, aí quando acontece, vira um monstro covarde, quando a covardia muitas vezes começa do lado oposto, com provocações constantes em doses homeopáticas que vão minando a resistência e o auto- controle do cara aos poucos.

Sobre o Pepey, foi ofertado a ele tratamento, ele recusou alegando que "não era louco", então ele sabia dos riscos, acho que a esposa não teve ma fé ao deixar a polícia fazer o trabalho dela, caso contrário quem poderia estar morta era ela.

E a Rose Gracie apesar de ser útil a ideia de estudar o cérebro do Pepey, usou a maneira errada de exigir isso, vi os áudios, parece uma maloqueiros de favela cobrando dívida de droga com a coitada da esposa que já estava toda fodida sem dente fora a dor de perder o marido nessas condições.

Edited by Ultimate Fighter

3 horas atrás, Trihou disse:

É, ficou bem esquisito mesmo, por um lado dá a impressão que ela quis colocar ele como batedor de mulher mesmo.

Mas por outro lado também dá a entender que ela se preocupava com ele, tanto que ajudou o cara a se internar numa clínica psiquiátrica. Ele ficou lá por 3 dias e depois rasgou as receitas e não tomou os remédios. Isso com certeza já era efeito do tce.

É muito difícil julgar. Ela disse que já vinha sofrendo agressões, pode ter chegado no ponto em que a violência escalou e ela não aguentou mais, chamou a polícia. E se fosse isso seria compreensível, ninguém, especialmente mulher, por mais amor que tenha, tem que servir como saco de pancadas para alguém porque esse alguém está doente, e pior ainda, recusa tratamento.

Sei lá, é só um pensamento. Acho que ela não pretendia esse resultado todo, ficou muito abalada com a morte dele.

Enfim, uma tragédia. 
Mas como o @Ultimate Fighterdisse, ficou feio demais foi para a Rose, agiu como uma verdadeira agiota, sem qualquer traço de empatia.

Em 11/13/2025 at 10:08 AM, NOCAUTE! disse:

LI a matéria, mas se tu ler a transcrição do audio da ROSE GRACIE, fica meio sem sentido, parece que tá faltando alguma coisa que a esposa deve ter falado ou pedido em troca pra liberar o corpo pra estudo...enfim, não dá pra crucificar a Rose sem saber a versão dela e a conversa como um todo.

3 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu acho que estão exagerando com o amigo Daniel Mendonza, não conheço ele e nem sei se é graduado em alguma arte marcial, mas ele tem um pouco de razão, esse negócio de querer resolver tudo na porrada e ser meio autoritário é cultural no Brasil, a maioria dos homens é assim, sendo eles lutadores ou não, o lutador famoso geralmente máscara esse lado até pq sabe que se acontecer algo fica ruim pra imagem.

É por isso que eu não frequento baladas, evito barzinho e não me demoro demais em rodinhas de homens, pois apesar de eu ser um cara pacífico sinto que tenho uma bomba relógio dentro de mim que pode explodir diante de tanta gente sem noção falando merda.

Mas repito, esse comportamento  não é só de quem prática luta, é no geral, o que tem de Zé ruela que não luta nada mas é totalmente desrespeitoso nas palavras até levar uma piaba bem dada, aí depois vai pras redes sociais dizer que foi vítima de fulano que prática muay Thay, jiu-jitsu ou sei lá o que não tá no Gibi, mas se vc for buscar analisar a história a fundo, vai ver que o tal praticante de artes marciais, suposto agressor, aguentou provocações no ambiente de trabalho do "coitadinho que apanhou" por 1 ou 2 anos sem agredi-lo, aí quando acontece, vira um monstro covarde, quando a covardia muitas vezes começa do lado oposto, com provocações constantes em doses homeopáticas que vão minando a resistência e o auto- controle do cara aos poucos.

Sobre o Pepey, foi ofertado a ele tratamento, ele recusou alegando que "não era louco", então ele sabia dos riscos, acho que a esposa não teve ma fé ao deixar a polícia fazer o trabalho dela, caso contrário quem poderia estar morta era ela.

E a Rose Gracie apesar de ser útil a ideia de estudar o cérebro do Pepey, usou a maneira errada de exigir isso, vi os áudios, parece uma maloqueiros de favela cobrando dívida de droga com a coitada da esposa que já estava toda fodida sem dente fora a dor de perder o marido nessas condições.

Mas eu concordo com você, Ultimate. Essa cultura da porrada existe desde sempre no Brasil, só que até as décadas 80/90 era meio que “legitimada”, resolvia-se as coisas na mão e tudo ficava por ali mesmo, e nas vezes em que acabava na delegacia, comumente autoridades simpáticas abafavam a situação ali mesmo. A partir da década de 2000 essas atitudes foram mudando, até porque muito passou a se resolver na bala, além de uma nova consciência de que o braço deveria ser, se fosse, o último argumento.

O que não caiu bem no discurso do colega foi a generalização, no sentido de atribuir a culpa se muitas dessas situações aos lutadores e rótula-los praticamente como selvagens descontrolados, doutrinados a resolver tudo na porrada, quando na verdade, a doutrina que nos foi ensinada foi justamente o contrário, especialmente naquelas décadas em que arte marcial, antes de ser comercial, significava honra, autocontrole e disciplina. O próprio Hélio Gracie desafiava lutadores, não leigos, e condenava os parentes que saiam tocando o terror nas ruas.

Alem disso, houve a rotulagem de atletas da CB como marginais, o que nunca foi o caso, e nem contextualizando pode ser visto dessa forma.

Ainda assim, entendo que é o ponto de vista do colega, que deve ser respeitado como outro qualquer. 

Agradecemos imenso a compreensão com a decisão da maioria, exatamente igual a que tinha quando estava no grupo da moderação e acontecia (embora raro) de ser voto vencido. Aliás, se ainda estivesse poderia dar seu voto quanto à punição ou não, e mesmo assim ainda teria que respeitar o voto da maior parte do grupo.

E se aqui não é escola para se aprender como você diz (embora um professor considere qualquer lugar seu palco), tampouco o será para ensinar, especialmente como a moderação deve ou não agir em cada caso. A moderação apurou, resolveu, expôs o resultado e você  diz que todos estamos errados, ou somos partidários, insistindo na persecução por uma punição. O colega já foi advertido, se repetir será punido. Não dá para entender a discordância com o voto da quase totalidade da moderação. Lembrando que ideologias não têm qualquer peso nas decisões.

A sua, a minha ou qualquer outra pretensão, são apenas pretensões ou convicções individuais, que muitas vezes não tem i condão de traduzir a verdade, não importa o quanto queiramos. Como em qualquer democracia saudável, respeita-se o que a maior parte decide.

Abs.

Eu continuo mantendo que fico do lado da mulher nao é porque ele estava doente ou etc que exclui pq ela passou, como o colega falou a violencia poderia estar escalando a ponto do fim ser ele matando elaz e isso acontece muito mesmo em casos ser ser de CTE...tenho um  conhecido que nem cte ele tinha mas era viciado em drogas e agressivo com uma namorada, na ultima agressao ele invadiu a garagem dela com o carro arregaçando portão e tudo, ela denunciou, ele foi preso, mas hospitalizado por conta da batida com o carro...tentou suicidio no hospital...

O cara quando ve o tamanho da merda q fez ae vezes nao consegue viver com isso