Sign in to follow this  
afterforever

Morre Godofredo Pepey aos 38 anos

Recommended Posts

24 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

entendi nada essa treta de vcs dois. cara estamos velhos pra isso. eu to com quase 44. ja tenho muito prob pra lidar, se aqui nao for um local para arrejar a cabeça, não faz sentido.

sobre o caso: não sei as minucias. Qdo o marido pega a esposa traindo, na cabeça quente, não consigo sentir muita dó da esposa não. Não sei se foi o caso em si. De qualquer forma, acredito que suicidar é o maior dos pecados, pois estamos rasgando o maior dos presentes, que é a vida. Quem já teve parentes ou ficou doente, sabe como é acordar, sem saber se vai vencer aquele dia, e mesmo assim seguir lutando por mais um dia, passando dificuldades e dores tremendas.

Logo é tudo uma trajedia.

Pior que pelo que li em reportagens, a esposa está arrasada com a situação. Deve estar meio que se sentindo culpada pela morte que, provavelmente deve ter sido suicídio. 

26 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

entendi nada essa treta de vcs dois. cara estamos velhos pra isso. eu to com quase 44. ja tenho muito prob pra lidar, se aqui nao for um local para arrejar a cabeça, não faz sentido.

sobre o caso: não sei as minucias. Qdo o marido pega a esposa traindo, na cabeça quente, não consigo sentir muita dó da esposa não. Não sei se foi o caso em si. De qualquer forma, acredito que suicidar é o maior dos pecados, pois estamos rasgando o maior dos presentes, que é a vida. Quem já teve parentes ou ficou doente, sabe como é acordar, sem saber se vai vencer aquele dia, e mesmo assim seguir lutando por mais um dia, passando dificuldades e dores tremendas.

Irmão sou bem mais que você, mas você está certo, é  foda , poderia ser eu, cara sou e todo mundo é  extremamente  falho o seu exemplo, você ver alguém metendo a rola na sua cama na sua esposa de quatro e um fdp vim lhe pedir calma ? ( fdp de maneira hipotética  , não para o Zé  que eu critiquei ) aí vem um Zé ( direta viu !!!) Querer da uma de baluarte da moralidade  e querer julgar ps outros de maneira nojenta com toda sua empafia  de ser perfeito ou um cara altamente  moral , não  irmão, não  deixarei .

Esse tipo de gente se fez normalizar diversidade tipos de pensamentos  , por nós ficarmos calados , você crer em Deus, falou sobre ser contra o suicídio  , esse pessoal  até isso normaliza e que tirar Deus da equação  de tudo.

Errado um amigo defender o outro no ringue  como foi o Dida com o Wanderlei, agora certo um homem de 40 anos de cabelo azul , barba vermelha, ser contra a igreja e defender que bandido é  vítima social , mesmo fazendo crime. 

Pepey errou e estava sendo punido formalmente  e aconteceu uma tragédia  e que Deus perdoe seu pecado.

Mas é  inadmissível  eu deixa que alguém rebaixe os lutadores a selvagens e opressores , não  irei permitir tal conduta sem ao menos da um putaco em quem merece .

Respeito ao morto, respeito aos lutadores que são guerreiros que sofrem preconceito  e arriscam suas vidas para talvez 1% ficar rico no UFC .

A maioria acaba cheio de lesão, pobre e lascado

Em 11/10/2025 at 12:26 PM, Daniel Mendoza disse:

Acho que a merda de lutador, é que muitos acham que podem resolver os problemas pela violência que é aceitável se sobrepor usando força. E pela formação marcial mto hierarquizada, acaba sendo autoritários. Aí provlemas em várias esferas onde nao dao obedecidos como na hieraequia marcial usam a violência para se impor: bate boca? Porrada. Fui ofendido? Porrada. Fui desrespeitado? Porrada. Nao fez o que mandei? Porrada. Afrontou a ordem? Porrada. Aí vai naturalizado e isso vai pra relação em todas as esferas, com mulher tbm. E claro, com mulher tem machismo pra caralho tbm, sempre nesses casos, tem a ideia da mulher "ser minha", "minha propriedade", "eu mando e tem que obedecer", "se traiu feriu a minha honra e eu posso matar", etc.

Nao atoa acho tao problemáticas lutador que briga em rua, acha aceitável ser ofendido e resolver na porrada, que acha aceitável brigar como forma de resolver conflitos. É mto perigoso, mtos - nao todos, claro - acabam fazendo isso em todas as relações e nao só entre treta com outro lutador. Vai transferindo isso como uma visao de vida, o que é mto perigoso pra sociedade. Pq um mais forte se impor fisicamente sobre um mais fraco usando a força só tem um nome: covardia.  E achar que o outro tem qur obedecer e calar a boca pq ele é mais forte só twm um nome: autoritarismo.

Junta covardia e autoritarismo, é receita de um monte de brigas e tragédia que a gente vê fora do ringue envolvendo lutador. Além de ser um risco para o convívio social democrático.

As pessoas mtas vezes nao entendem como as micro relações têm MUITO a ver e DIRETA relação com as macro.

Cara, trabalho com segurança pública e posso te dizer sem sombra de dúvidas que estatisticamente o número de casos de violência envolvendo lutadores é muito baixo. O que acontece é que dá mídia você expor esses casos, da mesma forma que dá mídia publicar abuso sexual envolvendo padres e treinadores, como se em outras áreas não houvessem casos do mesmo porte ou até pior.   

1 hora atrás, Moicano79 disse:

Cara, trabalho com segurança pública e posso te dizer sem sombra de dúvidas que estatisticamente o número de casos de violência envolvendo lutadores é muito baixo. O que acontece é que dá mídia você expor esses casos, da mesma forma que dá mídia publicar abuso sexual envolvendo padres e treinadores, como se em outras áreas não houvessem casos do mesmo porte ou até pior.   

Parabéns!!

Edited by NEGO DÁGUA

Em 11/10/2025 at 10:57 AM, Trihou disse:

Cara como decisões ruim mudam a vida de uma pessoa. 

Independente do que a mulher dele fez, nada justifica agressão, ele deveria ter se retirado! 

Enfim, rapaz novo, estava em um bom pais, e se foi prematuramente por escolhas ruins. 

So penso nesse sentido. Como vc escolher um caminho do errado, sua vida vai sempre caminhar pra um caminho ruim

5 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Concordo em tudo, do primeiro ao último parágrafo.

4 horas atrás, Moicano79 disse:

Exatamente isso. Lutadores arrumando problemas hoje são uma minoria.

9 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

E aí moderação, @masterblaster @afterforever @pipo já fiz denúncias sem dar mta coisa alem de aviso, vou ter sempre que ignorar a fixação que o rapaz tem em ficar dando indireta para mim e me ofendendo? Já passou da hora de ser menos paciente e conivente com esse comportamento infantil usando o livro embaixo do braço e depois ficar chorando que nao ofendeu, ou que foi nada demais e pedindo desculaps para nao ser punido e nao dar nada. Estao igual os juízes do UFC com as dedadas no olho. Inúmeros floristas já chamaram atenção pra isso,  é um padrão extremamente claro, a conivência com esse forista tá complicado demais, heim.

Boa noite Daniel, tudo bem?

Então, em primeiro lugar, @NEGO DÁGUA, peço respeito à opinião do colega. Você concordando ou não ele tem o direito de expor opiniões da forma que quiser, sem ser atacado por isso. Quando fica atacando a opinião alheia, você passa a ser o intolerante e fica sujeito às devidas punições.

Agora, Daniel, tenho uma dúvida aqui. Quando você disse “Estão igual os juízes do UFC com a dedada no olho”, você se referiu à moderação? Porque você já foi moderador e sabe como isso aqui funciona, tudo debatido e decidido em conjunto, nunca pela vontade única individual e sempre pelo consenso da maioria, após ouvir todos os lados e opiniões. Nós dois mesmos já passamos por isso inúmeras vezes.

O @NEGO DÁGUAsem dúvida é um dos usuários mais punidos aqui. E como você esteve na moderação sabe que, quando se decidia sobre puni-lo, eu sempre pedia para fazer, justamente para evitar a ideia de proteção, já que sou próximo dele. Outros moderadores podem confirmar isso também.

O fato de você denunciar não acarreta necessariamente uma punição, acarreta sim um exame e um debate, que chegará ao consenso sobre a aplicação ou não da penalidade.

O que não dá é para cavar punição. Outro dia outro usuário tentou provocar uma punição a um colega, e com tal intuito atacou nosso grupo, dizendo que passávamos a mão na cabeça e tínhamos protegidos. A resposta foi que não adiantaria tentar atacar a moderação para forçar uma punição, porque, formalizada a denúncia ou verificada a transgressão, nós aqui é que debateríamos internamente a medida a ser tomada. Então, essa argumentação de que a convivência está difícil para forçar uma punição ou quiçá um banimento,  não tem êxito dessa forma. O ato em si é que é analisado para decidir se haverá penalidade. Quisesse você tomar essa decisão ou mesmo força-la, não deveria ter se desligado da moderação. Aliás, você se lembra muito bem do quanto pedimos para você reconsiderar, mas respeitamos sua vontade. Então pedimos igual respeito, no sentido de, feita a denúncia, não tentar forçar o resultado pretendido e acatar nossa decisão.

Com relação ao @NEGO DÁGUA, está errado sim, não pode ficar provocando e será punido se continuar reincidindo. Por outro lado, se você parar para pensar, faz coisas que poderiam ser consideradas praticamente iguais. Outro dia no tópico do Wand x Popó você comentou que todos na Chute Boxe eram marginais. Fiquei chateado e vi como uma indireta para mim, já que você sabe que treinei um tempo lá, inclusive sabe de situações particulares que abrimos na moderação. Mas não fiquei com isso pensando que você deveria ser punido pela indireta, aliás, muito longe disso. Nem levamos em consideração o ataque e ofensa a lutadores, que seria passível de punição. Você sequer soube que isso foi comentado por aqui.

De resto, tem muita gente que gosta ou não do Nego, o mesmo acontecendo com relação a mim, a você e todos os outros. E estaremos repreendendo sempre, mas de acordo com os critérios internos e não os externos sugeridos. O que não quer dizer que não estejamos abertos a críticas e sugestões.

E ainda esqueci. Se você se incomoda tanto com o Nego, sempre dá para usar a opção “ignorar”, que existe justamente para evitar esses dissabores.

No mais, sempre estaremos aqui para o que precisar. E você sabe o enorme respeito e estima que lhe tenho, apesar das visões diametralmente opostas. 

26 minutos atrás, masterblaster disse:

Então, em primeiro lugar, @NEGO DÁGUA, peço respeito à opinião do colega. Você concordando ou não ele tem o direito de expor opiniões da forma que quiser, sem ser atacado por isso. Quando fica atacando a opinião alheia, você passa a ser o intolerante e fica sujeito às devidas punições.

Agora, Daniel, tenho uma dúvida aqui. Quando você disse “Estão igual os juízes do UFC com a dedada no olho”, você se referiu à moderação? Porque você já foi moderador e sabe como isso aqui funciona, tudo debatido e decidido em conjunto, nunca pela vontade única individual e sempre pelo consenso da maioria, após ouvir todos os lados e opiniões. Nós dois mesmos já passamos por isso inúmeras vezes.

O @NEGO DÁGUAsem dúvida é um dos usuários mais punidos aqui. E como você esteve na moderação sabe que, quando se decidia sobre puni-lo, eu sempre pedia para fazer, justamente para evitar a ideia de proteção, já que sou próximo dele. Outros moderadores podem confirmar isso também.

O fato de você denunciar não acarreta necessariamente uma punição, acarreta sim um exame e um debate, que chegará ao consenso sobre a aplicação ou não da penalidade.

O que não dá é para cavar punição. Outro dia outro usuário tentou provocar uma punição a um colega, e com tal intuito atacou nosso grupo, dizendo que passávamos a mão na cabeça e tínhamos protegidos. A resposta foi que não adiantaria tentar atacar a moderação para forçar uma punição, porque, formalizada a denúncia ou verificada a transgressão, nós aqui é que debateríamos internamente a medida a ser tomada. Então, essa argumentação de que a convivência está difícil para forçar uma punição ou quiçá um banimento,  não tem êxito dessa forma. O ato em si é que é analisado para decidir se haverá penalidade. Quisesse você tomar essa decisão ou mesmo força-la, não deveria ter se desligado da moderação. Aliás, você se lembra muito bem do quanto pedimos para você reconsiderar, mas respeitamos sua vontade. Então pedimos igual respeito, no sentido de, feita a denúncia, não tentar forçar o resultado pretendido e acatar nossa decisão.

Com relação ao @NEGO DÁGUA, está errado sim, não pode ficar provocando e será punido se continuar reincidindo. Por outro lado, se você parar para pensar, faz coisas que poderiam ser consideradas praticamente iguais. Outro dia no tópico do Wand x Popó você comentou que todos na Chute Boxe eram marginais. Fiquei chateado e vi como uma indireta para mim, já que você sabe que treinei um tempo lá, inclusive sabe de situações particulares que abrimos na moderação. Mas não fiquei com isso pensando que você deveria ser punido pela indireta, aliás, muito longe disso. Nem levamos em consideração o ataque e ofensa a lutadores, que seria passível de punição. Você sequer soube que isso foi comentado por aqui.

De resto, tem muita gente que gosta ou não do Nego, o mesmo acontecendo com relação a mim, a você e todos os outros. E estaremos repreendendo sempre, mas de acordo com os critérios internos e não os externos sugeridos. O que não quer dizer que não estejamos abertos a críticas e sugestões.

E ainda esqueci. Se você se incomoda tanto com o Nego, sempre dá para usar a opção “ignorar”, que existe justamente para evitar esses dissabores.

No mais, sempre estaremos aqui para o que precisar. E você sabe o enorme respeito e estima que lhe tenho, apesar das visões diametralmente opostas. 

É isto!!

38 minutos atrás, masterblaster disse:

Perfeito,dentro do que temos discutido na moderação! 

eu nao acho que lutadores sejam violento acontece que da noticia quando é um lutador que agride... é como ataque de tubarão, nao acontece sempre mas sempre é noticiado quando aconrece pois ão maquinas de matar(eu sei que lutador nao é assassino  mas possuem um arsenal apra fazer isso se quiser)

10 minutos atrás, bigby disse:

eu nao acho que lutadores sejam violento acontece que da noticia quando é um lutador que agride... é como ataque de tubarão, nao acontece sempre mas sempre é noticiado quando aconrece pois ão maquinas de matar(eu sei que lutador nao é assassino  mas possuem um arsenal apra fazer isso se quiser)

Perfeito. Essa generalização de que lutador só pensa em porrada é um absurdo. Quem tem que brigar briga sendo lutador ou não, mas o lutador com certeza briga muito menos. Se for um iniciante ou faixa branca até vai, mas graduado que se preza não sai buscando briga. Lógico que tem exceções, mas são minoria e como já disse, brigariam sendo lutadores ou não. Não sei se vou encontrar para postar aqui, mas esses dias assisti um vídeo de um lutador de Muay Thai que sofreu uma punição exemplar na academia porque brigou na rua. E isso é a regra, não a exceção.

25 minutos atrás, masterblaster disse:

Perfeito. Essa generalização de que lutador só pensa em porrada é um absurdo. Quem tem que brigar briga sendo lutador ou não, mas o lutador com certeza briga muito menos. Se for um iniciante ou faixa branca até vai, mas graduado que se preza não sai buscando briga. Lógico que tem exceções, mas são minoria e como já disse, brigariam sendo lutadores ou não. Não sei se vou encontrar para postar aqui, mas esses dias assisti um vídeo de um lutador de Muay Thai que sofreu uma punição exemplar na academia porque brigou na rua. E isso é a regra, não a exceção.

pois é ate porque hoje em dia porrada sempre termina em bala, nao é como antigamente que saia na porrada e resolvia... hj so inicia os problemas, é pode ver que lutador profissional a maioria anda armado, isso se n for com os seguranças

Edited by bigby

1 minuto atrás, bigby disse:

pois é ate porque hoje em dia porrada sempre termina em bala, nao é como antigamente que saia na porrada e resolvia... hj so inicia os problemas, é pode ver que lutador profissional a maioria anda armado, isso se n for com os seguranças

Isso é verdade, briga hoje em dia é uma estupidez sem tamanho. Acaba em bala mesmo, como você falou. No Rio de Janeiro então… tem que ser louco.

Momento de Orar pela  Alma do Godofredo que descanse em paz ! Em 2 Lugar  Pela Familia para que encontre 1 Conforto nessa hora dificil,

num 2 momento nós aqui do Fórum não podemos conjecturar o Fato pois não sabemos o que ocorreu   no momento da violência doméstica contra Sra. Samara  a Esposa, Se   Pepey estava com suas faculdades mentais e cognitivas ok , ou se  vinha num estado ruim com neuroses , seja por drogas , (TCE) Pancadas na cabeça etc.... o Fato é que ninguém sabe ainda o motivo do òbito ,  se foi o suicidio mesmo... (O mais Provável penso) ,Desencarnar assim .... uma Pena ! essa Alma está confusa ..... devemos aguardar e Orar por ele Pedir a Deus que ele Acolha e  que descanse em Paz , " aquele TUF  foi muito legal ver, uma era magnifica anos de 2012 em diante  foi bom demais acompanhar ...