Maracatu 0 Posted November 8, 2025 (edited) Gosto de ver o Barcelos é casca demais..so achei que ele ja deveria pegar alguem bem ranqueado a essa altura Edited November 8, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted November 8, 2025 boa luta, . raoni perdeu as costas de modo incrivel. parece que treinou muito trocação. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 8, 2025 Bem o Raoni!! Encaixou alguns bons golpes Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 8, 2025 Quem via o Raoni trocando a uns anos atras e ve hj, é outro lutador. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 8, 2025 Segundo round bem de igual pra igual Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 8, 2025 1 minuto atrás, Maracatu disse: Quem via o Raoni trocando a uns anos atras e ve hj, é outro lutador. Evoluiu demais,muito mais consciente Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 8, 2025 7 minutos atrás, afterforever disse: Maltratado pelo tempo rs Sei la o homem parece que foi atropelado kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 8, 2025 Simon tem um queixo de concreto. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 8, 2025 Trocacao pura, acho que o Raoni levou Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 8, 2025 Agora, André Filho disse: Simon tem um queixo de concreto. Tomou umas limpas pesadas Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 8, 2025 (edited) Justo, tem que pedir um bem ranqueado agora. Edited November 8, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 8, 2025 Luta difícil mas foi uma vitória clara pro Raoni. Mereceu mesmo Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 8, 2025 8 minutos atrás, André Filho disse: Sei la o homem parece que foi atropelado kkkkk É feio pra assustar os adversários hahaha Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted November 8, 2025 2 minutos atrás, Maracatu disse: Tomou umas limpas pesadas Tá maluco,parece que nem sente... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted November 8, 2025 Essa acho que o Amil atropela, muleque é muito bom. Share this post Link to post Share on other sites