Sign in to follow this  
André Filho

Suspeita de manipulação de resultado em luta no UFC fight Night Garcia x Onama

Recommended Posts

é rapaz, tem que punir com exemplo mesmo. Boxe nos anos 80 aconteceu isso muito, e desgastou muito a imagem. Não se pode ter duvidas qtos a higidez das lutas nao.

ja demitiubo cara, na minha opniao, fpi claro... maluco parecia que tava na escolinha ensinando o outro a dar mata-leão

Melhor canal de MMA disparado, na minha opinião.

Comecei assistindo e já afirmando internamente que o maluco entregou e nem imagina a segunda hipótese que ele menciona.

Ainda assim acho que foi entregada mesmo mas um bom jornalista trás a notícia assim. Força a gente a pensar! 

esquisito.. grande volume de apostas horas antes, boa parte no primeiro round, e contra um favorito que nunca foi finalizado ou quedado.. Casa de apostas embolsando a luta.. vai dar merda

Edited by FlavioRJ

queima demais o filme

tem que demitir sumariamente mesmo

6 horas atrás, Silverchair disse:

Melhor canal de MMA disparado, na minha opinião.

Comecei assistindo e já afirmando internamente que o maluco entregou e nem imagina a segunda hipótese que ele menciona.

Ainda assim acho que foi entregada mesmo mas um bom jornalista trás a notícia assim. Força a gente a pensar! 

Foi bem mesmo, não fez nenhuma inferência e não tirou nenhuma conclusão precipitada.

Eu custo a crer que, num evento tão em evidência quanto o UFC, alguém ainda tenha "coragem" de fazer uma coisa dessa, mas que tá estranho, tá...

Foi demitido né? Estava com muita cara de que entregou pra se beneficiar com apostas 

Uma dúvida, se eu sou lutador, tô no UFC e vou enfrentar o "Zé da telha" no UFC Fight Night, tenho confiança e plena certeza de que irei nocautea-lo com um peteleco nos olhos, digo, com um direto no queixo, posso apostar em mim mesmo ou é proibido tanto entregar uma luta quanto apostar na própria vitória?

9 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Uma dúvida, se eu sou lutador, tô no UFC e vou enfrentar o "Zé da telha" no UFC Fight Night, tenho confiança e plena certeza de que irei nocautea-lo com um peteleco nos olhos, digo, com um direto no queixo, posso apostar em mim mesmo ou é proibido tanto entregar uma luta quanto apostar na própria vitória?

O UFC proíbe os atletas a apostarem... Mas a amiga da esposa do Walker apostou na botinha algumas vezes segundo o próprio.

Em 11/3/2025 at 9:59 AM, NOCAUTE! disse:

é rapaz, tem que punir com exemplo mesmo. Boxe nos anos 80 aconteceu isso muito, e desgastou muito a imagem. Não se pode ter duvidas qtos a higidez das lutas nao.

Verdade, quase acabou com o boxe. E mesmo que a demissão do atleta tenha sido preventiva, já é um recado passado pelo UFC.

18 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

No contrato proíbe. Proíbe até parentes e time técnico de fazer isso