Sign in to follow this  
Castor troy

Aspinal e seu olho

Recommended Posts

Alguém aqui falou que ele tem o psicológico fraco, desiste fácil em face da frustração. 

Acho que é isso mesmo, parece que já andou dizendo que não lutaria mais no UFC, que migraria para o boxe

Rapaz quem tinha dúvida agora não tem mais 

esse video foi foda

3 horas atrás, ernandofilho disse:

Alguém aqui falou que ele tem o psicológico fraco, desiste fácil em face da frustração. 

Acho que é isso mesmo, parece que já andou dizendo que não lutaria mais no UFC, que migraria para o boxe

Me lembra o Vitor a luta prolonga , se desepera e pede para sair 

Jon Jones perdeu de ganhar fácil 30 milhões de dólares. Agora vai ter que ralar, Poatan é bem mais perigoso atualmente, talvez até favorito.

O dia que os juízes começarem a tirar ponto na primeira dedada acaba essa palhaçada.

Gane assim como o Jones usam dedada no olho como parte do seu sistema defensivo.

O aspinal foi esperto e não caiu no jogo.

Gane jogou uma puta oportunidade fora por ser trapaceiro se fudeu.

Na próxima o aspinal vai vir para quedar não trocar.

56 minutos atrás, Garfield disse:

O dia que os juízes começarem a tirar ponto na primeira dedada acaba essa palhaçada.

Gane assim como o Jones usam dedada no olho como parte do seu sistema defensivo.

O aspinal foi esperto e não caiu no jogo.

Gane jogou uma puta oportunidade fora por ser trapaceiro se fudeu.

Na próxima o aspinal vai vir para quedar não trocar.

assino embaixo

Turma, acreditem em mim. Já sofri muito com visão. Tive que fazer cirurgias e tudo. Melhor nem explicar o que rolou.

nao tem como na hora, o cara arranhar a córnea, e seguir normal. E como se tivesse um cisco grande no seu olho, vc não consegue ficar com olho aberto e fica lacrimejando. Pelo o que eu vi, ele machucou mesmo.

o médico nem pra colocar contraste no olho e colocar luz UV pra ver se tinha lesão.

sinceramente, mesmo que não fosse grave, ele realmente ficou sentindo na hora. Falo com conhecimento de causa.

outra quem enfiou o dedo nos dois olhos foi o Gane, que inclusive gosta de bater na nuca dos adversários 

para mim o unico errou foi o gane nao ter sido desqualificado... ninguem absolutamente ninguem é obrigado a lutar apos um dedo no olho... "a mas dava p continuar" mas quem tem a perder é quem esta lutando, dedo no olho nao é como uma joelhada fora de hora, um chute no saco ou choque de cabeças... a pessoa estica conciente as maos abertas no olho de uma pessoa para parar o movimento se n parar o dedo entra

9 horas atrás, ernandofilho disse:

Ernando, eu recordei dessa entrevista aí do Brigadeiro depois que acabou a luta e rolou uma resenha pós luta. E o pai do Aspinal quem declarou que ele iria fazer mais três lutas, creio, do contrato, e depois iria se testar no boxe. 

Edited by Demo MMA

17 minutos atrás, bigby disse:

para mim o unico errou foi o gane nao ter sido desqualificado... ninguem absolutamente ninguem é obrigado a lutar apos um dedo no olho... "a mas dava p continuar" mas quem tem a perder é quem esta lutando, dedo no olho nao é como uma joelhada fora de hora, um chute no saco ou choque de cabeças... a pessoa estica conciente as maos abertas no olho de uma pessoa para parar o movimento se n parar o dedo entra

A culpa maior é da própria organização que não faz nada.
O marginal americano enquanto campeão na categoria de baixo , sempre se valeu e se beneficiou desse tipo de coisa durante anos e mais anos e nunca
deu em nada , ficava só nas advertências..
Mas o que mais espanta e causa curiosidade são os videntes e os possuidores de bola de cristal que sabem qual seria o desfecho da luta se não houvesse essa interrupção..
´

Edited by War_SOUVENIRS

foi como falei, lutadores como jones, gane, imavov usam de proposito para manter a distancia

Tem o vídeo em câmera lenta, entraram  dedos nos dois olhos, dá agonia de ver.

Aí vem um espectador e fala " foi nada" 

Depois termina igual o bisping

Errado é não punir essa sacanagem 

Se o UFC mudasse a luva para alguma que cobrisse os dedos (menos o polegar), estilo luva bate saco, resolveria o problema das dedadas no olho. Todavia, acho que atrapalharia muito o jiu-jitsu, né?

Edited by ernandofilho