Castor troy 0 Posted October 29 Esses dias eu vi o medico dizendo que não era nada grave dai o pai comentou "mas foi certo sair da luta, né?". Ontem eu vi ela dizendo que o filho tava com a visão acizentada. E hj vejo isso: https://www.instagram.com/p/DQX9xQnjniI/ Olhar de canto e atuar é o fim da picada! Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted October 29 Alguém aqui falou que ele tem o psicológico fraco, desiste fácil em face da frustração. Acho que é isso mesmo, parece que já andou dizendo que não lutaria mais no UFC, que migraria para o boxe Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 29 Rapaz quem tinha dúvida agora não tem mais esse video foi foda Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 29 3 horas atrás, ernandofilho disse: Alguém aqui falou que ele tem o psicológico fraco, desiste fácil em face da frustração. Acho que é isso mesmo, parece que já andou dizendo que não lutaria mais no UFC, que migraria para o boxe Me lembra o Vitor a luta prolonga , se desepera e pede para sair Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted October 29 Jon Jones perdeu de ganhar fácil 30 milhões de dólares. Agora vai ter que ralar, Poatan é bem mais perigoso atualmente, talvez até favorito. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted October 29 O dia que os juízes começarem a tirar ponto na primeira dedada acaba essa palhaçada. Gane assim como o Jones usam dedada no olho como parte do seu sistema defensivo. O aspinal foi esperto e não caiu no jogo. Gane jogou uma puta oportunidade fora por ser trapaceiro se fudeu. Na próxima o aspinal vai vir para quedar não trocar. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 29 56 minutos atrás, Garfield disse: O dia que os juízes começarem a tirar ponto na primeira dedada acaba essa palhaçada. Gane assim como o Jones usam dedada no olho como parte do seu sistema defensivo. O aspinal foi esperto e não caiu no jogo. Gane jogou uma puta oportunidade fora por ser trapaceiro se fudeu. Na próxima o aspinal vai vir para quedar não trocar. assino embaixo Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 29 Turma, acreditem em mim. Já sofri muito com visão. Tive que fazer cirurgias e tudo. Melhor nem explicar o que rolou. nao tem como na hora, o cara arranhar a córnea, e seguir normal. E como se tivesse um cisco grande no seu olho, vc não consegue ficar com olho aberto e fica lacrimejando. Pelo o que eu vi, ele machucou mesmo. o médico nem pra colocar contraste no olho e colocar luz UV pra ver se tinha lesão. sinceramente, mesmo que não fosse grave, ele realmente ficou sentindo na hora. Falo com conhecimento de causa. outra quem enfiou o dedo nos dois olhos foi o Gane, que inclusive gosta de bater na nuca dos adversários Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 29 para mim o unico errou foi o gane nao ter sido desqualificado... ninguem absolutamente ninguem é obrigado a lutar apos um dedo no olho... "a mas dava p continuar" mas quem tem a perder é quem esta lutando, dedo no olho nao é como uma joelhada fora de hora, um chute no saco ou choque de cabeças... a pessoa estica conciente as maos abertas no olho de uma pessoa para parar o movimento se n parar o dedo entra Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted October 29 (edited) 9 horas atrás, ernandofilho disse: Alguém aqui falou que ele tem o psicológico fraco, desiste fácil em face da frustração. Acho que é isso mesmo, parece que já andou dizendo que não lutaria mais no UFC, que migraria para o boxe Ernando, eu recordei dessa entrevista aí do Brigadeiro depois que acabou a luta e rolou uma resenha pós luta. E o pai do Aspinal quem declarou que ele iria fazer mais três lutas, creio, do contrato, e depois iria se testar no boxe. Edited October 29 by Demo MMA Share this post Link to post Share on other sites
War_SOUVENIRS 0 Posted October 29 (edited) 17 minutos atrás, bigby disse: para mim o unico errou foi o gane nao ter sido desqualificado... ninguem absolutamente ninguem é obrigado a lutar apos um dedo no olho... "a mas dava p continuar" mas quem tem a perder é quem esta lutando, dedo no olho nao é como uma joelhada fora de hora, um chute no saco ou choque de cabeças... a pessoa estica conciente as maos abertas no olho de uma pessoa para parar o movimento se n parar o dedo entra A culpa maior é da própria organização que não faz nada. O marginal americano enquanto campeão na categoria de baixo , sempre se valeu e se beneficiou desse tipo de coisa durante anos e mais anos e nunca deu em nada , ficava só nas advertências.. Mas o que mais espanta e causa curiosidade são os videntes e os possuidores de bola de cristal que sabem qual seria o desfecho da luta se não houvesse essa interrupção.. ´ Edited October 29 by War_SOUVENIRS Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 30 https://www.instagram.com/p/DQZoS5_jx3W/?utm_source=ig_web_copy_link Será? Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 30 foi como falei, lutadores como jones, gane, imavov usam de proposito para manter a distancia Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted October 30 Tem o vídeo em câmera lenta, entraram dedos nos dois olhos, dá agonia de ver. Aí vem um espectador e fala " foi nada" Depois termina igual o bisping Errado é não punir essa sacanagem Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted Sunday at 04:16 AM (edited) Se o UFC mudasse a luva para alguma que cobrisse os dedos (menos o polegar), estilo luva bate saco, resolveria o problema das dedadas no olho. Todavia, acho que atrapalharia muito o jiu-jitsu, né? Edited Sunday at 04:20 AM by ernandofilho Share this post Link to post Share on other sites