ravi 0 Posted November 20, 2025 Vi uma propaganda Instagram pra assinar a paramaout 1 ano 126 reias Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 20, 2025 1 hora atrás, ravi disse: Vi uma propaganda Instagram pra assinar a paramaout 1 ano 126 reias Isso mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 20, 2025 1 hora atrás, ravi disse: Vi uma propaganda Instagram pra assinar a paramaout 1 ano 126 reias Mas a partir do segundo ele sobe para 250,00 Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 20, 2025 Quero só saber como vai ficar o acervo dos eventos passados, do Pride, dos eventos não UFC na sei como a paramount vai lançar isso no seu sistema. Só o ao vivo é bem mais fácil meu não aguento mais ver evento ao vivo Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted November 20, 2025 12 minutos atrás, pipo disse: Quero só saber como vai ficar o acervo dos eventos passados, do Pride, dos eventos não UFC na sei como a paramount vai lançar isso no seu sistema. Só o ao vivo é bem mais fácil meu não aguento mais ver evento ao vivo Aposto que 90% dos eventos antigos vão pro espaco Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted November 20, 2025 5 hours ago, André Filho said: Mas a partir do segundo ele sobe para 250,00 Segubdo ? vi q vai até o dia 1 de dezembro a promoção Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted November 20, 2025 2 hours ago, pipo said: Quero só saber como vai ficar o acervo dos eventos passados, do Pride, dos eventos não UFC na sei como a paramount vai lançar isso no seu sistema. Só o ao vivo é bem mais fácil meu não aguento mais ver evento ao vivo Sim renato Rebelo noticiou Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted November 20, 2025 Tô achando estranho q tá tendo pouca propaganda disso só vi 1 vez tô atrás atrás de achar de novo Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 21, 2025 12 horas atrás, ravi disse: Segubdo ? vi q vai até o dia 1 de dezembro a promoção Segundo ano de assinatura. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted November 21, 2025 assinei 125 pilas 1 ano ta no preço Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted November 21, 2025 Paramount pra ver UFC.. Netflix e Prime pra ver umas series Minha filha curte Crunchyroll Não assino o youtube premium pq o pessoal em casa não quer abrir mão do Spotify Daqui a pouco tem a Casa do Dragão na HBO Dá não.. de pouquinho em pouquinho sai mais caro que Sky, DirecTV kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted November 21, 2025 23 horas atrás, ravi disse: Vi uma propaganda Instagram pra assinar a paramaout 1 ano 126 reias Vlw a info, já fiz a minha!! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 21, 2025 5 horas atrás, ravi disse: assinei 125 pilas 1 ano ta no preço O preço está ótimo. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 21, 2025 1 hora atrás, Silverchair disse: Paramount pra ver UFC.. Netflix e Prime pra ver umas series Minha filha curte Crunchyroll Não assino o youtube premium pq o pessoal em casa não quer abrir mão do Spotify Daqui a pouco tem a Casa do Dragão na HBO Dá não.. de pouquinho em pouquinho sai mais caro que Sky, DirecTV kkkk Isso é verdade, fora os anúncios que tem no prime, o que chega a ser ridículo pagar para assistir anúncio. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted November 21, 2025 Prime tem landman, yellow stone e tulsa king. Séries boas Share this post Link to post Share on other sites