NOCAUTE! 0 Posted October 28 Olhem o email que recebi. Fica a duvida, será que os eventos antigos e conteudos vão migrar tbm? ----------------------------- Fã do UFC, Queremos agradecer pela sua confiança e parceria ao longo desse período do UFC Fight Pass no Brasil. Foi um privilégio estar ao seu lado em cada luta, cada finalização e cada emoção compartilhada. A partir de 1º de janeiro de 2026, o UFC Fight Pass será descontinuado no Brasil, e todo o conteúdo ao vivo do UFC passará a ser transmitido com exclusividade no Paramount+. Mas pode ficar tranquilo: as transmissões continuam com a mesma qualidade, narradores, comentaristas e a emoção que você já conhece. A diferença é que agora, além do maior evento de MMA do mundo, você terá acesso a ainda mais conteúdos no Paramount+, como a CONMEBOL Libertadores e Sul-americana, séries, filmes e eventos esportivos, tudo em um só lugar. Para assistir aos eventos ao vivo do UFC a partir de 1º de janeiro de 2026, basta assinar o Paramount+ ou, se você já for assinante do Paramount+, basta acessar com o login e a senha que você já possui para ter acesso a todo conteúdo ao vivo do UFC! Obrigado por estar conosco nesta jornada. Esperamos seguir ao seu lado, agora em uma nova casa, com grandes momentos para vivermos juntos. Nos vemos no Paramount+. Informações e datas importantes: - 17/Nov: Fim das renovações automáticas dos planos do UFC Fight Pass. - 16 a 20/Dez: Periodo de reembolso aos clientes que forem elegíveis* - 31/Dez: Encerramento do serviço UFC Fight Pass no Brasil. - 01/Jan: Início das transmissões no Paramount+ para aqueles que sejam assinantes do Paramount+. Para continuar assistindo aos eventos ao vivo do UFC a partir de 1º de janeiro de 2026, você precisará de uma assinatura já existente e ativa no Paramount+ ou se tornar assinante de um dos planos oferecidos. A sua assinatura atual do UFC Fight Pass não dá direito ao acesso automático ao Paramount+. Todas as informações sobre os planos e preços atuais do Paramount+ podem ser consultadas em: https://www.paramountplus.com. Para obter mais informações e tirar todas as suas dúvidas, acesse ufc.com.br/paramount. *Você é elegível ao reembolso somente se tiver uma licença ativa que lhe dê acesso à plataforma do dia 16 de dezembro de 2025 em diante. O reembolso será proporcional aos dias/meses restantes. Para assinaturas feitas por meio de parceiros UOL, SKY ou Claro: você deverá entrar em contato diretamente com as referidas empresas para obter mais informações. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 28 Acabei de ver essa notícia. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 28 Recebi o mesmo e-mail. Muito boa a sua dúvida, acho que vale o contato Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 28 Olha que safados, a mensagem que recebi hj é pra renovar o meu plano trimestral no valor de 80 e poucos reais, não disseram nada sobre o fim do UFC Fight pass. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 28 Ainda bem que nao desfiz do meu HD com diversos eventos antigos. Estava pensando esses dias em deletar para liberar o HD. Foda sao os eventos antigos mesmo, os ao vivo eu acho até menos pior. Palhaçada. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 28 Pelo que andei lendo o acervo dos eventos antigos nao vai para a Paramont. Palhaçada isso aí. Se bobiar o UFC vai lançar outro serviço para ter acesso a esse acervo de eventos antigos, que a meu ver é a maior vantagem do fight pass. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 28 Perguntei no whats app, para eles. Vou colocar a resposta genérica e robótica deles: Olá! Em breve mais informações sobre a biblioteca de conteúdos, continue nos acompanhando nas redes sociais e no site:https://www.ufc.com.br/paramount Posso te ajudar em algo mais? Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted October 28 É aguardar o preço do Paramount Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 29 Foda é não ter acesso a eventos passados e o acervo antigo.. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 29 13 hours ago, Daniel Mendoza said: Pelo que andei lendo o acervo dos eventos antigos nao vai para a Paramont. Palhaçada isso aí. Se bobiar o UFC vai lançar outro serviço para ter acesso a esse acervo de eventos antigos, que a meu ver é a maior vantagem do fight pass. P mim a maior vantagem é ver no dia seguinte sem spoiler espero q mantenham isso Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 29 Segundo o Guilherme Cruz ele obteve a seginte resposta sobre os eventos antigos "provavelmente sim". No fim das contas vai ficar mais em conta para a maioria das pessoas terem os eventos do UFC. Pois muitos provedores de internet oferecem o Paramount+ gratuito. Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted October 29 18 minutos atrás, ravi disse: P mim a maior vantagem é ver no dia seguinte sem spoiler espero q mantenham isso Foi a primeira coisa que pensei. Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 29 45 minutes ago, André Filho said: Segundo o Guilherme Cruz ele obteve a seginte resposta sobre os eventos antigos "provavelmente sim". No fim das contas vai ficar mais em conta para a maioria das pessoas terem os eventos do UFC. Pois muitos provedores de internet oferecem o Paramount+ gratuito. Essa é a ideia deles popularizar tomara q der p assistir no outro dia pq se for só ao vivo e foda Mt evento acaba tarde P mim é clássico o domingo de manhã vendo as lutas principais sem sopiler bom demais Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 29 15 minutos atrás, ravi disse: Essa é a ideia deles popularizar tomara q der p assistir no outro dia pq se for só ao vivo e foda Mt evento acaba tarde P mim é clássico o domingo de manhã vendo as lutas principais sem sopiler bom demais Dana é um gênio da parada , ele que fazer agora lutadores dd MMA vs boxe que ele agora promove . Repare , ele agora ama trazer stricker do Glory , para um kickboxer com foco mas mãos ir ao boxe e fazer uma luta digna com um campeão de boxe é fácil Share this post Link to post Share on other sites