Sign in to follow this  
FlavioRJ

Jones aceita convite de Poatan para luta na Casa Branca. "..vamos dançar"

Recommended Posts

42 minutos atrás, Garfield disse:

Essa parte de visão de luta eu discordo e muito, o que ele tem é menos atletas e mais marketing, é só comparar os dois fazendo corner. O Lima pode ser mais simples com as palavras, mas na hora de dar as instruções ele enxerga bem mais coisa.

O Felipe que começou tudo na chute boxe, ele migrou pro mma cheio de lesão ja e ainda beliscou um top 10 (por bem pouco tempo), em uma época que tinha bem menos informação. Isso é uma puta carreira de sucesso como lutador, foi ele e o Lima aprendendo o MMA juntos.

O Alan parou por um tempo também... depois voltou e ta na hora de entrar no ranking ta com um jogo bem redondo, a chuteboxe tem menos midia, mas na minha opinião tem mais qualidade, Alan willycat e matuto estão prontos pro ranking.

Ian Garry ta pronto para disputar cinturão, charles esta no top 3 ha anos e foi campeão amassando geral.

Comparar as duas atualmente é até covardia, a chuteboxe tem mais tempo de estrada é normal estar alguns degraus acima.

Mas a fighting nerds tem potencial até de passar a cb, eles tem o flavio alvaro e o sucupira que manjam muito de tudo na luta, tem o paulão que manja muito de preparação fisica. Precisam ter paciencia e serem menos arrogante, eu achava que era só marketing, mas eles estavam acreditando mesmo que eram super herois, agora é sacudir a poeira e corrigir os erros, porque se os caras não aprenderem a sair de uma montada, jogar de costas no chão etc... eles vão achar um teto.

É  pode ser...  sou muito fã do Lima e você sabe disso , acho ele um herói  e o império que ele fez do nada , eu admiro direto e foi ele contra uma nação  com um monte de criança  , as quais vice era uma delas!!

Felipe fez algo que menos 1 % da população  mundial  faz , eu não  disse que não  fez nada, apenas disse que sempre ter se perdido entre  ter tudo muito cedo , Caio teve e não  se perdeu .

Alam parou ? Não  sabia.

Sobre quem é  maior não  a comparação...

Agora uma coisa que me parece o fraco da fight nerds , grappling  em geral é  uma escola de strickers, mas sem muito chão  apenas o Caio tem , uma fez eu vi uma entrevista  do Ruffy  ele nem tinha estreia do no UFC dizendo vque ninguém  fazia, jiu jitsu  hoje em dia... aí vice cer uma falha absurda na luta e crer que eles acham que só é  fazer anti grappling. 

Flávio  Álvaro  é  meio mala sem alça  , o Ruffy  fala que precisa treinar com wrestling... me parece que algo rachou mo grupo é que ele realmente   acha que um superman 

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  pode ser...  sou muito fã do Lima e você sabe disso , acho ele um herói  e o império que ele fez do nada , eu admiro direto e foi ele contra uma nação  com um monte de criança  , as quais vice era uma delas!!

Felipe fez algo que menos 1 % da população  mundial  faz , eu não  disse que não  fez nada, apenas disse que sempre ter se perdido entre  ter tudo muito cedo , Caio teve e não  se perdeu .

Alam parou ? Não  sabia.

Sobre quem é  maior não  a comparação...

Agora uma coisa que me parece o fraco da fight nerds , grappling  em geral é  uma escola de strickers, mas sem muito chão  apenas o Caio tem , uma fez eu vi uma entrevista  do Ruffy  ele nem tinha estreia do no UFC dizendo vque ninguém  fazia, jiu jitsu  hoje em dia... aí vice cer uma falha absurda na luta e crer que eles acham que só é  fazer anti grappling. 

Flávio  Álvaro  é  meio mala sem alça  , o Ruffy  fala que precisa treinar com wrestling... me parece que algo rachou mo grupo é que ele realmente   acha que um superman 

Foi um tombo forte né... De invictos pra 4 derrotas seguidas. O Ruffy já pulou fora.

O Alan ficou um tempo sem lutar quando não conseguiu entrar no UFC.

O sucupira vai ter um trampo para manter a moral da tropa. Mas a nova geração tá chegando com força.

Eu torço muito pro Jean ganhar a próxima e o Carlos ser campeão.

A chute boxe evoluiu muito com a chegada da fighting nerds, contrataram um gordinho para analisar lutas. Se encontraram no boxe de novo desde a saida do Lee.

Essa concorrência em solo nacional obriga todo mundo a melhorar.