Sign in to follow this  
FlavioRJ

Jones aceita convite de Poatan para luta na Casa Branca. "..vamos dançar"

Recommended Posts

42 minutos atrás, Garfield disse:

Essa parte de visão de luta eu discordo e muito, o que ele tem é menos atletas e mais marketing, é só comparar os dois fazendo corner. O Lima pode ser mais simples com as palavras, mas na hora de dar as instruções ele enxerga bem mais coisa.

O Felipe que começou tudo na chute boxe, ele migrou pro mma cheio de lesão ja e ainda beliscou um top 10 (por bem pouco tempo), em uma época que tinha bem menos informação. Isso é uma puta carreira de sucesso como lutador, foi ele e o Lima aprendendo o MMA juntos.

O Alan parou por um tempo também... depois voltou e ta na hora de entrar no ranking ta com um jogo bem redondo, a chuteboxe tem menos midia, mas na minha opinião tem mais qualidade, Alan willycat e matuto estão prontos pro ranking.

Ian Garry ta pronto para disputar cinturão, charles esta no top 3 ha anos e foi campeão amassando geral.

Comparar as duas atualmente é até covardia, a chuteboxe tem mais tempo de estrada é normal estar alguns degraus acima.

Mas a fighting nerds tem potencial até de passar a cb, eles tem o flavio alvaro e o sucupira que manjam muito de tudo na luta, tem o paulão que manja muito de preparação fisica. Precisam ter paciencia e serem menos arrogante, eu achava que era só marketing, mas eles estavam acreditando mesmo que eram super herois, agora é sacudir a poeira e corrigir os erros, porque se os caras não aprenderem a sair de uma montada, jogar de costas no chão etc... eles vão achar um teto.

É  pode ser...  sou muito fã do Lima e você sabe disso , acho ele um herói  e o império que ele fez do nada , eu admiro direto e foi ele contra uma nação  com um monte de criança  , as quais vice era uma delas!!

Felipe fez algo que menos 1 % da população  mundial  faz , eu não  disse que não  fez nada, apenas disse que sempre ter se perdido entre  ter tudo muito cedo , Caio teve e não  se perdeu .

Alam parou ? Não  sabia.

Sobre quem é  maior não  a comparação...

Agora uma coisa que me parece o fraco da fight nerds , grappling  em geral é  uma escola de strickers, mas sem muito chão  apenas o Caio tem , uma fez eu vi uma entrevista  do Ruffy  ele nem tinha estreia do no UFC dizendo vque ninguém  fazia, jiu jitsu  hoje em dia... aí vice cer uma falha absurda na luta e crer que eles acham que só é  fazer anti grappling. 

Flávio  Álvaro  é  meio mala sem alça  , o Ruffy  fala que precisa treinar com wrestling... me parece que algo rachou mo grupo é que ele realmente   acha que um superman 

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  pode ser...  sou muito fã do Lima e você sabe disso , acho ele um herói  e o império que ele fez do nada , eu admiro direto e foi ele contra uma nação  com um monte de criança  , as quais vice era uma delas!!

Felipe fez algo que menos 1 % da população  mundial  faz , eu não  disse que não  fez nada, apenas disse que sempre ter se perdido entre  ter tudo muito cedo , Caio teve e não  se perdeu .

Alam parou ? Não  sabia.

Agora uma coisa que me parece o fraco da fight nerds , grappling  em geral é  uma escola de strickers, mas sem muito chão  apenas o Caio tem , uma fez eu vi uma entrevista  do Ruffy  ele nem tinha estreia do no UFC dizendo vque ninguém  fazia, jiu jitsu  hoje em dia... aí vice cer uma falha absurda na luta e crer que eles acham que só é  fazer anti grappling. 

Flávio  Álvaro  é  meio mala sem alça  , o Ruffy  fala que precisa treinar com wrestling... me parece que algo rachou mo grupo é que ele realmente   acha que um superman 

Foi um tombo forte né... De invictos pra 4 derrotas seguidas. O Ruffy já pulou fora.

O Alan ficou um tempo sem lutar quando não conseguiu entrar no UFC.

O sucupira vai ter um trampo para manter a moral da tropa. Mas a nova geração tá chegando com força.

Eu torço muito pro Jean ganhar a próxima e o Carlos ser campeão.

A chute boxe evoluiu muito com a chegada da fighting nerds, contrataram um gordinho para analisar lutas. Se encontraram no boxe de novo desde a saida do Lee.

Essa concorrência em solo nacional obriga todo mundo a melhorar.

Em 11/7/2025 at 10:39 AM, NEGO DÁGUA disse:

Alam parou ? Não  sabia.

Foi eu falar que o matuto tava pronto pro ranking que tomou um noucataco por falta de qi de luta

4 horas atrás, Garfield disse:

Foi eu falar que o matuto tava pronto pro ranking que tomou um noucataco por falta de qi de luta

Matuto eu não  falei nada ... mas é  um  cara comum. 

Willycat  me parece sim pronto , para voos maiores

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Depois dessa eu concordo.

Eu acho que o jones vai vencer.
Poatan já fez história e figura em um top 10 all time , ganhando ficará maior ainda e perdendo não vai diminuir em nada o legado.
Jones deve aceitar a trocação nos minutos iniciais e quando os chutes do brasileiro começarem a incomodá-lo , ele deve 
buscar a queda e a finalização..
Outro ponto nessa luta que ao meu ver pode dificultar ainda mais uma possível vitória do brasileiro ,é a obrigação de ter que conseguir o nocaute ou a finalização..
Se deixar ir para os pontos e para as mãos do juízes , acho que já sabemos o que costuma acontecer.....
Poatan tem que vim com a defesa de quedas afiada e tem que "machucar" o americano logo , com os chutes baixos para minar e 
comprometer a movimentação do adversário...
Se isso acontecer,jones deve se tornar um alvo mais estático e poatan pode surpreender com toda sua qualidade de um exímio striker..
E tem que ficar esperto com os pisões nos joelhos e as dedadas nos olhos..
Jones não é mais o mesmo porém é mais completo , possui mais recursos....Mas o momento é do brasileiro.
Dito isso , ao meu ver jones tem um leve favoritismo...
Pra mim é 55% x 45%.

Edited by War_SOUVENIRS

19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não sei se chega a ser comum, o volume de golpes que ele apresenta é raro nas categoria.

Não achava que ele tinha condições de ser campeão mas top 15 sim.

Só que a forma que ele gastou energia na luta tentando quedar, quando ele tinha condições de amarrar na grade para cansar mostra que falta visão de jogo.

14 minutos atrás, Garfield disse:

Não sei se chega a ser comum, o volume de golpes que ele apresenta é raro nas categoria.

Não achava que ele tinha condições de ser campeão mas top 15 sim.

Só que a forma que ele gastou energia na luta tentando quedar, quando ele tinha condições de amarrar na grade para cansar mostra que falta visão de jogo.

Tinha um acho que era Gustavo Gabriel craque de luta era do Lima sumiu. 

Na verdade  alguns ficaram pelo caminho .

Hoje esses  cara tem seus 30 anos e sumiram a anos atrás outz era giro jiu jitsu + trocação  top e um bom wrestling. 

Engraçado  envolve  muita coisa .

Willycat tem pedigree  de campeão. 

Mas o nível do UFC  é  extremamente  outro , ninguém  ali é  campeão  atoa..veja o Pitbull  sobrava no Bellator no UFC está aos trancos  e barrancos .

13 horas atrás, War_SOUVENIRS disse:

Eu acho que o jones vai vencer.
Poatan já fez história e figura em um top 10 all time , ganhando ficará maior ainda e perdendo não vai diminuir em nada o legado.
Jones deve aceitar a trocação nos minutos iniciais e quando os chutes do brasileiro começarem a incomodá-lo , ele deve 
buscar a queda e a finalização..
Outro ponto nessa luta que ao meu ver pode dificultar ainda mais uma possível vitória do brasileiro ,é a obrigação de ter que conseguir o nocaute ou a finalização..
Se deixar ir para os pontos e para as mãos do juízes , acho que já sabemos o que costuma acontecer.....
Poatan tem que vim com a defesa de quedas afiada e tem que "machucar" o americano logo , com os chutes baixos para minar e 
comprometer a movimentação do adversário...
Se isso acontecer,jones deve se tornar um alvo mais estático e poatan pode surpreender com toda sua qualidade de um exímio striker..
E tem que ficar esperto com os pisões nos joelhos e as dedadas nos olhos..
Jones não é mais o mesmo porém é mais completo , possui mais recursos....Mas o momento é do brasileiro.
Dito isso , ao meu ver jones tem um leve favoritismo...
Pra mim é 55% x 45%.

Jones encontrará o único ser tão especial  como ele ..caras diferentes  que a ciência  não  consegue explicar .

Um class media , filho de pastor , foi um wrestling  ok no colegial e foi ao MMA  por ser pai jovem, em 6 meses venceu o caravera chamado dd novo Shogun, em 1 ano 6 vitórias, finalizando e nocautando a todos , chega ao UFC jovem em uma época  que não  se via muitos meninos no top da modalidade,  bebia antes da lutas, nunca trouxe sparring  específicos, um gênio  , um artista marcial  , mas um brigador de rua , absurdo maldoso , capaz de tudo para vencer. 

Um outro criado na extrema obreza, semi analfabeto, criado em uma Borrachinha, seu mundo era aquilo  , foi atrás do kickboxing  aos 21 para 22 anos , primeiro mês derrotou em sparring  um campeão Paulista e brasileiro.. em 1 ano bateu no Brasil  todo e Zorello  lhe deu a preta , lutou o título mundial no Its Show time com 2 anos de luta na modalidade,  absurdo entrou no MMA  aos 34 anos e se tornou maior que o Anderson  Silva. 

O Brasileiro  é  extremamente  focado , viaja para curtir e leva o técnico  para treinar o americano, já estilo porra louca , mas tirou o Gane para nada nem Ngannou  é Aspinall  conseguiram...

Será o Rei do kickboxing  vs Rei do MMA  ou o melhor da última década do MMA  vs o melhor da atual .

Previ esse evento em 2019 ...

Poatan  se sobreviver ao grappling  o primeiro round tem totais condições  de levar. 

Jones é  algo especial  é  capaz de trocar e achar a queda e detalhe deixar levantar e quedar de novo ..

Em 11/7/2025 at 5:34 PM, Garfield disse:

Foi um tombo forte né... De invictos pra 4 derrotas seguidas. O Ruffy já pulou fora.

O Alan ficou um tempo sem lutar quando não conseguiu entrar no UFC.

O sucupira vai ter um trampo para manter a moral da tropa. Mas a nova geração tá chegando com força.

Eu torço muito pro Jean ganhar a próxima e o Carlos ser campeão.

A chute boxe evoluiu muito com a chegada da fighting nerds, contrataram um gordinho para analisar lutas. Se encontraram no boxe de novo desde a saida do Lee.

Essa concorrência em solo nacional obriga todo mundo a melhorar.

Esse Ruffy é  meio maluco...

@masterblaster  @oxeboxing é  cisma minha ou esse cara pode está criando cenários? 

Edited by NEGO DÁGUA

o homi já está até bilíngue 😄

🔥🔥🔥

Edited by FlavioRJ

Dana já descartou a luta na casa branca, falou que não vai assumir o risco de colocar o Jones no card. 

Vamos ver se o Jones se anima de fazer a luta em um card menor. 

1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Dana já descartou a luta na casa branca, falou que não vai assumir o risco de colocar o Jones no card. 

Vamos ver se o Jones se anima de fazer a luta em um card menor. 

pegou birra, pq do que fez com aspinall. paga tanto que luto. ta aqui o dinheiro: opa, vou aposentar mesmo