Sign in to follow this  
FlavioRJ

Jones aceita convite de Poatan para luta na Casa Branca. "..vamos dançar"

Recommended Posts

Eu duvido muito que essa luta saia...

Se o poatan vence coloca o posto de p4p em check 

Pensando racionalmente não tem porque aceitar

10 horas atrás, Garfield disse:

eu acho que só não sai se o UFC não quiser...pq ambos já declararam publicamente que querem a luta

10 horas atrás, Garfield disse:

Eu acho que sai.

Jones acha uma luta tranquila  para ele...Poatan  tem sua idade e é um stricker  puro.

Já Poatan  tem nada a perder.

Na verdade  Jones tirou o Gane para nada, e vimos que o Aspinall  não  é  um bicho papão como aquele cara do Connect  Cast fala, citei ele pelo fato dele , sempre falar mal do PVT .

3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que sai.

Jones acha uma luta tranquila  para ele...Poatan  tem sua idade e é um stricker  puro.

Já Poatan  tem nada a perder.

Na verdade  Jones tirou o Gane para nada, e vimos que o Aspinall  não  é  um bicho papão como aquele cara do Connect  Cast fala, citei ele pelo fato dele , sempre falar mal do PVT .

Jones deu a declaração justamente no momento de pisar no aspinal, antes estava quieto.

O poatan não tem nada a perder, o Jones tem.

Vamos ver, mas acho que o Jones não irá querer fazer um Camp etc...

Eu torço para que aconteça, mas se tratando do Jones só acredito no dia da luta.

Ele tbm twitou confirmando luta com aspinal 

33 minutos atrás, Garfield disse:

Jones deu a declaração justamente no momento de pisar no aspinal, antes estava quieto.

O poatan não tem nada a perder, o Jones tem.

Vamos ver, mas acho que o Jones não irá querer fazer um Camp etc...

Eu torço para que aconteça, mas se tratando do Jones só acredito no dia da luta.

Ele tbm twitou confirmando luta com aspinal 

Mudando de pau para cassete. 

Viu o super Ruffy que o Flávio  Álvaro  dizia ser melhor  que o Anderson  Silva. 

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Mudando de pau para cassete. 

Viu o super Ruffy que o Flávio  Álvaro  dizia ser melhor  que o Anderson  Silva. 

Eu te falei que ele é o que menos botava fé da fighting nerd.

Carlos prates e Jean Silva tem chances de serem campeões.

Por mais que não queremos admitir, Jones com ou sem doping, sendo desleal ou não, ele é favorito e capaz de vencer qualquer um.

Obs: Não sou fã do Jones.

30 minutos atrás, André Filho disse:

Por mais que não queremos admitir, Jones com ou sem doping, sendo desleal ou não, ele é favorito e capaz de vencer qualquer um.

Obs: Não sou fã do Jones.

Sim, sim.. si um iluminado  igual ao Poatan  pode vence-lo .

Jones é  algo bizarro realmente 

1 hora atrás, Garfield disse:

Eu te falei que ele é o que menos botava fé da fighting nerd.

Carlos prates e Jean Silva tem chances de serem campeões.

Ruffy e6 meio maluco .

Beleza eu creio em Deus acho bonito a fé dele, acho que realmente  houve um milagre  a esposa dele, mas é  só...

Todas as pessoas  que tiveram experiência  metafísicas levaram uma vida de altos e baixos, ou seja sem poderes mágicos ou etc.

Ruffy  é  muito bom em pé bem , plástico, me parece ter uma ótimo punch ( nada extraordinário) , chute bonitos, mas péssimas combinações  , nessa luta foi atacado e entrou tudo e ele ficou bem perdido..

Criou-se um mito ele é  era " inderubavel " Flávio Álvaro  e fight nerd fizeram o Ronny Torres ser All American  em wrestling  e o caravque lutou  intra ele no contender  é kickboxer  não  é  wrestling... isso é  uma mentira, Parrumpinha  disse que treina o cara na ATT.

Fora que ele é  zero chão, Flávio Álvaro  disse que não  treina mas o Ruffy em entrevistas n por ser um cara que só faz o que quer .

Fora essa história  que aos 12 anos batia na cidade toda..ele acredita  nessa história .. que ele criou na mente dele .

Jean é  um puta talento. 

Prates está super pronto .

Caio é  um cara nota 7 e essa luta provou isso , pode ser campeão  por una oportunidade como  Bisping, RDA, mas não  tem jogo pra segurar una cinta muito comum. 

Ruffy e6 meio maluco .

Beleza eu creio em Deus acho bonito a fé dele, acho que realmente  houve um milagre  a esposa dele, mas é  só...

Todas as pessoas  que tiveram experiência  metafísicas levaram uma vida de altos e baixos, ou seja sem poderes mágicos ou etc.

Ruffy  é  muito bom em pé bem , plástico, me parece ter uma ótimo punch ( nada extraordinário) , chute bonitos, mas péssimas combinações  , nessa luta foi atacado e entrou tudo e ele ficou bem perdido..

Criou-se um mito ele é  era " inderubavel " Flávio Álvaro  e fight nerd fizeram o Ronny Torres ser All American  em wrestling  e o caravque lutou  intra ele no contender  é kickboxer  não  é  wrestling... isso é  uma mentira, Parrumpinha  disse que treina o cara na ATT.

Fora que ele é  zero chão, Flávio Álvaro  disse que não  treina mas o Ruffy em entrevistas n por ser um cara que só faz o que quer .

Fora essa história  que aos 12 anos batia na cidade toda..ele acredita  nessa história .. que ele criou na mente dele .

Jean é  um puta talento. 

Prates está super pronto .

Caio é  um cara nota 7 e essa luta provou isso , pode ser campeão  por una oportunidade como  Bisping, RDA, mas não  tem jogo pra segurar una cinta muito comum. 

Caio foi o abre alas da academia, mas acho que chegou no topo dele.

O que não é pouca coisa. Top5 mas não suficiente para ser campeão.

Se for ver o abre alas da chute boxe sp foi o sertanejo que beliscou por pouco tempo o top 10.

A primeira leva ser tão sinistra assim é um puta feito. Sucupira é sinistro se tiver paciência será uma das grandes academias do mundo.

12 horas atrás, Garfield disse:

Caio foi o abre alas da academia, mas acho que chegou no topo dele.

O que não é pouca coisa. Top5 mas não suficiente para ser campeão.

Se for ver o abre alas da chute boxe sp foi o sertanejo que beliscou por pouco tempo o top 10.

A primeira leva ser tão sinistra assim é um puta feito. Sucupira é sinistro se tiver paciência será uma das grandes academias do mundo.

Sucupira  é  um cara tem uma visão diferenciada luta  , mais refinada que o Lima, talvez por ser fã de boxe , isso lhe dá uma  visão de competição  acima do que um cara que veio daquele estilo da Chute Boxe tem de muita vontade a cima da técnica  até pela dinâmica  do MMA  ser totalmente  oposta de uma luta em pé.

Pablo é  como fosse um de nós aqui do Pvt só que aplicou aquilo  que viu .

Caio fez tudo que podia e faz o qie pode mas me parece que chegou no teto , talvez algo aconteça  .

Sertanejo  infelizmente, não teve a força mental do Caio.

Caio é  tão rico quanto  ele era   quando o Felipe era , quando  lutava no UFC, o  aio é  sócio do Pablo, técnico  da equipe, investidor nato , mas é  aquilo  ama lutar , Felipe virou celebridades antes da hora aí casou ..perdeu o olho , não  mostrou muito no UFC, Thomas idem , me parece que algo interno se ruiu ... Alan puro osso único que está lá até hoje daquela geração..

Jean e  um animal deve chegar na disputa ..

Prates está pronto , o maluco ainda  é  bom de grappling  deve ser campeão  na 77.

Já o Ruffy  na 70 sem chão? 

Isso pode da certo na 84, 93 e pesada mas nitidamente  tem um chão  falho e faz o que quer, a trocação  é  muito  plástica  , mas sinceramente  não  gosto dessa magia em torno dele , não  trm nada que nunca se tenha visto.

Exemplo  o César Almeida  é  muito  bom lutador , disputou cinturão  do Glory, foi rival do Poatan, mas é  aquele cara apenas bom, vejo o Ruffy assim

Sucupira  é  um cara tem uma visão diferenciada luta  , mais refinada que o Lima, talvez por ser fã de boxe , isso lhe dá uma  visão de competição  acima do que um cara que veio daquele estilo da Chute Boxe tem de muita vontade a cima da técnica  até pela dinâmica  do MMA  ser totalmente  oposta de uma luta em pé.

Pablo é  como fosse um de nós aqui do Pvt só que aplicou aquilo  que viu .

Caio fez tudo que podia e faz o qie pode mas me parece que chegou no teto , talvez algo aconteça  .

Sertanejo  infelizmente, não teve a força mental do Caio.

Caio é  tão rico quanto  ele era   quando o Felipe era , quando  lutava no UFC, o  aio é  sócio do Pablo, técnico  da equipe, investidor nato , mas é  aquilo  ama lutar , Felipe virou celebridades antes da hora aí casou ..perdeu o olho , não  mostrou muito no UFC, Thomas idem , me parece que algo interno se ruiu ... Alan puro osso único que está lá até hoje daquela geração..

Jean e  um animal deve chegar na disputa ..

Prates está pronto , o maluco ainda  é  bom de grappling  deve ser campeão  na 77.

Já o Ruffy  na 70 sem chão? 

Isso pode da certo na 84, 93 e pesada mas nitidamente  tem um chão  falho e faz o que quer, a trocação  é  muito  plástica  , mas sinceramente  não  gosto dessa magia em torno dele , não  trm nada que nunca se tenha visto.

Exemplo  o César Almeida  é  muito  bom lutador , disputou cinturão  do Glory, foi rival do Poatan, mas é  aquele cara apenas bom, vejo o Ruffy assim

Essa parte de visão de luta eu discordo e muito, o que ele tem é menos atletas e mais marketing, é só comparar os dois fazendo corner. O Lima pode ser mais simples com as palavras, mas na hora de dar as instruções ele enxerga bem mais coisa.

O Felipe que começou tudo na chute boxe, ele migrou pro mma cheio de lesão ja e ainda beliscou um top 10 (por bem pouco tempo), em uma época que tinha bem menos informação. Isso é uma puta carreira de sucesso como lutador, foi ele e o Lima aprendendo o MMA juntos.

O Alan parou por um tempo também... depois voltou e ta na hora de entrar no ranking ta com um jogo bem redondo, a chuteboxe tem menos midia, mas na minha opinião tem mais qualidade, Alan willycat e matuto estão prontos pro ranking.

Ian Garry ta pronto para disputar cinturão, charles esta no top 3 ha anos e foi campeão amassando geral.

Comparar as duas atualmente é até covardia, a chuteboxe tem mais tempo de estrada é normal estar alguns degraus acima.

Mas a fighting nerds tem potencial até de passar a cb, eles tem o flavio alvaro e o sucupira que manjam muito de tudo na luta, tem o paulão que manja muito de preparação fisica. Precisam ter paciencia e serem menos arrogante, eu achava que era só marketing, mas eles estavam acreditando mesmo que eram super herois, agora é sacudir a poeira e corrigir os erros, porque se os caras não aprenderem a sair de uma montada, jogar de costas no chão etc... eles vão achar um teto.