FlavioRJ 0 Posted Monday at 02:05 PM (edited) Edited Tuesday at 03:27 AM by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted Thursday at 02:14 AM Eu duvido muito que essa luta saia... Se o poatan vence coloca o posto de p4p em check Pensando racionalmente não tem porque aceitar Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted Thursday at 12:30 PM 10 horas atrás, Garfield disse: Eu duvido muito que essa luta saia... Se o poatan vence coloca o posto de p4p em check Pensando racionalmente não tem porque aceitar eu acho que só não sai se o UFC não quiser...pq ambos já declararam publicamente que querem a luta Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Thursday at 12:35 PM 10 horas atrás, Garfield disse: Eu duvido muito que essa luta saia... Se o poatan vence coloca o posto de p4p em check Pensando racionalmente não tem porque aceitar Eu acho que sai. Jones acha uma luta tranquila para ele...Poatan tem sua idade e é um stricker puro. Já Poatan tem nada a perder. Na verdade Jones tirou o Gane para nada, e vimos que o Aspinall não é um bicho papão como aquele cara do Connect Cast fala, citei ele pelo fato dele , sempre falar mal do PVT . Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted Thursday at 04:29 PM 3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu acho que sai. Jones acha uma luta tranquila para ele...Poatan tem sua idade e é um stricker puro. Já Poatan tem nada a perder. Na verdade Jones tirou o Gane para nada, e vimos que o Aspinall não é um bicho papão como aquele cara do Connect Cast fala, citei ele pelo fato dele , sempre falar mal do PVT . Jones deu a declaração justamente no momento de pisar no aspinal, antes estava quieto. O poatan não tem nada a perder, o Jones tem. Vamos ver, mas acho que o Jones não irá querer fazer um Camp etc... Eu torço para que aconteça, mas se tratando do Jones só acredito no dia da luta. Ele tbm twitou confirmando luta com aspinal Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Thursday at 05:04 PM 33 minutos atrás, Garfield disse: Jones deu a declaração justamente no momento de pisar no aspinal, antes estava quieto. O poatan não tem nada a perder, o Jones tem. Vamos ver, mas acho que o Jones não irá querer fazer um Camp etc... Eu torço para que aconteça, mas se tratando do Jones só acredito no dia da luta. Ele tbm twitou confirmando luta com aspinal Mudando de pau para cassete. Viu o super Ruffy que o Flávio Álvaro dizia ser melhor que o Anderson Silva. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted Thursday at 05:12 PM duvido muito que o Jones volte mesmo a lutar,está no mesmo pique do Conor... De repente algo pode acontecer e cancela Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted Thursday at 06:07 PM 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Mudando de pau para cassete. Viu o super Ruffy que o Flávio Álvaro dizia ser melhor que o Anderson Silva. Eu te falei que ele é o que menos botava fé da fighting nerd. Carlos prates e Jean Silva tem chances de serem campeões. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted Thursday at 07:35 PM Por mais que não queremos admitir, Jones com ou sem doping, sendo desleal ou não, ele é favorito e capaz de vencer qualquer um. Obs: Não sou fã do Jones. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Thursday at 08:06 PM 30 minutos atrás, André Filho disse: Por mais que não queremos admitir, Jones com ou sem doping, sendo desleal ou não, ele é favorito e capaz de vencer qualquer um. Obs: Não sou fã do Jones. Sim, sim.. si um iluminado igual ao Poatan pode vence-lo . Jones é algo bizarro realmente Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted Thursday at 08:14 PM 1 hora atrás, Garfield disse: Eu te falei que ele é o que menos botava fé da fighting nerd. Carlos prates e Jean Silva tem chances de serem campeões. Ruffy e6 meio maluco . Beleza eu creio em Deus acho bonito a fé dele, acho que realmente houve um milagre a esposa dele, mas é só... Todas as pessoas que tiveram experiência metafísicas levaram uma vida de altos e baixos, ou seja sem poderes mágicos ou etc. Ruffy é muito bom em pé bem , plástico, me parece ter uma ótimo punch ( nada extraordinário) , chute bonitos, mas péssimas combinações , nessa luta foi atacado e entrou tudo e ele ficou bem perdido.. Criou-se um mito ele é era " inderubavel " Flávio Álvaro e fight nerd fizeram o Ronny Torres ser All American em wrestling e o caravque lutou intra ele no contender é kickboxer não é wrestling... isso é uma mentira, Parrumpinha disse que treina o cara na ATT. Fora que ele é zero chão, Flávio Álvaro disse que não treina mas o Ruffy em entrevistas n por ser um cara que só faz o que quer . Fora essa história que aos 12 anos batia na cidade toda..ele acredita nessa história .. que ele criou na mente dele . Jean é um puta talento. Prates está super pronto . Caio é um cara nota 7 e essa luta provou isso , pode ser campeão por una oportunidade como Bisping, RDA, mas não tem jogo pra segurar una cinta muito comum. Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted Thursday at 09:57 PM 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Ruffy e6 meio maluco . Beleza eu creio em Deus acho bonito a fé dele, acho que realmente houve um milagre a esposa dele, mas é só... Todas as pessoas que tiveram experiência metafísicas levaram uma vida de altos e baixos, ou seja sem poderes mágicos ou etc. Ruffy é muito bom em pé bem , plástico, me parece ter uma ótimo punch ( nada extraordinário) , chute bonitos, mas péssimas combinações , nessa luta foi atacado e entrou tudo e ele ficou bem perdido.. Criou-se um mito ele é era " inderubavel " Flávio Álvaro e fight nerd fizeram o Ronny Torres ser All American em wrestling e o caravque lutou intra ele no contender é kickboxer não é wrestling... isso é uma mentira, Parrumpinha disse que treina o cara na ATT. Fora que ele é zero chão, Flávio Álvaro disse que não treina mas o Ruffy em entrevistas n por ser um cara que só faz o que quer . Fora essa história que aos 12 anos batia na cidade toda..ele acredita nessa história .. que ele criou na mente dele . Jean é um puta talento. Prates está super pronto . Caio é um cara nota 7 e essa luta provou isso , pode ser campeão por una oportunidade como Bisping, RDA, mas não tem jogo pra segurar una cinta muito comum. Caio foi o abre alas da academia, mas acho que chegou no topo dele. O que não é pouca coisa. Top5 mas não suficiente para ser campeão. Se for ver o abre alas da chute boxe sp foi o sertanejo que beliscou por pouco tempo o top 10. A primeira leva ser tão sinistra assim é um puta feito. Sucupira é sinistro se tiver paciência será uma das grandes academias do mundo. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted 17 hours ago 12 horas atrás, Garfield disse: Caio foi o abre alas da academia, mas acho que chegou no topo dele. O que não é pouca coisa. Top5 mas não suficiente para ser campeão. Se for ver o abre alas da chute boxe sp foi o sertanejo que beliscou por pouco tempo o top 10. A primeira leva ser tão sinistra assim é um puta feito. Sucupira é sinistro se tiver paciência será uma das grandes academias do mundo. Sucupira é um cara tem uma visão diferenciada luta , mais refinada que o Lima, talvez por ser fã de boxe , isso lhe dá uma visão de competição acima do que um cara que veio daquele estilo da Chute Boxe tem de muita vontade a cima da técnica até pela dinâmica do MMA ser totalmente oposta de uma luta em pé. Pablo é como fosse um de nós aqui do Pvt só que aplicou aquilo que viu . Caio fez tudo que podia e faz o qie pode mas me parece que chegou no teto , talvez algo aconteça . Sertanejo infelizmente, não teve a força mental do Caio. Caio é tão rico quanto ele era quando o Felipe era , quando lutava no UFC, o aio é sócio do Pablo, técnico da equipe, investidor nato , mas é aquilo ama lutar , Felipe virou celebridades antes da hora aí casou ..perdeu o olho , não mostrou muito no UFC, Thomas idem , me parece que algo interno se ruiu ... Alan puro osso único que está lá até hoje daquela geração.. Jean e um animal deve chegar na disputa .. Prates está pronto , o maluco ainda é bom de grappling deve ser campeão na 77. Já o Ruffy na 70 sem chão? Isso pode da certo na 84, 93 e pesada mas nitidamente tem um chão falho e faz o que quer, a trocação é muito plástica , mas sinceramente não gosto dessa magia em torno dele , não trm nada que nunca se tenha visto. Exemplo o César Almeida é muito bom lutador , disputou cinturão do Glory, foi rival do Poatan, mas é aquele cara apenas bom, vejo o Ruffy assim Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted 15 hours ago 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Sucupira é um cara tem uma visão diferenciada luta , mais refinada que o Lima, talvez por ser fã de boxe , isso lhe dá uma visão de competição acima do que um cara que veio daquele estilo da Chute Boxe tem de muita vontade a cima da técnica até pela dinâmica do MMA ser totalmente oposta de uma luta em pé. Pablo é como fosse um de nós aqui do Pvt só que aplicou aquilo que viu . Caio fez tudo que podia e faz o qie pode mas me parece que chegou no teto , talvez algo aconteça . Sertanejo infelizmente, não teve a força mental do Caio. Caio é tão rico quanto ele era quando o Felipe era , quando lutava no UFC, o aio é sócio do Pablo, técnico da equipe, investidor nato , mas é aquilo ama lutar , Felipe virou celebridades antes da hora aí casou ..perdeu o olho , não mostrou muito no UFC, Thomas idem , me parece que algo interno se ruiu ... Alan puro osso único que está lá até hoje daquela geração.. Jean e um animal deve chegar na disputa .. Prates está pronto , o maluco ainda é bom de grappling deve ser campeão na 77. Já o Ruffy na 70 sem chão? Isso pode da certo na 84, 93 e pesada mas nitidamente tem um chão falho e faz o que quer, a trocação é muito plástica , mas sinceramente não gosto dessa magia em torno dele , não trm nada que nunca se tenha visto. Exemplo o César Almeida é muito bom lutador , disputou cinturão do Glory, foi rival do Poatan, mas é aquele cara apenas bom, vejo o Ruffy assim Essa parte de visão de luta eu discordo e muito, o que ele tem é menos atletas e mais marketing, é só comparar os dois fazendo corner. O Lima pode ser mais simples com as palavras, mas na hora de dar as instruções ele enxerga bem mais coisa. O Felipe que começou tudo na chute boxe, ele migrou pro mma cheio de lesão ja e ainda beliscou um top 10 (por bem pouco tempo), em uma época que tinha bem menos informação. Isso é uma puta carreira de sucesso como lutador, foi ele e o Lima aprendendo o MMA juntos. O Alan parou por um tempo também... depois voltou e ta na hora de entrar no ranking ta com um jogo bem redondo, a chuteboxe tem menos midia, mas na minha opinião tem mais qualidade, Alan willycat e matuto estão prontos pro ranking. Ian Garry ta pronto para disputar cinturão, charles esta no top 3 ha anos e foi campeão amassando geral. Comparar as duas atualmente é até covardia, a chuteboxe tem mais tempo de estrada é normal estar alguns degraus acima. Mas a fighting nerds tem potencial até de passar a cb, eles tem o flavio alvaro e o sucupira que manjam muito de tudo na luta, tem o paulão que manja muito de preparação fisica. Precisam ter paciencia e serem menos arrogante, eu achava que era só marketing, mas eles estavam acreditando mesmo que eram super herois, agora é sacudir a poeira e corrigir os erros, porque se os caras não aprenderem a sair de uma montada, jogar de costas no chão etc... eles vão achar um teto. Share this post Link to post Share on other sites