FlavioRJ 0 Posted October 26 (edited) https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/lutas/ufc-jon-jones-aceita-convite-de-alex-poatan-de-luta-na-casa-branca/ “Alex, eu adoraria trazer o mais alto nível de habilidade para a Casa Branca. Agradeço o respeito que você demonstrou, vamos dançar”, publicou Jon Jones em seu perfil oficial no X. Poatan terá o seu maior desafio no mma. Jones é, sem dúvida, um animal diferente. Estrategista e muito habilidoso, ele é a maldade em pessoa dentro do octagon. Frio, impiedoso e muitas vezes brutal. Um confronto épico entre duas lendas. Vai ser incrível assistir a essa luta. Chama. Edited October 27 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 26 @masterblaster lembra quando eu falava que isso, iria acontecer? Aqui uns me chamavam de sem noção. Poatan ira deitar o Jones e virar o Goat das artes marciais. Para mim o Poatan já é maior kickboxer de todos tempos , não pelo kickboxing em si , mas pelo que fez no Kickboxing e MMA. Falta o boxe agora Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted October 27 Rapaz, não acho que o poatan ganha do jones! . Se acontecer com certeza virá o maior da história do Brasil no mma!! Sem margem para discussão! Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted October 27 eu acho que poatan tem chances sim de vencer jones, poatan bate muito pesado e duro.... nao acho que jonas ira trocar com poatan, acho que sera mais ou menos igual aconteceu com gane... se o poatan aceitar a queda é caixao... se ele conseguir frustar o jones nas quedas... tem alguma chance sim, agora se ele nocautear o jones, sera o melhor da historia. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 27 Jones sempre se testou na área do seu adversário, sempre achei isso magnífico, trocou com trocadores, derrubou westler, imagino o Jones brincando no começo com o Poatan, quando começar a receber aquelas caneladas, vai derrubar e dá uma chuva de cotoveladas, espero estar errado, e ver o Jones deitado no chão, cenas dos próximos capítulos Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 27 2 minutos atrás, Paulo wand disse: Jones sempre se testou na área do seu adversário, sempre achei isso magnífico, trocou com trocadores, derrubou westler, imagino o Jones brincando no começo com o Poatan, quando começar a receber aquelas caneladas, vai derrubar e dá uma chuva de cotoveladas, espero estar errado, e ver o Jones deitado no chão, cenas dos próximos capítulos Será uma dúvida se o Jones terá uma queda rechaçada, es tiver o Alex ganha Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 28 16 horas atrás, Trihou disse: Rapaz, não acho que o poatan ganha do jones! . Se acontecer com certeza virá o maior da história do Brasil no mma!! Sem margem para discussão! E sem a desculpa pra idade, ambos tem a mesma idade. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 28 A rodagem tá a favor do brasileiro, com certeza o Jones deve entrar em um shape melhor pq sabe que o Poatan não vai ser um cara com 120kg Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 28 Em 10/27/2025 at 8:43 AM, Trihou disse: Rapaz, não acho que o poatan ganha do jones! . Se acontecer com certeza virá o maior da história do Brasil no mma!! Sem margem para discussão! Do Brasil já é, agora se ganhar do Jones , será o melhor do mundo Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 28 já pensou se noucatea o jones tipo aquele negao do LFA ? ! Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 28 o jones ia querer uma revanche certeza Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted October 28 16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Será uma dúvida se o Jones terá uma queda rechaçada, es tiver o Alex ganha Alguém já derrubou e controlou o Poatan no chão? Minha memória é uma bosta, mas lembro que o Jan derrubou umas 2/3 vezes, e o brasileiro praticamente levantou de imediato, e o Ankalaev não conseguiu uma só queda em 5 rounds. Mesmo com a idade do brasileiro, nem acho 8 meses tanto tempo pra luta; o problema seria a "inconstância" do Jones com doping, questões pessoais, negociação com o UFC.... aí já acho que, se não tiver tudo muito bem amarrado, precificado e assinado, passa ser um risco muito grande. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 28 15 minutos atrás, Hags disse: Alguém já derrubou e controlou o Poatan no chão? Minha memória é uma bosta, mas lembro que o Jan derrubou umas 2/3 vezes, e o brasileiro praticamente levantou de imediato, e o Ankalaev não conseguiu uma só queda em 5 rounds. Mesmo com a idade do brasileiro, nem acho 8 meses tanto tempo pra luta; o problema seria a "inconstância" do Jones com doping, questões pessoais, negociação com o UFC.... aí já acho que, se não tiver tudo muito bem amarrado, precificado e assinado, passa ser um risco muito grande. Jan derrubou e ficou o round todo nas costas.. Em teoria se fosse o Prime Jones uma hora luta iria para solo . Mas hj não sei, sinceramente Alex poa é sinistro Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted October 28 Em 10/26/2025 at 7:48 PM, NEGO DÁGUA disse: @masterblaster lembra quando eu falava que isso, iria acontecer? Aqui uns me chamavam de sem noção. Poatan ira deitar o Jones e virar o Goat das artes marciais. Para mim o Poatan já é maior kickboxer de todos tempos , não pelo kickboxing em si , mas pelo que fez no Kickboxing e MMA. Falta o boxe agora Você é muito foda cara! Tem uma visão diferenciada! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 28 3 minutos atrás, leojefferson disse: Você é muito foda cara! Tem uma visão diferenciada! Porra , velho , muito obrigada . Mas são muitos anos na luta . Tanto em competições, quanto treino e assistindo e tendo o certo felling. Poatan tem as características exatas que um stricker no MMA precisa e una vacilada absurda de evolução. Um cara atlético com o Joshua fosse ao MMA mataria todo mundo. Poatan tem luz também, isso é outra conversa Seu estilo é jogo perfeito para bater o Jon Jones, boxe top, excelentes chutes baixo , punch e altura , onde o Americano teve trabalho ao extremo contra Reys e Gustafsson . Poatan é infinitamente melhor . Jones é um espécime un genioo absurdo , e capaz de manter a luta em pé na distância jogar um cotove e queda . Agora se o Alex rechaçar uma queda, já era se colocar a mão o Jones irá cair em certeza Share this post Link to post Share on other sites