Sign in to follow this  
FlavioRJ

Jones aceita convite de Poatan para luta na Casa Branca. "..vamos dançar"

Recommended Posts

jon-jones-e1731759995298.webp?w=1200&h=9

https://www.cnnbrasil.com.br/esportes/lutas/ufc-jon-jones-aceita-convite-de-alex-poatan-de-luta-na-casa-branca/

“Alex, eu adoraria trazer o mais alto nível de habilidade para a Casa Branca. Agradeço o respeito que você demonstrou, vamos dançar”, publicou Jon Jones em seu perfil oficial no X.

Poatan terá o seu maior desafio no mma. Jones é, sem dúvida, um animal diferente. Estrategista e muito habilidoso, ele é a maldade em pessoa dentro do octagon. Frio,  impiedoso e muitas vezes brutal.

Um confronto épico entre duas lendas. Vai ser incrível assistir a essa luta. Chama.

Edited by FlavioRJ

@masterblaster lembra quando  eu falava que isso, iria acontecer? 

Aqui uns me chamavam de sem noção. 

Poatan  ira deitar o Jones e  virar o Goat das artes  marciais. 

Para mim o Poatan  já é maior kickboxer de todos tempos , não  pelo kickboxing  em si , mas pelo que fez no Kickboxing  e MMA. 

Falta o boxe agora

Rapaz, não acho que o poatan ganha do jones! 

Se acontecer com certeza virá o maior da história do Brasil no mma!! 

Sem margem para discussão! 

eu acho que poatan tem chances sim de vencer jones, poatan bate muito pesado e duro.... nao acho que jonas ira trocar com poatan, acho que sera mais ou menos igual aconteceu com gane... se o poatan aceitar a queda é caixao... se ele conseguir frustar o jones nas quedas... tem alguma chance sim, agora se ele nocautear o jones, sera o melhor da historia.

Jones sempre se testou na área do seu adversário,  sempre achei isso magnífico,  trocou com trocadores, derrubou westler,  imagino o Jones brincando no começo com o Poatan, quando começar a receber aquelas caneladas, vai derrubar e dá uma chuva de cotoveladas,  espero estar errado, e ver o Jones deitado no chão,  cenas dos próximos capítulos 

2 minutos atrás, Paulo wand disse:

Jones sempre se testou na área do seu adversário,  sempre achei isso magnífico,  trocou com trocadores, derrubou westler,  imagino o Jones brincando no começo com o Poatan, quando começar a receber aquelas caneladas, vai derrubar e dá uma chuva de cotoveladas,  espero estar errado, e ver o Jones deitado no chão,  cenas dos próximos capítulos 

Será uma dúvida se o Jones terá uma queda  rechaçada, es tiver o Alex ganha 

16 horas atrás, Trihou disse:

E sem a desculpa pra idade, ambos tem a mesma idade.

A rodagem tá a favor do brasileiro, com certeza 

o Jones deve entrar em um shape melhor pq sabe que o Poatan não vai ser um cara com 120kg

Em 10/27/2025 at 8:43 AM, Trihou disse:

Do Brasil  já é, agora se ganhar do Jones  , será o melhor  do mundo

já pensou se noucatea o jones tipo aquele negao do LFA ? !

16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Será uma dúvida se o Jones terá uma queda  rechaçada, es tiver o Alex ganha 

Alguém já derrubou e controlou o Poatan no chão? Minha memória é uma bosta, mas lembro que o Jan derrubou umas 2/3 vezes, e o brasileiro praticamente levantou de imediato, e o Ankalaev não conseguiu uma só queda em 5 rounds. 

Mesmo com a idade do brasileiro, nem acho 8 meses tanto tempo pra luta; o problema seria a "inconstância" do Jones com doping, questões pessoais, negociação com o UFC.... aí já acho que, se não tiver tudo muito bem amarrado, precificado e assinado, passa ser um risco muito grande.

15 minutos atrás, Hags disse:

Alguém já derrubou e controlou o Poatan no chão? Minha memória é uma bosta, mas lembro que o Jan derrubou umas 2/3 vezes, e o brasileiro praticamente levantou de imediato, e o Ankalaev não conseguiu uma só queda em 5 rounds. 

Mesmo com a idade do brasileiro, nem acho 8 meses tanto tempo pra luta; o problema seria a "inconstância" do Jones com doping, questões pessoais, negociação com o UFC.... aí já acho que, se não tiver tudo muito bem amarrado, precificado e assinado, passa ser um risco muito grande.

Jan derrubou e ficou o round todo nas costas..

Em teoria se fosse o Prime Jones  uma hora luta iria para solo .

Mas hj não sei, sinceramente  Alex poa é sinistro

Em 10/26/2025 at 7:48 PM, NEGO DÁGUA disse:

@masterblaster lembra quando  eu falava que isso, iria acontecer? 

Aqui uns me chamavam de sem noção. 

Poatan  ira deitar o Jones e  virar o Goat das artes  marciais. 

Para mim o Poatan  já é maior kickboxer de todos tempos , não  pelo kickboxing  em si , mas pelo que fez no Kickboxing  e MMA. 

Falta o boxe agora

Você é muito foda cara! Tem uma visão diferenciada!

3 minutos atrás, leojefferson disse:

Você é muito foda cara! Tem uma visão diferenciada!

Porra , velho , muito obrigada .

Mas são muitos anos na luta .

Tanto em competições, quanto treino e assistindo e tendo o certo felling. 

Poatan  tem as características  exatas que um stricker  no MMA  precisa e una vacilada absurda de evolução. 

Um cara atlético  com o Joshua fosse ao MMA  mataria todo mundo.

Poatan  tem luz também, isso é  outra conversa 

Seu estilo é jogo perfeito  para bater o Jon Jones, boxe top, excelentes chutes baixo , punch e altura , onde  o Americano  teve  trabalho  ao extremo  contra  Reys e Gustafsson  .

Poatan  é  infinitamente  melhor .

Jones é  um espécime  un genioo absurdo , e capaz de manter a luta em pé  na distância  jogar um cotove e  queda .

Agora se o Alex rechaçar  uma queda, já era se colocar a mão  o Jones irá cair em  certeza