FlavioRJ

PbP UFC 321 - Aspinall x Gane

Recommended Posts

46 minutos atrás, Moicano79 disse:

Dificil falar sobre essa treta entre Poatam e o LEE... talvez tenha muita coisa entre os dois que não sabemos, mas ficou feio pro POATAN até pq, o cara foi muito inteligente e nem respondeu pra ele, deixando ele meio que no vácuo. 

Com certeza, se fosse no pessoal  , pra mim era foda-se , mas expor isso publicamente?  Desnecessário, Poatan  está se mostrando  muito pequeno, tipo sou rico e famoso e vou ma sar todo mundo a merda ..e pow da dedo ? Cara que idiotice , tamanha. 

Lee foi educado, e outra viu velho o cara pode torcer para quem quiser. 

E Dane -se o Poatan  , ele virou Deus agora?  Foi bem feito o Adesanya  ter o deitado .

Não  acharem ruim  o Jones , descer o cotovelo  nele foi Jiri o deitar em uma luta hipotética. 

Jiri é  uma guerreiro  absurdo, complicado  , mas  não  impossível 

59 minutos atrás, Moicano79 disse:

Dificil falar sobre essa treta entre Poatam e o LEE... talvez tenha muita coisa entre os dois que não sabemos, mas ficou feio pro POATAN até pq, o cara foi muito inteligente e nem respondeu pra ele, deixando ele meio que no vácuo. 

Exato, concordo em tudo.

8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Com certeza, se fosse no pessoal  , pra mim era foda-se , mas expor isso publicamente?  Desnecessário, Poatan  está se mostrando  muito pequeno, tipo sou rico e famoso e vou ma sar todo mundo a merda ..e pow da dedo ? Cara que idiotice , tamanha. 

E Dane -se o Poatan  , ele virou Deus agora?  Foi bem feito o Adesanya  ter o deitado .

Não  acharem ruim  o Jones , descer o cotovelo  nele foi Jiri o deitar em uma luta hipotética. 

E outra, Jiri mostrou-se um gentleman, muito caráter. Poatan deveria aprender com ele.

19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Já já o Poatan esta rumando para ser o Viny Junior do UFC. 

19 horas atrás, masterblaster disse:

E outra, Jiri mostrou-se um gentleman, muito caráter. Poatan deveria aprender com ele.

Concordo, Master. Um Samurai mesmo.... e gosto muito do Khalil também! 

Mas enfim, quero que o Poatan meta a porrada em seus oponentes, e evitaria ficar vendo estes chiliques dele pra não "pegarmos ar" kkkkkkk. 

2 horas atrás, Tuninho disse:

Já já o Poatan esta rumando para ser o Viny Junior do UFC. 

Concordo, Master. Um Samurai mesmo.... e gosto muito do Khalil também! 

Mas enfim, quero que o Poatan meta a porrada em seus oponentes, e evitaria ficar vendo estes chiliques dele pra não "pegarmos ar" kkkkkkk. 

Kkkkkk! Bem isso mesmo! E Viny Júnior do UFC foi ótima!

Que demônio  o Jon Jones  é  o bobão  do Connect  cast , nao era o Jones , lento  o Aspinall  mataria e etc e etc.

O Jones trocou em pé  , sem medo algum kkk.

Tirou para  NADA o Gane.

Jones é  maior lutador de todos os tempos , isso para mim é  fato.

Mas enfrentará o Rei do kickboxing  mundial 

@oxeboxing lembra que eu lhe falava do Ali vs Inoke  em 1976.

O melhor stricker  vs o melhor lutador de vale tudo da época. 

Ali tinha um sonho de ser o melhor  lutador do mundo , seu estilo de luta , não  feito só para boxe, essa dúvida de boxe vs wrestling, karate vs judô, sempre existiu na humanidade. 

Ali foi preso e perdeu  velocidade... a luta foi empate  e Inoke se jogou no chão, pelo fato de não  ter visto oportunidade  de enfrentar Ali em pé. 

Acho que o Poatan  completou esse ciclo e criou um estilo de luta que pode enfrentar a todos , seu último  teste foi foda ,  contra o temido grapp russo, esse Wrestling  + sambo e ele deitou o cara .