NEGO DÁGUA 0 Posted October 27 46 minutos atrás, Moicano79 disse: Dificil falar sobre essa treta entre Poatam e o LEE... talvez tenha muita coisa entre os dois que não sabemos, mas ficou feio pro POATAN até pq, o cara foi muito inteligente e nem respondeu pra ele, deixando ele meio que no vácuo. Com certeza, se fosse no pessoal , pra mim era foda-se , mas expor isso publicamente? Desnecessário, Poatan está se mostrando muito pequeno, tipo sou rico e famoso e vou ma sar todo mundo a merda ..e pow da dedo ? Cara que idiotice , tamanha. Lee foi educado, e outra viu velho o cara pode torcer para quem quiser. E Dane -se o Poatan , ele virou Deus agora? Foi bem feito o Adesanya ter o deitado . Não acharem ruim o Jones , descer o cotovelo nele foi Jiri o deitar em uma luta hipotética. Jiri é uma guerreiro absurdo, complicado , mas não impossível Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 27 59 minutos atrás, Moicano79 disse: Dificil falar sobre essa treta entre Poatam e o LEE... talvez tenha muita coisa entre os dois que não sabemos, mas ficou feio pro POATAN até pq, o cara foi muito inteligente e nem respondeu pra ele, deixando ele meio que no vácuo. Exato, concordo em tudo. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 27 8 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Com certeza, se fosse no pessoal , pra mim era foda-se , mas expor isso publicamente? Desnecessário, Poatan está se mostrando muito pequeno, tipo sou rico e famoso e vou ma sar todo mundo a merda ..e pow da dedo ? Cara que idiotice , tamanha. Lee foi educado, e outra viu velho o cara pode torcer para quem quiser. E Dane -se o Poatan , ele virou Deus agora? Foi bem feito o Adesanya ter o deitado . Não acharem ruim o Jones , descer o cotovelo nele foi Jiri o deitar em uma luta hipotética. Jiri é uma guerreiro absurdo, complicado , mas não impossível E outra, Jiri mostrou-se um gentleman, muito caráter. Poatan deveria aprender com ele. Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted October 28 19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Com certeza, se fosse no pessoal , pra mim era foda-se , mas expor isso publicamente? Desnecessário, Poatan está se mostrando muito pequeno, tipo sou rico e famoso e vou ma sar todo mundo a merda ..e pow da dedo ? Cara que idiotice , tamanha. Lee foi educado, e outra viu velho o cara pode torcer para quem quiser. E Dane -se o Poatan , ele virou Deus agora? Foi bem feito o Adesanya ter o deitado . Não acharem ruim o Jones , descer o cotovelo nele foi Jiri o deitar em uma luta hipotética. Jiri é uma guerreiro absurdo, complicado , mas não impossível Já já o Poatan esta rumando para ser o Viny Junior do UFC. 19 horas atrás, masterblaster disse: E outra, Jiri mostrou-se um gentleman, muito caráter. Poatan deveria aprender com ele. Concordo, Master. Um Samurai mesmo.... e gosto muito do Khalil também! Mas enfim, quero que o Poatan meta a porrada em seus oponentes, e evitaria ficar vendo estes chiliques dele pra não "pegarmos ar" kkkkkkk. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 28 2 horas atrás, Tuninho disse: Já já o Poatan esta rumando para ser o Viny Junior do UFC. Concordo, Master. Um Samurai mesmo.... e gosto muito do Khalil também! Mas enfim, quero que o Poatan meta a porrada em seus oponentes, e evitaria ficar vendo estes chiliques dele pra não "pegarmos ar" kkkkkkk. Kkkkkk! Bem isso mesmo! E Viny Júnior do UFC foi ótima! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 28 Que demônio o Jon Jones é o bobão do Connect cast , nao era o Jones , lento o Aspinall mataria e etc e etc. O Jones trocou em pé , sem medo algum kkk. Tirou para NADA o Gane. Jones é maior lutador de todos os tempos , isso para mim é fato. Mas enfrentará o Rei do kickboxing mundial @oxeboxing lembra que eu lhe falava do Ali vs Inoke em 1976. O melhor stricker vs o melhor lutador de vale tudo da época. Ali tinha um sonho de ser o melhor lutador do mundo , seu estilo de luta , não feito só para boxe, essa dúvida de boxe vs wrestling, karate vs judô, sempre existiu na humanidade. Ali foi preso e perdeu velocidade... a luta foi empate e Inoke se jogou no chão, pelo fato de não ter visto oportunidade de enfrentar Ali em pé. Acho que o Poatan completou esse ciclo e criou um estilo de luta que pode enfrentar a todos , seu último teste foi foda , contra o temido grapp russo, esse Wrestling + sambo e ele deitou o cara . Share this post Link to post Share on other sites