NEGO DÁGUA 0 Posted October 26, 2025 2 horas atrás, Ultimate Fighter disse: Eu fiz o teste, fechei o olho e dei um peteleco de leve e doeu pra carvalho. Acho que foi justa a interrupção e o pessoal tá se precipitando ao dizer que o Aspinal tava tomando atraso somente com 3 minutos de luta, ele tbm acertou umas limpas no Gane, 3 minutos é muito pouco tempo pra dizer que a luta se desenrolaria mais a favor do Gane. Os dois estão inteiros fisicamente, uma revanche imediata, no próximo UFC ou daqui a uns 2 meses já dá pra tirar a dúvida de quem é melhor. Agora o Poatan fez um vídeo desdenhando, com a legenda "vamos agitar essa categoria", e com um sorriso sarcástico, se sentindo superior aos dois(Gane e Aspinal). Não curto esse tipo de personalidade, é brasileiro? Tem chance de fazer história? Foda-se, espero que tome um cacete, se não for do Jones, que seja do Aspinal, Gane , Volkov, ou até Malhadinho. Você deu um peteleco no próprio olho kkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 26, 2025 sobre o malhadinho se o nome terminasse com ev ou ov teria vencido porem... me irrita como os caras do jiu jitsu sao aversos a usar ground and pound ... assistindo novamente a luta do aspinall acho q pelo fati do gane ter se apresentado melhor do que o pessoal esperava passou a impressao dele estar dando um atraso mas a luta estava bem parelha, n tinha motivo p o tom fugir... sem falar que dedo no olho sendo peso pesado deve ser foda mesmo o dc quase ficava cego... n vale a pena perder a visao e um titulo para provar q é macho Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 26, 2025 Não vou nem tentar julgar a situação do Aspinal, passo longe disso. Quando sair algum laudo ou boletim médico vamos ter uma ideia melhor. Mas estar de olho fechado não quer dizer absolutamente nada em relação a dano, o @Ultimate Fighter está certíssimo. E se ficou prejudicado e sem condições de luta como antes tem toda razão de parar. Pô, o cara não teve culpa de nada, está fazendo seu jogo, toma a dedada ilegal que compromete seu rendimento e ainda tem obrigação de lutar para agradar críticos que nem estão no seu lugar, e ainda, com um cinturão em jogo? Não mesmo, ele tem razão. Que repita a luta quando estiver recuperado, até para vermos um conflito de qualidade. Agora, que o Gane estava em vantagem, isso estava. E se não resultar dano permanente no olho, honestamente a displicência do Gane caiu muito bem para ele, que vai ter tempo para treinar mais e ao mesmo tempo dará ao Gane a oportunidade de aprender a fechar as mãos ao aproximar do rosto do adversário. Quanto ao Poatan, já estávamos eu e @NEGO DÁGUA achando que deveria subir o quanto antes, e depois do que vi o achismo virou certeza. Passando o Jones (e creio que passa), vai reinar na categoria. Tenho mais medo dele enfrentando o Derrick Lewis do que qualquer um desses dois. Mas suas atitudes e postura tem sido muito decepcionantes. Longe do que mostrava um tempo atrás. Parece que se deixou seduzir pelo que está vendo ou simplesmente está mostrando quem realmente sempre foi (espero que não). E isso sempre acaba cobrando um preço. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 26, 2025 13 minutos atrás, masterblaster disse: Não vou nem tentar julgar a situação do Aspinal, passo longe disso. Quando sair algum laudo ou boletim médico vamos ter uma ideia melhor. Mas estar de olho fechado não quer dizer absolutamente nada em relação a dano, o @Ultimate Fighter está certíssimo. E se ficou prejudicado e sem condições de luta como antes tem toda razão de parar. Pô, o cara não teve culpa de nada, está fazendo seu jogo, toma a dedada ilegal que compromete seu rendimento e ainda tem obrigação de lutar para agradar críticos que nem estão no seu lugar, e ainda, com um cinturão em jogo? Não mesmo, ele tem razão. Que repita a luta quando estiver recuperado, até para vermos um conflito de qualidade. Agora, que o Gane estava em vantagem, isso estava. E se não resultar dano permanente no olho, honestamente a displicência do Gane caiu muito bem para ele, que vai ter tempo para treinar mais e ao mesmo tempo dará ao Gane a oportunidade de aprender a fechar as mãos ao aproximar do rosto do adversário. Quanto ao Poatan, já estávamos eu e @NEGO DÁGUA achando que deveria subir o quanto antes, e depois do que vi o achismo virou certeza. Passando o Jones (e creio que passa), vai reinar na categoria. Tenho mais medo dele enfrentando o Derrick Lewis do que qualquer um desses dois. Mas suas atitudes e postura tem sido muito decepcionantes. Longe do que mostrava um tempo atrás. Parece que se deixou seduzir pelo que está vendo ou simplesmente está mostrando quem realmente sempre foi (espero que não). E isso sempre acaba cobrando um preço. Poatan é um espécime raro Certa vez , ouvir dizer que gênios são problemáticos ou descompassados. Ou até um poema , " As portas do Inferno , estão abertas , noite e dia, suave é a descida , fácil é a via. Poatan tem erros em.algumas demonstrações atuais de sua personalidade , sinceramente maioria desses famosos tem . Depois meio que consertou em outra , entrevista . Sobre Aspinall sempre achei e o Ngannou com a categoria com a safra muito ruim.. Aquela que o Cigano enfrentou era bem pior , e o Cigano era tecnicamente muito fraco , todos eram melhores que ele , aquilo foi um milagre Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 26, 2025 25 minutos atrás, bigby disse: sobre o malhadinho se o nome terminasse com ev ou ov teria vencido porem... me irrita como os caras do jiu jitsu sao aversos a usar ground and pound ... assistindo novamente a luta do aspinall acho q pelo fati do gane ter se apresentado melhor do que o pessoal esperava passou a impressao dele estar dando um atraso mas a luta estava bem parelha, n tinha motivo p o tom fugir... sem falar que dedo no olho sendo peso pesado deve ser foda mesmo o dc quase ficava cego... n vale a pena perder a visao e um titulo para provar q é macho 19 minutos atrás, masterblaster disse: Não vou nem tentar julgar a situação do Aspinal, passo longe disso. Quando sair algum laudo ou boletim médico vamos ter uma ideia melhor. Mas estar de olho fechado não quer dizer absolutamente nada em relação a dano, o @Ultimate Fighter está certíssimo. E se ficou prejudicado e sem condições de luta como antes tem toda razão de parar. Pô, o cara não teve culpa de nada, está fazendo seu jogo, toma a dedada ilegal que compromete seu rendimento e ainda tem obrigação de lutar para agradar críticos que nem estão no seu lugar, e ainda, com um cinturão em jogo? Não mesmo, ele tem razão. Que repita a luta quando estiver recuperado, até para vermos um conflito de qualidade. Agora, que o Gane estava em vantagem, isso estava. E se não resultar dano permanente no olho, honestamente a displicência do Gane caiu muito bem para ele, que vai ter tempo para treinar mais e ao mesmo tempo dará ao Gane a oportunidade de aprender a fechar as mãos ao aproximar do rosto do adversário. Quanto ao Poatan, já estávamos eu e @NEGO DÁGUA achando que deveria subir o quanto antes, e depois do que vi o achismo virou certeza. Passando o Jones (e creio que passa), vai reinar na categoria. Tenho mais medo dele enfrentando o Derrick Lewis do que qualquer um desses dois. Mas suas atitudes e postura tem sido muito decepcionantes. Longe do que mostrava um tempo atrás. Parece que se deixou seduzir pelo que está vendo ou simplesmente está mostrando quem realmente sempre foi (espero que não). E isso sempre acaba cobrando um preço. Sobre o Aspinal vs Gane , não vi ameralada, complicado que o cara estava melhor e aconteceu isso Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 26, 2025 (edited) 3 hours ago, NEGO DÁGUA said: Poatan é um espécime raro Certa vez , ouvir dizer que gênios são problemáticos ou descompassados. Ou até um poema , " As portas do Inferno , estão abertas , noite e dia, suave é a descida , fácil é a via. Poatan tem erros em.algumas demonstrações atuais de sua personalidade , sinceramente maioria desses famosos tem . Depois meio que consertou em outra , entrevista . Sobre Aspinall sempre achei e o Ngannou com a categoria com a safra muito ruim.. Aquela que o Cigano enfrentou era bem pior , e o Cigano era tecnicamente muito fraco , todos eram melhores que ele , aquilo foi um milagre nego poatan x gane acha que é mais dificil que poatan x aspinall ? Edited October 26, 2025 by ravi Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 26, 2025 esse final broxante foi bom pro poatan...tirou o hype do ingles Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 26, 2025 8 hours ago, NEGO DÁGUA said: Resultados no geral são muito bons . O @oxeboxing somos daqui , Malhadinho faz algo surreal da onde ele vem Sim, com certeza. Só tem que fazer um intercâmbio com o Parrumpa, ta precisando bater mais Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 26, 2025 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Sim, com certeza. Só tem que fazer um intercâmbio com o Parrumpa, ta precisando bater mais Simm, cara luta foi boa , Malhadinho quedando de maneira absurdamente boa , sem treino de wrestling, mas faltou bater. Aquele gringo era um pica , top no trocação , chão muito bom.. Malhadinho anulou a luta em pé , mas.... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 26, 2025 5 horas atrás, masterblaster disse: Não vou nem tentar julgar a situação do Aspinal, passo longe disso. Quando sair algum laudo ou boletim médico vamos ter uma ideia melhor. Mas estar de olho fechado não quer dizer absolutamente nada em relação a dano, o @Ultimate Fighter está certíssimo. E se ficou prejudicado e sem condições de luta como antes tem toda razão de parar. Pô, o cara não teve culpa de nada, está fazendo seu jogo, toma a dedada ilegal que compromete seu rendimento e ainda tem obrigação de lutar para agradar críticos que nem estão no seu lugar, e ainda, com um cinturão em jogo? Não mesmo, ele tem razão. Que repita a luta quando estiver recuperado, até para vermos um conflito de qualidade. Agora, que o Gane estava em vantagem, isso estava. E se não resultar dano permanente no olho, honestamente a displicência do Gane caiu muito bem para ele, que vai ter tempo para treinar mais e ao mesmo tempo dará ao Gane a oportunidade de aprender a fechar as mãos ao aproximar do rosto do adversário. Quanto ao Poatan, já estávamos eu e @NEGO DÁGUA achando que deveria subir o quanto antes, e depois do que vi o achismo virou certeza. Passando o Jones (e creio que passa), vai reinar na categoria. Tenho mais medo dele enfrentando o Derrick Lewis do que qualquer um desses dois. Mas suas atitudes e postura tem sido muito decepcionantes. Longe do que mostrava um tempo atrás. Parece que se deixou seduzir pelo que está vendo ou simplesmente está mostrando quem realmente sempre foi (espero que não). E isso sempre acaba cobrando um preço. Mestre , Poatan esta perdendo o meu respeito com atitudes altamente , infantis e que fogem de um artista marcial ou até de um homem!! Treto com Lee Alves seu antigo treinador de boxe e kickboxing , eu VI em plena pandemia o cara dava aula para o Alex de graça e ele nem era rico ainda ali . Que onda da zorra , o cara disse que o Jones é o cara do peso pesado , porra e não é? Jones tirou Gane pra nada e Aspinall estava perdendo a luta , Jones nunca perdeu, nunca foi nocauteado, venceu lendas , não só ex campeões, ele é muito maior que o Poatan. O cara da xiloque é da dedo em comentário , talvez se o Jones de uma chuva de cotovelo , não será ruim. Aos 3:25 começa, ridícula a postura do Alex.. Então essse espaço que o ajudou a fazer gigante, sim foi esse espaço aqui, não pode falar nada ? Vá mano, vá catar coquinho e fu a lá no Connect ast, ouvindo o que você quer Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 27, 2025 9 horas atrás, bigby disse: sobre o malhadinho se o nome terminasse com ev ou ov teria vencido porem... me irrita como os caras do jiu jitsu sao aversos a usar ground and pound ... Não. Os russos sofrem da mesma sina. Só ver o eloev e o tsarukyã. Mesmo q o malhado ganha se ia ficar na geladeira Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 27, 2025 (edited) Essas dedadas com cancelamento da luta deveria ser desde o início. Daí os negos iriam parar. Imagina nas primeiras lutas do Jon Jones ocorre se no contest, iria parar com essas graças . Edited October 27, 2025 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 27, 2025 4 hours ago, NEGO DÁGUA said: Mestre , Poatan esta perdendo o meu respeito com atitudes altamente , infantis e que fogem de um artista marcial ou até de um homem!! Treto com Lee Alves seu antigo treinador de boxe e kickboxing , eu VI em plena pandemia o cara dava aula para o Alex de graça e ele nem era rico ainda ali . Que onda da zorra , o cara disse que o Jones é o cara do peso pesado , porra e não é? Jones tirou Gane pra nada e Aspinall estava perdendo a luta , Jones nunca perdeu, nunca foi nocauteado, venceu lendas , não só ex campeões, ele é muito maior que o Poatan. O cara da xiloque é da dedo em comentário , talvez se o Jones de uma chuva de cotovelo , não será ruim. Aos 3:25 começa, ridícula a postura do Alex.. Então essse espaço que o ajudou a fazer gigante, sim foi esse espaço aqui, não pode falar nada ? Vá mano, vá catar coquinho e fu a lá no Connect ast, ouvindo o que você quer Vou torcer pro jones Share this post Link to post Share on other sites
poison18 0 Posted October 27, 2025 triste isso, poatan nao esta sendo bem acessorado, ele acha que o mundo tem q ser do jeito que ele quer,, mas as coisas nao sao assim, ainda mais quando é famoso.... triste demais isso, eu nao achei nada demais sobre oq o cara falou sobre o jones, tanto pq é a pura verdade, e o poatan da esse xilique??? poatan perde muito com isso, perde muitos fans, ainda mais fans brasileiros, humildade zero... Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 27, 2025 Narcisista e xiliquenta. O cara falou nada demais. Share this post Link to post Share on other sites