afterforever 0 Posted October 26 Sobre Gane e Aspinall,eu não duvidava que o Gane tinha condições de trocar com a Aspinall... Duvidava que a luta fosse ficar em pé,Gane pode ter melhorado na defesa de quedas mesmo,essa é a parte que surpreende pra mim... Gane em pé sempre deu trabalho pra qualquer um,se tiver revanche e ele não for quedado o Aspinall terá problemas novamente... Mas quem está com expectativa nesse categoria ?? Eu acho que as lutas por cinturão tem sido decepcionantes faz tempo... Não estou nem empolgado pra ver a revanche,nem pro Volkov disputar com o vencedor... Talvez a curiosidade do Poatan de pesado anime... Jones voltando só pra pegar Poatan quem sabe... Mas quem vem chegando? Walker ? Hahaha... Olho o ranking e vejo um monte de combinações de lutas nada empolgantes,pelo menos no top 10 Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 26 7 horas atrás, Luiz Melo disse: Falo do Gane há anos. Acho que ele é ainda melhor que o Adesanya - mão mais ativa, menos acertável. Sinistro mesmo o maluco. Ngm se saiu bem em pé contra ele - guarda baixa a luta toda, na média, sempre controlando a distância, solto nível máximo, trocando de base o tempo todo- fluente nas duas. Nunca vi um peso pesado como ele. Acho estranho o pessoal gostar de luta e n saltar os olhos com um cara que é diferenciado como ele. Também gosto muito do striking do francês, nem atletas mais leves apresentam a qualidade técnica do Gane, que é um pesado muito forte. Mas como não é ou nocauteador e teve umas apresentações decepcionantes, o pessoal torce o nariz, mas tecnicamente é um dos maiores pesados da história no striking, talvez o pesado mais técnico da história dos pesados no MMA. Tenho absoluta certeza que ele daria luta duríssima pro Poatan, aliás não me surpreenderia se ele dominasse completo brasileiro. Hype do Aspinall derreteu em menos de um round. Foi de adorado pra odiado pelo público. Chorou igual um menino mimiado depois do encerramento da luta. Jones já aceitou o desafio do Poatan, a luta deve acontecer, negócio para todos os envolvidos. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 26 2 horas atrás, afterforever disse: Sobre Gane e Aspinall,eu não duvidava que o Gane tinha condições de trocar com a Aspinall... Duvidava que a luta fosse ficar em pé,Gane pode ter melhorado na defesa de quedas mesmo,essa é a parte que surpreende pra mim... Gane em pé sempre deu trabalho pra qualquer um,se tiver revanche e ele não for quedado o Aspinall terá problemas novamente... Mas quem está com expectativa nesse categoria ?? Eu acho que as lutas por cinturão tem sido decepcionantes faz tempo... Não estou nem empolgado pra ver a revanche,nem pro Volkov disputar com o vencedor... Talvez a curiosidade do Poatan de pesado anime... Jones voltando só pra pegar Poatan quem sabe... Mas quem vem chegando? Walker ? Hahaha... Olho o ranking e vejo um monte de combinações de lutas nada empolgantes,pelo menos no top 10 Em pé quem poderia surpreender era o Aspinall, Gane era claramente favorito na trocação, pessoal estava cego pelo hype do Aspinall e a ma vontade com o francês. Mas mesmo em pé e naquela situação desfavorável o inglês poderia surpreender. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 26 3 horas atrás, gabriel floripa disse: Só pra eu entender o q tá acontecendo aqui no forum Galera tá achando Aspinall fingiu? Porra, tô surpreso q ele ainda tá enxergando, foram dois dedos dentro dos olhos Espero q ele não tenha uma lesão permanente pois é. como se o olho fechado desse mais proteção contra o impacto dos dedos. é só a porra da pele fina da pálpebra, não é um bloqueio Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 26 Poatan x Gane tinha tudo pra ser uma luta foda Guerra total na trocação Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 26 (edited) Acho difícil julgar se fugiu ou não, mas os dedos pegaram bem nos olhos. Ae ele nao eatava em conricao de enxergar bem, tem que parar mesmo. Mas o fato dele eatava levando um atraso deixa tudo suspeito mesmo. Mas acho que o fato de ter sido nos dois dedos pesa. Deixar mao aperta assim deveria ser considerado vitoria para o outro lutador, assim a galera pararia de ficar com dedos esticados. Malhadinho lutou bem no chão, mas jiu-jitsu puro nao é tao valorizado, faltou mais GnP para pontuar e machucar. Edited October 26 by Daniel Mendoza Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 26 Malhadinho tá dando sopa para o azar, não sei, mas tem chance de ser demitido. Tá muito chato o seu estilo, para não dizer que ele está sendo buxxx. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 26 33 minutos atrás, smd disse: Malhadinho tá dando sopa para o azar, não sei, mas tem chance de ser demitido. Tá muito chato o seu estilo, para não dizer que ele está sendo buxxx. Resultados no geral são muito bons . O @oxeboxing somos daqui , Malhadinho faz algo surreal da onde ele vem Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 26 (edited) Dana demitiu o Jon Fitch por menos, e ele teve apenas derrotas para campeões ou top 5 sendo ranqueado. Insistir em um estilo nada empolgante e pouco efetivo não me parece nada inteligente. As regras mudaram, controle sem dano não vale nada pelos critérios atuais. Edited October 26 by Rucci Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 26 41 minutos atrás, Rucci disse: Dana demitiu o Jon Fitch por menos, e ele teve apenas derrotas para campeões ou top 5 sendo ranqueado. Insistir em um estilo nada empolgante e pouco efetivo não me parece bada inteligente. As regras mudaram, controle sem dano não vale nada pelos critérios atuais. É, mas eu queria saber qual foi o dano que o Chimaev causou no no sul africano cujo o nome eu até esqueci nessa última luta de disputa de cinturão, ele dominou o cara no chão tal qual o Malhadinho fez contra o Volkov, chegou naquele crucifixo e ficou dando golpes que eram mais parecidos com petelecos só pra fingir ação, zero Dano e venceu. Quanto ao Malhadinho, foi garfado, mas ele pode tirar proveito disso, o medo de ser demitido pode ativar o senso de urgência dele, passar a tocar o foda-se e se arriscar mais trocando, largando a mão no chão etc. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 26 (edited) 3 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Acho difícil julgar se fugiu ou não, mas os dedos pegaram bem nos olhos. Ae ele nao eatava em conricao de enxergar bem, tem que parar mesmo. Mas o fato dele eatava levando um atraso deixa tudo suspeito mesmo. Mas acho que o fato de ter sido nos dois dedos pesa. Deixar mao aperta assim deveria ser considerado vitoria para o outro lutador, assim a galera pararia de ficar com dedos esticados. Malhadinho lutou bem no chão, mas jiu-jitsu puro nao é tao valorizado, faltou mais GnP para pontuar e machucar. Eu fiz o teste, fechei o olho e dei um peteleco de leve e doeu pra carvalho. Acho que foi justa a interrupção e o pessoal tá se precipitando ao dizer que o Aspinal tava tomando atraso somente com 3 minutos de luta, ele tbm acertou umas limpas no Gane, 3 minutos é muito pouco tempo pra dizer que a luta se desenrolaria mais a favor do Gane. Os dois estão inteiros fisicamente, uma revanche imediata, no próximo UFC ou daqui a uns 2 meses já dá pra tirar a dúvida de quem é melhor. Agora o Poatan fez um vídeo desdenhando, com a legenda "vamos agitar essa categoria", e com um sorriso sarcástico, se sentindo superior aos dois(Gane e Aspinal). Não curto esse tipo de personalidade, é brasileiro? Tem chance de fazer história? Foda-se, espero que tome um cacete, se não for do Jones, que seja do Aspinal, Gane , Volkov, ou até Malhadinho. Edited October 26 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 26 31 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Eu fiz o teste, fechei o olho e dei um peteleco de leve e doeu pra carvalho. Acho que foi justa a interrupção e o pessoal tá se precipitando ao dizer que o Aspinal tava tomando atraso somente com 3 minutos de luta, ele tbm acertou umas limpas no Gane, 3 minutos é muito pouco tempo pra dizer que a luta se desenrolaria mais a favor do Gane. Os dois estão inteiros fisicamente, uma revanche imediata, no próximo UFC ou daqui a uns 2 meses já dá pra tirar a dúvida de quem é melhor. Agora o Poatan fez um vídeo desdenhando, com a legenda "vamos agitar essa categoria", e com um sorriso sarcástico, se sentindo superior aos dois(Gane e Aspinal). Não curto esse tipo de personalidade, é brasileiro? Tem chance de fazer história? Foda-se, espero que tome um cacete, se não for do Jones, que seja do Aspinal, Gane , Volkov, ou até Malhadinho. Pô, mais aí tu tá se contradizendo. Desses que você citou, o único que não vejo fazendo isso é o Gane. Esqueceu do pato que o Aspinal ficou anos levando para cima e para baixo para provocar o Jones? A única coisa que ele está fazendo é encaminhar uma luta com o Jones se aproveitando dos ventos soprando a favor. Jones inclusive já respondeu positivamente. Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 26 Achei que o malhadinho venceu. Sem muito drama aliás. Porém ele tem que aprender a bater. Mal de jiujiteiro. Aspinall: córnea e o tecido mais sensível a dor do nosso corpo. Uma arranhada, a pessoa não consegue ficar com olho aberto. Isso é fato. Passei por isso várias vezes. Podem pesquisar tbm. pra mim o aspinall ia quedar e espancar. Mas realmente parece que o gane veio treinado. Gane do Jones e do volkov era presa facil Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 26 1 hora atrás, Ultimate Fighter disse: É, mas eu queria saber qual foi o dano que o Chimaev causou no no sul africano cujo o nome eu até esqueci nessa última luta de disputa de cinturão, ele dominou o cara no chão tal qual o Malhadinho fez contra o Volkov, chegou naquele crucifixo e ficou dando golpes que eram mais parecidos com petelecos só pra fingir ação, zero Dano e venceu. Quanto ao Malhadinho, foi garfado, mas ele pode tirar proveito disso, o medo de ser demitido pode ativar o senso de urgência dele, passar a tocar o foda-se e se arriscar mais trocando, largando a mão no chão etc. Sempre depende das comissões esse tipo de decisão, lembrando que até o conjunto de regras pode variar a depender de onde a luta se desenrola. Mas as regras tão caminhando para não premiar enrolação descarada, o que eu acho muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 26 1 hora atrás, Ultimate Fighter disse: Eu fiz o teste, fechei o olho e dei um peteleco de leve e doeu pra carvalho. Acho que foi justa a interrupção e o pessoal tá se precipitando ao dizer que o Aspinal tava tomando atraso somente com 3 minutos de luta, ele tbm acertou umas limpas no Gane, 3 minutos é muito pouco tempo pra dizer que a luta se desenrolaria mais a favor do Gane. Os dois estão inteiros fisicamente, uma revanche imediata, no próximo UFC ou daqui a uns 2 meses já dá pra tirar a dúvida de quem é melhor. Agora o Poatan fez um vídeo desdenhando, com a legenda "vamos agitar essa categoria", e com um sorriso sarcástico, se sentindo superior aos dois(Gane e Aspinal). Não curto esse tipo de personalidade, é brasileiro? Tem chance de fazer história? Foda-se, espero que tome um cacete, se não for do Jones, que seja do Aspinal, Gane , Volkov, ou até Malhadinho. Pois é, olho é delicado, só o aspinal save o quanto atrapalhou, tbm acho cedo para cravar como seria a luta. Ainda mais pq o aspinal tem muito punch. Enquanto naonpunir severamente dedo esticado, vai continuar rolando O poatan acho que só está fazendo marketing para ganhar mas atenção, tbm nao gosto mto sesse tipo de maeketing, mas está em um noveñ saudável para os padroes atuais, faz parte, torço para o sucesso dele nos pesados. Share this post Link to post Share on other sites