masterblaster 0 Posted October 25 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu falo anos o Poatan nocauteia o Aspinall . É o único que pode realmente vencer o Jones. Será o Rei do kickboxing vs Rei do MMA Mas nisso sempre concordei com você. E para mim Poatan vence o afane também. Agora, você viu o Jones fora de forma executando o Gane e o Gane dando esse aperto no Aspinal. Em que nível está o Jones. Se Poatan o vence, será o único GOAT indiscutível da história do MMA. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 25 1 hora atrás, Rucci disse: Acho que teve muita coisa nesse resultado. 1 - Aspinal perdeu um ano esperando o Jones, o que já meio que dá uma estragada no ritmo que ele vinha construindo. 2 - Gane deu mole contra o Jones, mas nunca foi um lutador a ser subestimado, a derrota pro Jones, que foi muito inteligente e estratégico, passou uma impressão errada. 3 - Aspinal surfou na narrativa de imparável que construíram sobre ele, o que nem é estranho devido aos resultados que ele vinha mostrando, mas foi duplamente sacaneado pelo Jones. Primeiro perdeu tempo à toa, depois ainda perdeu ritmo de luta. 4 - Estava indo para a primeira defesa de cinta real da carreira, adrenalina deve ter batido pro lado dele. Gane já esteve duas vezes nessa posição, perdeu ambas mas já sabia qual era a sensação, além de ter feito várias lutas longas. Concordo em tudo. E como já disse para o @NEGO DÁGUA, fica evidente o nível do JJ em relação ao resto. Fora de forma e fez o que fez com o Gane. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 25 1 hora atrás, oxeboxing disse: Realmente essa categoria é lixo demais, pelo amor de Deus Poatan joga a cinta dos mei-pesados pro céu e vem ser feliz nos pesos-pesados chama Share this post Link to post Share on other sites
NIL O ESCOLHIDO 0 Posted October 25 1 hora atrás, Last Emperor disse: E esse bigode vermelho Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 25 7 minutes ago, FlavioRJ said: chama O homi ta vindo grandão Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 26 Renata moicano, meu xará, mandou a real, retirar o cinturão do aspinal, e botar Jon Jones x POATAN pelo cinturão dos pesados na casa Branca. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 26 1 hora atrás, oxeboxing disse: O homi ta vindo grandão Vai matar todo mundo. Lembra quando eu falava que um cara bom o boxe top se virando no grappling dominaria tudo . E pior que ele é excepcional no stricker como um todo. Sua última vitória foi em cima do temido Russo do Daguestão . Aspinall não é esse bi ho papão que pintavam sempre falei . Vou Malhadinho que é top ? O Lewis nocauteou o gringo e o Malhadinho naquele joguinho amarrado. Sinceramente faltou sangue no baiano Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 26 Já caiu o hype do Aspinal, rapazida? Até hoje de manhã ele iria tirar o Gane pra nada. Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 26 E afinal, o DC tinha razão quanto o Malhadinho ou não? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 26 54 minutos atrás, Silverchair disse: Já caiu o hype do Aspinal, rapazida? Até hoje de manhã ele iria tirar o Gane pra nada. Muito o Jones tirou o Gane para nada Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted October 26 Só pra eu entender o q tá acontecendo aqui no forum Galera tá achando Aspinall fingiu? Porra, tô surpreso q ele ainda tá enxergando, foram dois dedos dentro dos olhos Espero q ele não tenha uma lesão permanente Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted October 26 3 horas atrás, NIL O ESCOLHIDO disse: E esse bigode vermelho Porra cara Dá agonia de ver os dedos entrando nos olhos Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 26 Acho que se fechar o olho pode enfiar o dedo que não machuca né? Na real,não sei o que houve .. Sei que a categoria continua sem campeão e desde Ngannou vs Miocic 2 foi virando uma bagunça... Expectativa com essa categoria só diminui,dêem uma olhada no top 10... 6 até 10 tá um lixo que precisa reciclar pra ver o que aproveita, lamentável... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 26 Volkov na fila por um cinturão indefinido,Aspinall anos sem lutar teve uma luta dessas,Gane disputou o cinturão várias vezes e até agora nada,vinha de vitória pouco convincente... Essa categoria nem anda e nem renova... Share this post Link to post Share on other sites