André Filho 0 Posted October 25 Agora, Last Emperor disse: Estava com os olhos fechados Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 25 Falo do Gane há anos. Acho que ele é ainda melhor que o Adesanya - mão mais ativa, menos acertável. Sinistro mesmo o maluco. Ngm se saiu bem em pé contra ele - guarda baixa a luta toda, na média, sempre controlando a distância, solto nível máximo, trocando de base o tempo todo- fluente nas duas. Nunca vi um peso pesado como ele. Acho estranho o pessoal gostar de luta e n saltar os olhos com um cara que é diferenciado como ele. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25 (edited) 10 minutos atrás, Last Emperor disse: Apertou mas nao entrou dentro do olho direito que ele acusou....ja aconteceu muito pior que isso...o que causou a desistencia foi o melado vazando do nariz. Edited October 25 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted October 25 Lembrou o Belford, quando se frusta entrega a luta Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 25 Acho que independente do que venha a ocorrer daqui para frente, Aspinal vs Jones perdeu totalmente o apelo. Se tem uma coisa certa caso essa luta ocorresse é que o Aspinal seria dedado. Se esse é o resultado desse cenário, já sabemos o que esperar. Share this post Link to post Share on other sites
ickk 0 Posted October 25 Se ele não coloca no migué essa mão no olho, ele ia ser contragolpeado certeiro no queixo!! Acho que seria nocaute!! Isso foi má fé do Gane!! Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted October 25 n acho q ele fugiu o olho do cara ficou feio... pessoal esquece q a lesao pode ter sido na propria pele do olho fechado Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 25 Dana disse que o mais provável nos pesados é que remarquem Gane x Aspinal. Ele não cravou mas parece a direção que vão seguir. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 25 Just now, Rucci said: Dana disse que o mais provável nos pesados é que remarquem Gane x Aspinal. Ele não cravou mas parece a direção que vão seguir. Faz sentido, seria bom remarcar pra esse ano ainda Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 25 1 hora atrás, afterforever disse: Temos um oftalmologista? No replay,nem entrou? É só ter olho e ver no replay que o olho tava totalmente fechado. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 25 1 hora atrás, Maracatu disse: Apertou mas nao entrou dentro do olho direito que ele acusou....ja aconteceu muito pior que isso...o que causou a desistencia foi o melado vazando do nariz. Exato. E já tava visivelmente frustrado em pé. Já tinha perdido a contundência inicial, o melado no nariz caindo. Só que assim, isso foi pior pra ele. Mais da metade do público tá chamando ele de cagao. No seu Instagram tão aloprando. E esse é um impacto difícil de recuperar pois na próxima luta o que vai acontecer? Ele vai tentar explodir pra resolver no início? Vai cozinhar pra nao se expor? O fato é que agora existe um bloqueio na cabeça dele que antes não existia. No fundo vai lutar com algo muito maior do que qualquer adversário, que é o fato dele ter desistido de lutar por saber que estava perdendo e não importa o que meia dúzia, e isso ele não vai conseguir se livrar quando for dormir. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 25 (edited) Outra coisa interessante da entrevista pós luta, perguntaram ao Dana sobre o resultado da luta do Malhadinho e ele disse que ficou feliz por os juízes não terem premiado enrolação no solo. A Mackenzie também deu uma trolada no Malhadinho na entrevista pós luta no octógono e na pós dizendo que era bom que os juízes da noite não estavam premiando amarração no chão e levando dano aplicado da guarda em mais em conta do que segurar por cima. Eu sempre ficava puto quando isso acontecia e acho que sempre vai depender da comissão, mas com as regras atuais pontuando mais danos e movimentos que potencialmente aproximam a luta de uma interrupção, com sorte essa se torna a norma. Edited October 25 by Rucci Correção ortográfica. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 25 Aspinal tomou um choque de realidade, vai vim no modo wrestling. Pior que acho o Wresting dele meio superestimado. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 25 1 hora atrás, Luiz Melo disse: Falo do Gane há anos. Acho que ele é ainda melhor que o Adesanya - mão mais ativa, menos acertável. Sinistro mesmo o maluco. Ngm se saiu bem em pé contra ele - guarda baixa a luta toda, na média, sempre controlando a distância, solto nível máximo, trocando de base o tempo todo- fluente nas duas. Nunca vi um peso pesado como ele. Acho estranho o pessoal gostar de luta e n saltar os olhos com um cara que é diferenciado como ele. E tinha gente dizendo que o Jones fez igual o gsp, só subiu para lutar com um Zé ninguém. Ao meu ver, desde a vitória contra o cormier em 2017, a vitória mais sinistra do jones foi justamente tirar pra nada um baita lutador como o gane é. Eu estava falando faz tempo que essa luta não seria nada fácil pois ninguém tira o gane pra nada em pé. Share this post Link to post Share on other sites