oxeboxing 0 Posted October 25, 2025 Just now, pipo said: Deu saudade dos pesados do Pride mesmo com um bocado de freak, o Fedor, Crocop, Minota, Barnett, Igor, Coleman, essa galera fazia o pau quebrar Sim Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 1 minuto atrás, Rucci disse: Meu lado torcedor concorda contigo em gênero, número e grau, mas sendo racional, Aspinal tomou a melhor decisão que podia para a própria carreira. Vai poder fazer outro camp focando no grappling e evitou, ao menos no papel, a derrota que se desenhava para ele. Se ele voltar e vencer bem a galera talvez esqueça o detalhe no cartel. Mas pra mim o circo todo ficou mais feio para o Cormier que teve aquela conversinha mole vazada e engoliu uma manga vinda telegrafada direto do Jones. kkkkkkkkkkk Jones triunfando sem fazer porra nenhuma por anos... Essa categoria acabou,só a gente que não percebeu... Ngannou era campeão e ficou fora... Gane tirado pra nada por um aposentado de outro peso,Jones defende contra um Miocic fora de forma , inativo,uma vergonha (se aquele Miocic for bom eu nem sei o que dizer)... Gane consegue mais uma disputa de título em Vitória contestada... Volkov volta e vence Malhadinho mas pode ver a sua disputa não chegar pq não temos um campeão.... O inativo Aspinall pega o desafiante contestado (por não vencer Volkov de forma convincente);e a luta acaba com dedo no olho... Manda tudo pro espaço e faz Ngannou vs Aspinall,Jones vs Poatan (nos pesados ) pelo menos alguém vai querer assistir... Sério,essa categoria está no limbo... Chama o Arlovski pra lutar com o Eilers (feito de Lego) pra ver se anima hahahahah... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 6 minutos atrás, Rucci disse: Meu lado torcedor concorda contigo em gênero, número e grau, mas sendo racional, Aspinal tomou a melhor decisão que podia para a própria carreira. Vai poder fazer outro camp focando no grappling e evitou, ao menos no papel, a derrota que se desenhava para ele. Se ele voltar e vencer bem a galera talvez esqueça o detalhe no cartel. Mas pra mim o circo todo ficou mais feio para o Cormier que teve aquela conversinha mole vazada e engoliu uma manga vinda telegrafada direto do Jones. kkkkkkkkkkk Entao esta confirmado, ele amarelou. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 25, 2025 (edited) Poatan x jones pela cinta oficial. o ingles ta um ano sem lutar e tomada deda e chora Edited October 25, 2025 by Castor troy Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted October 25, 2025 Lembrando aqui de uma entrevista do Brigadeiro no Connect Cast em que ele disse que conheceu o Aspinal tempos atrás em treinos e que, entre outras citações sobre o mesmo, disse que ele quando ficava frustrado meio que desistia. E o bicho talvez estava ficando frustrado na luta. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 25, 2025 Just now, afterforever said: Jones triunfando sem fazer porra nenhuma por anos... Essa categoria acabou,só a gente que não percebeu... Ngannou era campeão e ficou fora... Gane tirado pra nada por um aposentado de outro peso,Jones defende contra um Miocic fora de forma , inativo,uma vergonha (se aquele Miocic for bom eu nem sei o que dizer)... Gane consegue mais uma disputa de título em Vitória contestada... Volkov volta e vence Malhadinho mas pode ver a sua disputa não chegar pq não temos um campeão.... O inativo Aspinall pega o desafiante contestado (por não vencer Volkov de forma convincente);e a luta acaba com dedo no olho... Manda tudo pro espaço e faz Ngannou vs Aspinall,Jones vs Poatan (nos pesados ) pelo menos alguém vai querer assistir... Sério,essa categoria está no limbo... Chama o Arlovski pra lutar com o Eilers (feito de Lego) pra ver se anima hahahahah... Eu até queria ver o Ngannou de volta pro UFC mas envelheceu já, perda de tempo, só Poatan mesmo pra salvar essa categoria Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 (edited) Chael Sonen falou uma coisa interessante, nesse esporte voce desiste quando esta machucado, lesionado, nao quando voce que.nao esta enxergando, quando voce tem um olho, voce continua a luta. Edited October 25, 2025 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 25, 2025 1 minute ago, Demo MMA said: Lembrando aqui de uma entrevista do Brigadeiro no Connect Cast em que ele disse que conheceu o Aspinal tempos atrás em treinos e que, entre outras citações sobre o mesmo, disse que ele quando ficava frustrado meio que desistia. E o bicho talvez estava ficando frustrado na luta. Foi claramente uma frustração Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 25, 2025 2 minutos atrás, oxeboxing disse: Sendo racional junto com você, eu discordo, era uma defesa de título de um cara bem popular com material pra ser GOAT da categoria, mesmo perdendo era pra finalizar a luta pois poderia ter uma segunda luta com o argumento da dedada, se aproveitar pra ter a luta finalizada é uma decisão arriscadíssima pra ele, mesmo que ele volte melhor não acho que a vitória é garantida na revanche, ele pode focar no grappling mas o Gane também vai focar no que tava fazendo ele vencer o round. Então, mas aí ele já evitou ser nocauteado, evitou a derrota no cartel e como é o campeão, tem a revanche garantida, a menos que o dana fique puto e tire a cinta dele. Ele não teria nenhuma garantia de revanche imediata e a derrota já estava batendo à porta. Foi uma amarelada? Foi, mas estrategicamente, faz mais sentido para ele doque perder. Campeões ganham extra por vendas de ppv, entre outras benesses. Se continuasse ele perderia tudo isso. Eu fiquei puto com o resultado como geral, mas entendo o que ele pesou naquela hora. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 1 minuto atrás, Demo MMA disse: Lembrando aqui de uma entrevista do Brigadeiro no Connect Cast em que ele disse que conheceu o Aspinal tempos atrás em treinos e que, entre outras citações sobre o mesmo, disse que ele quando ficava frustrado meio que desistia. E o bicho talvez estava ficando frustrado na luta. Cara faz sentido, treina com o papai, parece aquele menino mimado dono da bola, que quando dao uma chegada firme chora pega a bola e vai embora. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 25, 2025 Just now, Maracatu said: Charlie Sonen falou uma coisa interessante, nesse esporte voce desiste quando esta machucado, lesionado, nao quando voce que.nao esta enxergando, quando voce tem um olho, voce continua a luta. Cara tem vários e vários de exemplos disso, porra tem gente que quebra ossos no meio da luta e continua sei que olho é foda, mas porra Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 25, 2025 17 minutos atrás, Demo MMA disse: Lembrando aqui de uma entrevista do Brigadeiro no Connect Cast em que ele disse que conheceu o Aspinal tempos atrás em treinos e que, entre outras citações sobre o mesmo, disse que ele quando ficava frustrado meio que desistia. E o bicho talvez estava ficando frustrado na luta. vishhhhhhhh Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 25, 2025 3 minutos atrás, Demo MMA disse: Lembrando aqui de uma entrevista do Brigadeiro no Connect Cast em que ele disse que conheceu o Aspinal tempos atrás em treinos e que, entre outras citações sobre o mesmo, disse que ele quando ficava frustrado meio que desistia. E o bicho talvez estava ficando frustrado na luta. Bom, Frustrado com certeza ele ficou, pois estava tomando um atraso. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 25, 2025 5 minutos atrás, Maracatu disse: Entao esta confirmado, ele amarelou. Amarelou, estrategicamente mas amarelou. hahahah Share this post Link to post Share on other sites