FlavioRJ

PbP UFC 321 - Aspinall x Gane

Recommended Posts

Agora, oxeboxing disse:

Aspinall pra mim é um homem puta, Cormier, Belal, Werdum, tomaram dedadas monstras e terminaram a luta mesmo fudidos, Shara luta sem um olho, Bisping lutou cego de um olho e escondeu isso por anos, Aspinall é campeão, defendendo um título, material pra fazer história e ele depois de tomar um atraso monstro, começar a descer o melado, toma uma dedada de olho fechado e fala que não consegue ver e a luta é parada, vai se fuder, coração de galinha, pelo amor de Deus Poatan sobe logo pra essa categoria que o mar ta aberto. 

Meu lado torcedor concorda contigo em gênero, número e grau, mas sendo racional, Aspinal tomou a melhor decisão que podia para a própria carreira. Vai poder fazer outro camp focando no grappling e evitou, ao menos no papel, a derrota que se desenhava para ele. Se ele voltar e vencer bem a galera talvez esqueça o detalhe no cartel. Mas pra mim o circo todo ficou mais feio para o Cormier que teve aquela conversinha mole vazada e engoliu uma manga vinda telegrafada direto do Jones. kkkkkkkkkkk

Gane é uma tristeza pro MMA... Quando disputou com o Ngannou perdeu na luta agarrada pra um cara bem mais ou menos de chão...(Que alegou estar com o joelho ruim) ,Gane estava indo bem e perdeu... Contra Jones não deu nem pro começo... Depois contra Volkov levou mas não convenceu ninguém... Agora pega um Aspinall parado e no contest por dedo no olho... Essa categoria afundou... Malhadinho que era meio que novidade acabou de perder... Ficamos com os mesmos caras e depois de anos nem um campeão peso pesado definitivo a categoria tem... Um desastre atrás de outro... 

Quem falar que o tom correu só pode estar brincando!!! 

Tinha que por regra de perda de ponto automático, sem advertência isso sim! 

Ia parar essa putaria

Edited by Trihou

4 minutos atrás, oxeboxing disse:

Só fez 6 minutos de luta a carreira toda e nunca tomou nó tático assim, ficou perdido, essa categoria é terra arrasada mesmo 

As duas lutas dos pesados mostrou isso mesmo. 

O Aspinal tá todo melado de bosta

1 minute ago, Rucci said:

Meu lado torcedor concorda contigo em gênero, número e grau, mas sendo racional, Aspinal tomou a melhor decisão que podia para a própria carreira. Vai poder fazer outro camp focando no grappling e evitou, ao menos no papel, a derrota que se desenhava para ele. Se ele voltar e vencer bem a galera talvez esqueça o detalhe no cartel. Mas pra mim o circo todo ficou mais feio para o Cormier que teve aquela conversinha mole vazada e engoliu uma manga vinda telegrafada direto do Jones. kkkkkkkkkkk

Sendo racional junto com você, eu discordo, era uma defesa de título de um cara bem popular com material pra ser GOAT da categoria, mesmo perdendo era pra finalizar a luta pois poderia ter uma segunda luta com o argumento da dedada, se aproveitar pra ter a luta finalizada é uma decisão arriscadíssima pra ele, mesmo que ele volte melhor não acho que a vitória é garantida na revanche, ele pode focar no grappling mas o Gane também vai focar no que tava fazendo ele vencer o round. 

Olha...Eu odeio dizer isso, mas pareceu que o Aspinall aproveitou a chance. Cyril Gane campeão é de fuder. Mas ele estava dando um calor no Tom.

3 minutes ago, afterforever said:

Gane é uma tristeza pro MMA... Quando disputou com o Ngannou perdeu na luta agarrada pra um cara bem mais ou menos de chão...(Que alegou estar com o joelho ruim) ,Gane estava indo bem e perdeu... Contra Jones não deu nem pro começo... Depois contra Volkov levou mas não convenceu ninguém... Agora pega um Aspinall parado e no contest por dedo no olho... Essa categoria afundou... Malhadinho que era meio que novidade acabou de perder... Ficamos com os mesmos caras e depois de anos nem um campeão peso pesado definitivo a categoria tem... Um desastre atrás de outro... 

Realmente essa categoria é lixo demais, pelo amor de Deus Poatan joga a cinta dos mei-pesados pro céu e vem ser feliz nos pesos-pesados 

Deu saudade dos pesados do Pride

mesmo com um bocado de freak, o Fedor, Crocop, Minota, Barnett, Igor, Coleman, essa galera fazia o pau quebrar 

1 minuto atrás, Trihou disse:

Quem falar que o tom correu só pode estar brincando!!! 

Tinha que por regra de perda de ponto automático sem punição isso sim! 

Ia parar essa putaria

Uai, mas se o cara perde ponto já não tá sendo punido? uhahuahua
Dedo no olho pra mim também tinha que ser perda de ponto automática se comprovado via replay. Não tem essa de deixar o árbitro julgar se foi ou não intencional, qualquer que seja a intenção, a vítima fica ilegalmente em desvantagem, ainda dando margem larga para reincidência.

1 minute ago, pipo said:

As duas lutas dos pesados mostrou isso mesmo. 

O Aspinal tá todo melado de bosta

A male fighter with short dark hair and a focused expression wears black UFC-branded gloves on both hands, positioned close to his face with fingers extended toward the eyes in a dark arena setting with a blue hexagonal logo visible in the background.

Essa vagabunda inglesa tomou dedo duplo no olho mas só ficou reclamando de não enxergar no olho que o dedo nem entrou, no olho que o dedo entra ele parece de boa, vai se fuder campeão lixo, Dana tem que fechar essa categoria