afterforever 0 Posted October 25, 2025 3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse: O cara nem tirou o pano do olho pra ninguém ver que não estava nem vermelho kkkkk O olho dele tava inteirinho fechado na hora do dedo kkkk Aspinnal tava claramente cansado e frustrado por estar levando a pior em pé. Enquanto isso o Jones brincou com o gane....las só por que o Jones tirou ele pra nada, quiseram tirar o cara de frango Temos um oftalmologista? No replay,nem entrou? Share this post Link to post Share on other sites
Last Emperor 0 Posted October 25, 2025 (edited) https://streamable.com/4t6fb5 Vários ângulos da dedada aí. Edited October 25, 2025 by Last Emperor Share this post Link to post Share on other sites
NIL O ESCOLHIDO 0 Posted October 25, 2025 Pela primeira vez o Tom estava perdido e sangrando. Novidade para ele. Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 25, 2025 Agora, masterblaster disse: Duas observações com base no pouco que foi visto: 1. Aspinal foi muito superestimado e Gane muito subestimado; 2. Poatan tem que subir o quanto antes. Acho que teve muita coisa nesse resultado. 1 - Aspinal perdeu um ano esperando o Jones, o que já meio que dá uma estragada no ritmo que ele vinha construindo. 2 - Gane deu mole contra o Jones, mas nunca foi um lutador a ser subestimado, a derrota pro Jones, que foi muito inteligente e estratégico, passou uma impressão errada. 3 - Aspinal surfou na narrativa de imparável que construíram sobre ele, o que nem é estranho devido aos resultados que ele vinha mostrando, mas foi duplamente sacaneado pelo Jones. Primeiro perdeu tempo à toa, depois ainda perdeu ritmo de luta. 4 - Estava indo para a primeira defesa de cinta real da carreira, adrenalina deve ter batido pro lado dele. Gane já esteve duas vezes nessa posição, perdeu ambas mas já sabia qual era a sensação, além de ter feito várias lutas longas. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 4 minutos atrás, NIL O ESCOLHIDO disse: Como ele estava diante do novo, ou seja, estava perdendo, não soube lhe dar com a situação e aproveitou a dedada. Que certamente machucou, mas ele se aproveitou disso para não continuar Resumindo, usaou a estrategia daquela desenho Leao da Montanha, pra quem lembra, "saida pela direita"...kkk Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 25, 2025 2 minutes ago, Demo MMA said: E tome outra disputa de cinturão para Gane... Kkkkk o holy home de cueca Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 1 minuto atrás, Demo MMA disse: E tome outra disputa de cinturão para Gane... La vai ele não merecendo novamente e recebe? PQP... Aspinall já jogou a carreira fora... Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 Cinturão pra brasileira americana... Sobre a categoria dos pesados,deixa pra lá... Está uma desgraça mesmo e não melhora tão cedo... Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 25, 2025 Aspinall pra mim é um homem puta, Cormier, Belal, Werdum, tomaram dedadas monstras e terminaram a luta mesmo fudidos, Shara luta sem um olho, Bisping lutou cego de um olho e escondeu isso por anos, Aspinall é campeão, defendendo um título, material pra fazer história e ele depois de tomar um atraso monstro, começar a descer o melado, toma uma dedada de olho fechado e fala que não consegue ver e a luta é parada, vai se fuder, coração de galinha, pelo amor de Deus Poatan sobe logo pra essa categoria que o mar ta aberto. Share this post Link to post Share on other sites
NIL O ESCOLHIDO 0 Posted October 25, 2025 Todos estavam achando que pelo fato de Jones ter feito o que fez com Gane, o jovem Tom faria coisa pior. E até ele mesmo estava crendo nisso. Quando diante de algo totalmente diferente, acho que ele se aproveitou da situção para desistir. Batendo ele é bom, parece que apanhando não é. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 1 minuto atrás, Rucci disse: Acho que teve muita coisa nesse resultado. 1 - Aspinal perdeu um ano esperando o Jones, o que já meio que dá uma estragada no ritmo que ele vinha construindo. 2 - Gane deu mole contra o Jones, mas nunca foi um lutador a ser subestimado, a derrota pro Jones, que foi muito inteligente e estratégico, passou uma impressão errada. 3 - Aspinal surfou na narrativa de imparável que construíram sobre ele, o que nem é estranho devido aos resultados que ele vinha mostrando, mas foi duplamente sacaneado pelo Jones. Primeiro perdeu tempo à toa, depois ainda perdeu ritmo de luta. 4 - Estava indo para a primeira defesa de cinta real da carreira, adrenalina deve ter batido pro lado dele. Gane já esteve duas vezes nessa posição, perdeu ambas mas já sabia qual era a sensação, além de ter feito várias lutas longas. Complementando, a proxima vai ser mais dificil pro Aspinall. Ps: Provabelmente JJ nao vai zoar, ainda esta no luto do irmao. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 Agora, afterforever disse: Cinturão pra brasileira americana... Sobre a categoria dos pesados,deixa pra lá... Está uma desgraça mesmo e não melhora tão cedo... Agora que o Dana deixa Alex subir, pra salvar a categoria. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 25, 2025 2 minutes ago, afterforever said: La vai ele não merecendo novamente e recebe? PQP... Aspinall já jogou a carreira fora... Foda-se, agora eu quero o Gane campeão, tava quebrando e amassando o Aspinall que não achou timing pra quedar agora eu quero esse francês careca fedido com a cinta, se for pra ver esse inglês coração de puta eu prefiro o francês Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 25, 2025 1 minute ago, NIL O ESCOLHIDO said: parece que apanhando não é. Só fez 6 minutos de luta a carreira toda e nunca tomou nó tático assim, ficou perdido, essa categoria é terra arrasada mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 1 minuto atrás, oxeboxing disse: Aspinall pra mim é um homem puta, Cormier, Belal, Werdum, tomaram dedadas monstras e terminaram a luta mesmo fudidos, Shara luta sem um olho, Bisping lutou cego de um olho e escondeu isso por anos, Aspinall é campeão, defendendo um título, material pra fazer história e ele depois de tomar um atraso monstro, começar a descer o melado, toma uma dedada de olho fechado e fala que não consegue ver e a luta é parada, vai se fuder, coração de galinha, pelo amor de Deus Poatan sobe logo pra essa categoria que o mar ta aberto. Teve lutador nao lembro o nome, lutou com braço quebrado...Poatam lutou todo fudido..Costela quebrada, pra mim amarelou mesmo e ponto final. Share this post Link to post Share on other sites