Maracatu 0 Posted October 25 Agora, André Filho disse: Rapaz, me pareceu migué viu. 2...DC tomou varios e nao parou. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted October 25 Jones zoando em 3, 2, 1... Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25 Que merda. Luta estava boa pro francês, fazendo o jogo de controle de distância e colocando bons golpes. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted October 25 Jones rindo a mil, agora o Twitter do JJ não para Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 25 Agora, André Filho disse: Rapaz, me pareceu migué viu. Não acho que foi migué, ele estava perdendo, tomou uma dedada e ia voltar ilegalmente avariado? É uma merda o resultado terminar assim, mas é isso. Já sabemos que contra o Jones fariam vista grossa, então acho que ele levou essa sem nem ao menos lutar. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 25 Muitas vezes luta é momento, mesmo que tenha uma outra luta não é garantia de que o Gane tenha a mesma performance. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted October 25 pirata caolho luta desde o inicio sem olho, pqp"! Share this post Link to post Share on other sites
NIL O ESCOLHIDO 0 Posted October 25 1 minuto atrás, M.A.D disse: Arregou Os olhos dele estavão fechados na hora da dedada, correu Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25 Um Gane vindo de uma derrota moral pro Volkov... Volkov na fila vê um no contest na disputa de cinturão ... Que merda... Que remarquem se possível ... Gane esticou nos dois olhos... Não intencional? Minhas dúvidas Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted October 25 Mas em pé, o Aspinall não estava achando nada. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted October 25 Tá parecendo amarelada Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 25 Duas observações com base no pouco que foi visto: 1. Aspinal foi muito superestimado e Gane muito subestimado; 2. Poatan tem que subir o quanto antes. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25 1 minuto atrás, M.A.D disse: Arregou Arregou, o cara era o fodao, se vc é o fodao voce luta com um olho só aquele Russo é cegueta e luta kkk. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 25 Jones dando risada , brincou com o Gane kkkk Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 25 É agora vendo nessa câmera, a coisa foi séria mesmo. Share this post Link to post Share on other sites