Ultimate Fighter 0 Posted October 25 Intestino delgado tomou limpa agora Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 25 6 minutos atrás, afterforever disse: Foi uma luta muito ridícula,precisam recrutar mais pra acharem algumas opções nos pesados... Barnett está uma lástima Renan Problema e Ngannow seriam duas boas aquisições, não sei se o Ngannow e o Dana White deixariam as desavenças pra trás em nome do show, mas seria uma boa, Ngannow tá sumido, não sei se foi bom pra ele sair do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25 Agora, Ultimate Fighter disse: Renan Problema e Ngannow seriam duas boas aquisições, não sei se o Ngannow e o Dana White deixariam as desavenças pra trás em nome do show, mas seria uma boa, Ngannow tá sumido, não sei se foi bom pra ele sair do UFC. Ngannou acho que não volta por causa da treta mas seria ótimo... No MMA ele não tem muitas opções,no boxe pode lutar com alguém por um bom dinheiro... Tá complicada a situação,Dana está até no boxe hahaha Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25 Pq, completamente cracudo na entrevista pós luta. Kkkkk Mas levou mais uma perna pra casa. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 25 Valter Walker é figura d+.. e ele fez de novo Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 25 Tom por espacancamento. to com dúvida do malhadinho. Acho que ele domina, mas o russo acha alguma coisa do nada Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 25 Droga perdi a luta do Valter o bixo levou outro pé 🦶 Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25 6 minutos atrás, ravi disse: Droga perdi a luta do Valter o bixo levou outro pé 🦶 Nem teve luta, escapou de uma direita, derrubou e pego. Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted October 25 Chegando agora.. não sabia do horário.. na torcida pro Aspinal, Dern e Malhadinho Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 25 4 minutes ago, kachorro_loko said: Nem teve luta, escapou de uma direita, derrubou e pego. Vix Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 25 20 minutos atrás, kachorro_loko disse: Nem teve luta, escapou de uma direita, derrubou e pego. o míssil de direita raspou Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 25 (edited) coisa linda.. e demorou a voltar, sono profundo Edited October 25 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25 Que patada, maluco já caiu pronto pro enterro. Share this post Link to post Share on other sites