afterforever 0 Posted October 25 Da pra Mackenzie,buscou mais... Mas foi uma guerra Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted October 25 No mínimo Dern 3 x 2 Jandiroba. Mas creio num 4 x 1 dern. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25 Boa luta, foram pra guerra. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 25 Mano, mas acho q ela já entrou desconstruída... Kkkk Agora, afterforever disse: Virna parecendo uma arte do Picasso, desconstruída hahaha Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted October 25 Para mim a Virna ganhou, derrubou mais e bateu tanto quanto apanhou em pé Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25 Virna teve o problema de quedar mas não aproveitar Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 25 Agora, PHDookie disse: Para mim a Virna ganhou, derrubou mais e bateu tanto quanto apanhou em pé Tomou varias cotoveladas da Mackenzie mesmo estando por cima. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted October 25 Acho que a dern levou hein Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25 (edited) Mackenzie ganhou no volume, demonstrou vontade do início ao fim. Edited October 25 by kachorro_loko Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25 Mereceu demais a Mackenzie mas triste pela Virna,lutou tudo que dava tbm Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted October 25 Mas legal que o pessoal está pontuando quem bate por baixo. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 25 2 minutos atrás, PHDookie disse: Para mim a Virna ganhou, derrubou mais e bateu tanto quanto apanhou em pé Derrubava e não fazia quase nada... Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted October 25 Nem precisamos da parcialidade pró gostosa, vitória clara da Dern, mereceu muito. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 25 Os juízes foram justos , não adianta derrubar, e não fazer nada, tem que derrubar e fazer algo Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted October 25 Mas Virna vendeu caro. Se tivesse batido um pouco mais por cima no chão, com certeza levava. Ainda assim, é como a Dern mesma disse: Se a Zang estivesse aí, ela aceitava, mas não estaria preparada para enfrentá-la. Se pegar a Zang hoje, a Zang vence. Share this post Link to post Share on other sites