André Filho 0 Posted October 25, 2025 Agora, Maracatu disse: Pra mim 3-1 Dern, o coach da Jandiroba falando pra ela no terceiro round que estava 3-0 foi um erro. Absurdo 3-0 Share this post Link to post Share on other sites
PHDookie 0 Posted October 25, 2025 Virna diminuiu o ritmo… Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted October 25, 2025 2 x 2 ou 3 x 1 Dern. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 Deve estar 2 a 2.... Virna não pode ficar trocando e achando um golpe pra machucar... Precisa quedar e manter lá... Mackenzie tem muito mais iniciativa Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25, 2025 Acho que quem levar esse último, leva a luta, muito equilibrada, nenhuma das atletas conseguiu vantagem muito clara. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted October 25, 2025 Corner da dern mais lúcido... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 Da um spin nesse ponto? Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 Jandiroba metendo a mao ali kkk Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25, 2025 Acho que a Mackenzie leva pela vontade, está buscando mais a luta, mesmo em posição de desvantagem. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 Mackenzie muito bem em pé,buscando sempre ... Virna quedou demais mas menos volume.... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 25, 2025 Mackenzie de costas pro chão esteve mais efetiva em todos os rounds. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 Muita iniciativa da Mackenzie,diria que merece mais pelo volume... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 25, 2025 (edited) No mínimo 3-2 para a Dern. Edited October 25, 2025 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 Virna parecendo uma arte do Picasso, desconstruída hahaha Share this post Link to post Share on other sites