afterforever 0 Posted October 25, 2025 Agora, André Filho disse: Pões bela nisso!!!! Belo "rosto" Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 25, 2025 Agora, André Filho disse: Pões bela nisso!!!! Faz isso não.Quero ver a luta 🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 25, 2025 Agora, afterforever disse: Belo "rosto" 🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 25, 2025 Agora, The Joker disse: Faz isso não.Quero ver a luta 🤣🤣🤣 Dá uma animada! Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 25, 2025 1 minuto atrás, André Filho disse: Pões bela nisso!!!! ❤️❤️❤️❤️ Share this post Link to post Share on other sites
JUnior Box 0 Posted October 25, 2025 hugo volverine no corner da virna. ele é professor de wrestling, acho Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted October 25, 2025 Agora, André Filho disse: Dá uma animada! 🤣🤣🤣 Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 Agora, afterforever disse: Lutou pra não perder e deu no que deu... Tipo isso... Não garantiu ,acabou saindo com a derrota Sim, eu acho que o problema dele é psicologico, deve ter alguma insegurança, porque todo mundo que conhece diz que tem boxe afiado...deve ser medo de ser nocauteado, sei lá, é complicado e frustrante pra nós. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 Virna com um olho na Mackenzie e outro no cinturão,se é que me entendem Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 3 minutos atrás, André Filho disse: Pões bela nisso!!!! Foto pra poster de quarto Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 25, 2025 1 minute ago, Maracatu said: Foto pra poster de quarto O câmera man já ganhou a performance da noite Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 25, 2025 Merece um aumento brabo demais o câmera man Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 25, 2025 O ingress desse evento em dhubai deve ser caro, porque nao tem muita gente nao. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 Só de sobreviver em Feira de Santana das cidades mais violentas do país já é guerreira demais Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 25, 2025 Ousada nas quedas a Virna Share this post Link to post Share on other sites