pipo 0 Posted October 24 Umar Nurmagomedov passou boa parte da semana de luta do UFC 321 respondendo a perguntas sobre uma possível revanche com o campeão peso-galo. Na coletiva de imprensa pré-luta de quinta-feira para o evento na Etihad Arena na Ilha Yas, Abu Dhabi ( ESPN+ pay-per-view, Disney+/FX/ESPN+), foi Nurmagomedov quem decidiu fazer uma pergunta, e ela foi direcionada ao CEO do UFC, Dana White. Com Nurmagomedov (18-1 MMA, 6-1 UFC) incerto sobre o que exatamente está em jogo na luta principal de sábado contra Mario Bautista (16-2 MMA, 10-2 UFC), ele colocou White em apuros para esclarecer. "Eu pergunto", disse Nurmagomedov. "É possível que esta luta seja pelo (próximo) desafiante, eu e Mario?" White respondeu rapidamente, dizendo a Nurmagomedov que uma performance sem brilho não resolveria o problema. "Essa luta deveria ser a luta decisiva?", respondeu White. "Vá lá e faça um show no sábado que faça as pessoas pensarem: 'Caramba, um desses caras deveria estar lutando pelo título agora.'" Nurmagomedov pretende atender a essa demanda, idealmente marcando uma disputa pelo título no início de 2026 com o vencedor de Dvalishvili e Petr Yan, que terão uma revanche no UFC 323 em 6 de dezembro em Las Vegas. "OK, vou fazer (isso)", disse Nurmagomedov. "Combinado", respondeu White ao encerrar. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 24 Definitivamente uma vitória empolgante contra o Bautista é um grande desafio, merece uma disputa. Acredito que o Umaer seja o atleta com maior chance de derrotar o Merab, acho que foi o cara que entregou a luta mais difícil pro campeão nos últimos tempos e teoricamente ainda tem bastante margem pra evolução, deve ser campeão em um futuro próximo. Share this post Link to post Share on other sites
Puromma23 0 Posted October 24 Hoje em dia nao vejo ninguém vencendo o campeão !! Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 26 O Umar é quem pode trazer mais dificuldades mesmo Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted November 7 antes tinha a questao de achar o striking dele melhor que o do merab... hj acho o merab melhor em tudo que o cabeça de caixa d'agua Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 7 3 minutos atrás, bigby disse: antes tinha a questao de achar o striking dele melhor que o do merab... hj acho o merab melhor em tudo que o cabeça de caixa d'agua Merab evoluiu em pé, deu uma blitz no Cory e quase nocauteou. Share this post Link to post Share on other sites