Silverchair 0 Posted October 25 16 horas atrás, NOCAUTE! disse: Gane vai ser tirado pro nada. Anotem Anotem? Cara, isso é o que o mundo espera. Essa luta ir pra decisão já é algo impensável pra maioria. Depois da derrota pro Jones, estão tirando o Gane pra nada kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted October 25 10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Em pé existe equilíbrio, apesar do estouro da boiada que o Aspinall tem é diferente ele liga o turbo e cai dentro. Mas se o Gane aguentar a blizt inicial , será uma boa luta O problema é grappling o Aspinall é bom de chão . Pois é.. O Aspinal tem muita ferramenta pra um HW e já vimos o Gane sendo unidimensional. Eu torço pra zebra mas a real é que eu acho que o Aspinal vai vir diferente. Vai estudar, trocar um pouco e quedar. No chão deve trabalhar um ground n pound mais comedido... ir só na boa. Se o Gane entregar a farofa antes, Aspinal deve atropelar. Minha torcida é pro Gane segurar até o terceiro round bem e aí podermos ver o Aspinal na situação de dosar gás, ver como fica sua estratégia, movimentação e etc. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 25 (edited) 10 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Em pé existe equilíbrio, apesar do estouro da boiada que o Aspinall tem é diferente ele liga o turbo e cai dentro. Mas se o Gane aguentar a blizt inicial , será uma boa luta O problema é grappling o Aspinall é bom de chão . kkkk exatamente, esse modo turbo dele é brabo. O bicho levanta até o queixo pra atropelar.. E se for para chão ai ferrou de vez para o gane Edited October 25 by FlavioRJ Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 25 39 minutos atrás, FlavioRJ disse: kkkk exatamente, esse modo turbo dele é brabo. O bicho levanta até o queixo pra atropelar.. E se for para chão ai ferrou de vez para o gane Hoje no mundo dos pesados , só Ngannou o vence . Malhadinho tomou um carro feio . Poatan pode vence-lo na verdade Poatan pode vencer qualquer serr humano Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted October 25 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Hoje no mundo dos pesados , só Ngannou o vence . Malhadinho tomou um carro feio . Poatan pode vence-lo na verdade Poatan pode vencer qualquer serr humano kkkkk é verdade Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25 (edited) . Edited October 25 by kachorro_loko Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 25 (edited) . Edited October 25 by kachorro_loko Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted October 25 Malhadinho luta muito chato, não usa ground pound, fica por cima e não aproveita pra minar o adversário, dificilmente tera chance de disputar cinturão Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted October 26 Em 10/25/2025 at 3:54 PM, Humberto gym disse: Malhadinho luta muito chato, não usa ground pound, fica por cima e não aproveita pra minar o adversário, dificilmente tera chance de disputar cinturão Essa falha absurda do Malhadinho já havia sido vista na luta contra o Lewis. Quando ele enfrenta oponentes muito maiores, ele deixa de bater para não dar brecha para a levantada. A impressão é que ele teme muito a luta em pé. Acho que ele deveria descer para os meio pesados, onde teria chances de ser campeão. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 26 1 hora atrás, brunogandhi88 disse: Essa falha absurda do Malhadinho já havia sido vista na luta contra o Lewis. Quando ele enfrenta oponentes muito maiores, ele deixa de bater para não dar brecha para a levantada. A impressão é que ele teme muito a luta em pé. Acho que ele deveria descer para os meio pesados, onde teria chances de ser campeão. Se o Malhadinho desce e não perde esse vigor físico, ele teria tudo pra fazer um estrago Share this post Link to post Share on other sites