gfp 0 Posted October 18 Sabado, 18 de Outubro - Vancouver, Canadá Card Principal Reinier de Ridder x Brendan Allen Kevin Holland x Mike Malott Marlon Vera x Aiemann Zahabi Manon Fiorot x Jasmine Jasudavicius Charles Jourdain x Davey Grant Kyle Nelson x Matt Frevola Card Preliminar Kyle Prepolec x Drew Dober Cody Gibson x Aoriqileng Bruno "Bulldog" Silva x Hyun Sung Park Danny Barlow x Djorden Santos Stephanie Luciano x Ravena Oliveira Azamat Bekoev x Yousri Belgaroui Melissa Croden venceu Tainara Lisboa por nocaute técnico aos 4m32s do 3° round Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted October 18 Criei o Pbp pra galera que vai acompanhar. As duas primeiras já foram.. O parceiro do Poatan parece muito bom.. Defende bem as quedas e é bom de mão Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 18 44 minutos atrás, gfp disse: Criei o Pbp pra galera que vai acompanhar. As duas primeiras já foram.. O parceiro do Poatan parece muito bom.. Defende bem as quedas e é bom de mão Lutou bem, tomou uns golpes duros mas absorveu bem e é um striker de alto nível. Mas terá que fazer que nem o Poatan que é evoluir dentro do UFC. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 18 47 minutos atrás, gfp disse: Criei o Pbp pra galera que vai acompanhar. As duas primeiras já foram.. O parceiro do Poatan parece muito bom.. Defende bem as quedas e é bom de mão Acho ele muito grande e deve cortar bastante peso para lutar de 84kg. Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 18 9 minutos atrás, André Filho disse: Acho ele muito grande e deve cortar bastante peso para lutar de 84kg. Seria uma luta boa ele e Adesanya, não sei se lutaram no kickboxing, tem tudo pra ser um lutão Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 18 Otima luta do Bruno, quando um lutador usa 100% do que pode fazer. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 18 Tradutor era Koreano mandaram ele traduzir o Chines..kkkk... Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 18 (edited) 34 minutos atrás, Paulo wand disse: Seria uma luta boa ele e Adesanya, não sei se lutaram no kickboxing, tem tudo pra ser um lutão Acho que ja lutaram no kickboxing. Edited October 18 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 18 Dober qual dia sai sem braco ou perna, cara sai danificado toda luta. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 18 https://www.vipbox.lc/ufc-live# Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 18 1 hora atrás, Paulo wand disse: Seria uma luta boa ele e Adesanya, não sei se lutaram no kickboxing, tem tudo pra ser um lutão Já lutaram salvo engano 1 vitória de cada um. Ele lutou contra o Poatan 3 vez ganhou , uma ele é top no kickboxing. Vi a luta dele realmente é um stricker de altíssimo nível, resistiu bem as quedas e chão , gostei Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 18 (edited) A coisa mais bizarra que ja vi no mma, para a luta faltando 3 segundos e ter segundo round. E a equipe do cara aceita... Edited October 18 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 18 1 minuto atrás, Maracatu disse: A coisa mais bizarra que ja vi no mma, para a luta faltando 3 segundos e ter segundo round. Loucura mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted October 18 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Já lutaram salvo engano 1 vitória de cada um. Ele lutou contra o Poatan 3 vez ganhou , uma ele é top no kickboxing. Vi a luta dele realmente é um stricker de altíssimo nível, resistiu bem as quedas e chão , gostei Lutaram duas vezes, o Adesanya ganhou as duas na decisão, a segunda o resultado foi mais apertado, decisão dividida. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 19 51 minutos atrás, kachorro_loko disse: Lutaram duas vezes, o Adesanya ganhou as duas na decisão, a segunda o resultado foi mais apertado, decisão dividida. Realmente , me enganei . É um excelente stricker , vamos ver como se sairá no UFC Share this post Link to post Share on other sites