Sign in to follow this  
Ultimate Fighter

"Mãos de Pantufa News"

Recommended Posts

Kkkkkkk!

O Dida tem um punch pesadíssimo. Muito parece com o Wand. 
E o Thor nivelou com o Werdum. 

3 minutos atrás, masterblaster disse:

Kkkkkkk!

Tenho um amigo tem seus 115 a 120 , 1.90 treina boxe mas fraco, na verdade  comercial, mão  de pantufa.

Eu tenho 85 a 90 quilos tem um punch legal , ao menos todo mundo fala .

Já um brother lutador profissional  hoje tem seus 75 quilos ala Dida , putz que punch pesado da zorra , chega a assusta. 

75 e um peso ótimo, voce faz sparring  com caras pessdosde boa e alguns nivelam a força, bem comum um de 75 trocar porrada com 90 , cansei de ver .

E  pega um levando e não  se perder na velocidade. 

Edited by NEGO DÁGUA

3 horas atrás, masterblaster disse:

Kkkkkkk!

O cara balançou até o Buakaw!! Muito punch pro peso!! Outro dia estava procurando a segunda luta do Buakaw com o Dida e não consegui achar.... Lembro de ter visto essa luta e que ele deu trabalho nas duas...

2 horas atrás, afterforever disse:

O cara balançou até o Buakaw!! Muito punch pro peso!! Outro dia estava procurando a segunda luta do Buakaw com o Dida e não consegui achar.... Lembro de ter visto essa luta e que ele deu trabalho nas duas...

O Dida não é fácil não é tem um bom boxe, além de ser muito veloz.

5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tenho um amigo tem seus 115 a 120 , 1.90 treina boxe mas fraco, na verdade  comercial, mão  de pantufa.

Eu tenho 85 a 90 quilos tem um punch legal , ao menos todo mundo fala .

Já um brother lutador profissional  hoje tem seus 75 quilos ala Dida , putz que punch pesado da zorra , chega a assusta. 

75 e um peso ótimo, voce faz sparring  com caras pessdosde boa e alguns nivelam a força, bem comum um de 75 trocar porrada com 90 , cansei de ver .

E  pega um levando e não  se perder na velocidade. 

Sparring a gente pega todo mundo, não dá para escolher. E isso é ótimo porque aprende a lidar com tudo.

4 horas atrás, afterforever disse:

foi só uma luta...ele surpreendeu o Buakaw no 1R logo no comecinho, acertou uma bomba e o Buakaw caiu mas caiu consciente...depois foi um atropelo do tailandês, parecia um profissional contra um amador...a cena dele derrubando o tailandês é reptida tantas vezes nas redes sociais que a galera acreditou nesta narrativa...nossa memória é muito falha, veja a luta novamente que você vai entender isto

33 minutos atrás, João P disse:

foi só uma luta...ele surpreendeu o Buakaw no 1R logo no comecinho, acertou uma bomba e o Buakaw caiu mas caiu consciente...depois foi um atropelo do tailandês, parecia um profissional contra um amador...a cena dele derrubando o tailandês é reptida tantas vezes nas redes sociais que a galera acreditou nesta narrativa...nossa memória é muito falha, veja a luta novamente que você vai entender isto

Depois dessa sua descrição da luta fiquei curioso e achei ela, vou assistir e volto depois pra ver se concordo que foi atropelo ou não 

Mas o fato é que quando o Dida toca no Buakaw o cara parece que voa pra longe tamanho é o impacto, parecia um pesado batendo em um peso pena.

Vou lá assistir 

Um pouco sobre o Buakaw

Edited by Ultimate Fighter

37 minutos atrás, João P disse:

Concordo, mas com ressalvas, o primeiro  round o Dida ganhou , jogou tudo em.cima do Tailandês  que aguentou com mestria, Dida lutou pouco .. para essa  luta, o Dida trouxe o Cosmo para se treinador e  sparring  .

Cosmo disse que o Dida tem o soco forte , mas não iria nocautear o Tailandês  que iria cair e iria levantar e Dida iria cansar de bater  .

Nos outros  dois rounds foi um atropelo total do Buakaw. 

Já vi aqui carioca anos atrás  , foi uma maluquice  do Duda que entrou não, foi um  belo cruzado jogando o corpo pra frente  , pegando  o Buakaw  de surpresa 

Buakaw já foi nocauteado?

Não conheço a carreira dele, mas nesse resumo dos nocautes brutais dele do segundo vídeo e a interferência nas regras por parte do evento  pra diminuir a dominância dele, creio que o Dida foi o que mais fez o Buakaw sentir os golpes, eu vi expressão de dor no rosto no Buakaw a cada soco que entrava, e quando o Dida cansou, aguentou o tranco tomou chutes, joelhadas e mãos duras do Buakaw que entraram limpas, outros ali teriam entregado a paçoca.

Resumindo, a impressão que deu foi que o Buakaw achou que vencer o Dida seria mel na chupeta, tipo coisa de nocautear nos rounds iniciais, mas foi surpreendido no início, sentiu os golpes, se recuperou e bateu com toda a sua força no Dida no restante da luta,  e mesmo dominando não foi o suficiente para nocautear.

Acho que saiu meio frustrado apesar de vitorioso e o Dida saiu grande 

Edited by Ultimate Fighter

9 horas atrás, João P disse:

Então,eu lembro bem dessa primeira,até reassisti outro dia e o Buakaw ainda toma uns bons socos depois da primeira queda ... Depois vai achando o ritmo e se sai melhor nos rounds seguintes e no extra tbm... Mas é o Buakaw né,era de se esperar. Zebra seria esse nocaute,já que o Buakaw praticamente nunca nem toma knockdown.... Vejo méritos no Dida ter feito o que fez com um cara com uma carreira muito maior ,mais gabarito e etc... Sobre a segunda luta eu só consegui achar vídeos citando que ela iria acontecer... Mas tenho a impressão de ter achado essa luta muitos anos atrás... Se rolou mesmo o Buakaw teria vencido bem pelo que consigo lembrar... 

9 horas atrás, João P disse:

https://www.facebook.com/share/v/1BhvPTGXdN/

Pelo jeito ia ter a revanche e não teve...

13 minutos atrás, afterforever disse:

https://www.facebook.com/share/v/1BhvPTGXdN/

Pelo jeito ia ter a revanche e não teve...

Sim...ventilaram isto mas o evento nunca saiu do papel. Ia ser outro atropelo...o Buakaw tá ativo até hoje...o Dida não luta há uns bons anos. E sinceramente esta revanche só seria boa pro Dida...a luta não deixou a menor margem de dúvidas que o Buakaw tá uns 10 níveis acima dele.