Kimura84 0 Posted October 12 Agora, Castor troy disse: Tomou uma no queixo ali q se fosse um striker acho q Charlie caia. Pois é mas acho que é difícil mudar o estilo de luta nesse momento da carreira. No máximo dá pra elaborar alguma estratégia para mitigar os riscos. Ainda acredito que o Charles terá mais uma chance pelo cinturão. Ou conta o Makachev ou contra o próprio Topuria. Mas vai saber, essa divisão é muito dinâmica. Em uma rodada, tudo pode mudar e um bicho papão como o Topuria pode virar um cara mais do que vencível. Ninguém sabem como ele reagirá em caso de derrota dura. O Charles a gente já conhece. Sempre renascendo das cinzas. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 12 Cara como eu queria estar no Rio hein, que energia do caralho meu Deus do céu Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted October 12 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Quem já botou o Max para baixo ? Sinceramente não lembro Ele tb não tinha sido nocauteado, então... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 12 9 horas atrás, Maracatu disse: Petrino pode ate ganhar, mas nao me convence Edited Ganhou, mas nao passa de um top, gas limitado e lento. 8 horas atrás, João P disse: Tbm acho que os tops ali são muito pra ele. Tecnicamente ele ainda tem muito o que aprender e fisicamente ele tbm precisa evoluir muito, claramente morre no gás...mas se ir evoluindo, pegando adversários numa boa cadência sem ser jogado aos leões de repente pode dar trabalho na categoria que é rasa. Pelo menos agora ele tá na categoria certa...já vi ele pessoalmente...ele lutar de 84 ou mesmo de 93 era loucura. Ele é bem médio.. a prova que tava perdendo até 93kg pra caras medianos. Aí nos pesados vai vencer buchas pq tem muito cara ruim. Mas duvido muito que vença até um top 8 dos pesados Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 12 Muito feliz pelo Charles esse sempre vai ter minha torcida! Trabalhador pra caralho, respeitoso. Merecia terminar a carreira com um BMF da vida um dos grandes nomes do MMA mundial Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 12 Luta do Deiveson caiu? Charles ainda tem lenha para queimar, mas infelizmente os erros de sempre persistem para quem tem jogo para explorar. O pior é que são erros até básicos que se ele corrigisse deixariam o jogo dele muito mais letal. Movimentação de cabeça basicamente, o resto já tá ali. Tem golpes fortes e um jogo ofensivo perigoso, seja com mãos ou pernas, e o chão é sinistro. Acredito que ele será como o Poirier, ainda fará lutas boas até se aposentar se mantendo em alto nível. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 12 8 horas atrás, Kimura84 disse: Charles não respeitou o boxe do Topuria. Duas trocações, uma saiu com o olho explodido e a outra caiu estatelado de olho aberto no chão. Um mínimo de gameplan teria dado bom. Tanto é que na única vez em que grudou no espanhol, quase finalizou. Ele tentou quedar mas caiu por baixo e quase teve a guarda passada. Os estilos não casavam. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 12 Sugerem outras lutas que nao as duas principais!? Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 12 4 horas atrás, pipo disse: Muito feliz pelo Charles esse sempre vai ter minha torcida! Trabalhador pra caralho, respeitoso. Merecia terminar a carreira com um BMF da vida um dos grandes nomes do MMA mundial A revanche contra o Holloway podia ocorrer mesmo. Seria um lutao. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 12 (edited) 18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse: Sugerem outras lutas que nao as duas principais!? As lutas de Jafel Filho e Beatriz Mesquita. Edited October 12 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
Garfield 0 Posted October 12 11 horas atrás, afterforever disse: Pra quem crítica o Charles!! Está aí,pega só monstro e derrotou vários! O maior finalizador da história e pronto... Aumentando o recorde O Charles coleciona recordes no UFC. Acho que será hall da fama. Essa vitória em solo brasileiro foi a consolidação de uma carreira. Garantiu lutas grandes para ele. Acho que ele enfrenta o Max Holloway na casa Branca agora. Max (americano) seria favorito e é uma luta gigante que envolve um cinturão, mequetrefe, mas um cinturão. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 12 2 horas atrás, Daniel Mendoza disse: A revanche contra o Holloway podia ocorrer mesmo. Seria um lutao. Ô Max se pronunciou dizendo que aceitava, mas que não queria ficar tanto tempo esperando até o card da Casa Branca ai a merda do Max lutar antes é que tudo pode acontecer.. lesão, derrota que não seria legal pq perde apelo.. mas entendo o Holloway não querer tanto tempo inativo Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 12 16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Meu amigo, isso é antigo no boxe , na verdade o corpo machuca, guarda não tem braço que aguente ou não vaze, melhor defesa são as pernas , os deslocamento , deixa espaços mortos , Poatan é mestre nisso Meu amigo, não sabia disso! Eu aprendi errado, me ensinaram que era só a guarda com os braços e a motivamentacao da cabeça/tronco. Quando vi o vídeo do Poatan mudou completamente minha visão do que é se defender! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 12 13 minutos atrás, Lonely disse: Meu amigo, não sabia disso! Eu aprendi errado, me ensinaram que era só a guarda com os braços e a motivamentacao da cabeça/tronco. Quando vi o vídeo do Poatan mudou completamente minha visão do que é se defender! Fora que você frustra e cansa o cara , é um jogo mental, pugilista são muito inteligentes Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted October 12 A gente fala pouco do Deiveson, heim? Share this post Link to post Share on other sites