gfp 0 Posted October 12, 2025 Charles é foda mesmo.. chão muito foda, ataca o tempo todo Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 12, 2025 é o leão embaçado, esquece Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted October 12, 2025 Rapaz se alguém tinha dúvida da grandeza do Charles, hoje não há mais dúvida Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 12, 2025 ia falar q os golpes q tava levando davam susto, mas não deu nem tempo de terminar de escrever, fechou a conta! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 12, 2025 Viu que tava tomando alguns golpes mesmo que sem muito impacto resolveu mudar o nível da luta. Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted October 12, 2025 Charles é um monstro q merece seu nome na história da luta Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 12, 2025 1 minuto atrás, siso_ disse: ia falar q os golpes q tava levando davam susto, mas não deu nem tempo de terminar de escrever, fechou a conta! Aí não tem jeito, sempre tomaremos esse susto. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 12, 2025 lutar e sair carregando as duas crianças no braço, tá forte o charles aueeahuheuaheua eu sofro pra carregar meu sobrinho Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted October 12, 2025 Não dá pra ser campeão com alguém como o Topuria com a cinta e acho que nem deveria mais ser o foco, mas um BMF contra o Holloway tem um mundo hein Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 12, 2025 Por estilo de luta....ao meu ver.....Charles é bem favorito contra o Max.....vai quedar o max com ctz. Por mais que o Charles possa não pegar a cinta....mas ganhar o bmf praticamente garante mais um ts pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 12, 2025 1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse: Por estilo de luta....ao meu ver.....Charles é bem favorito contra o Max.....vai quedar o max com ctz. Por mais que o Charles possa não pegar a cinta....mas ganhar o bmf praticamente garante mais um ts pra ele. sei não, Holloway tem um boxe 10, Charles defende muito esquisito. Share this post Link to post Share on other sites
Kimura84 0 Posted October 12, 2025 2 minutos atrás, Deckard disse: Não dá pra ser campeão com alguém como o Topuria com a cinta e acho que nem deveria mais ser o foco, mas um BMF contra o Holloway tem um mundo hein Charles não respeitou o boxe do Topuria. Duas trocações, uma saiu com o olho explodido e a outra caiu estatelado de olho aberto no chão. Um mínimo de gameplan teria dado bom. Tanto é que na única vez em que grudou no espanhol, quase finalizou. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 12, 2025 Agora, Lonely disse: sei não, Holloway tem um boxe 10, Charles defende muito esquisito. mas o holloway não costuma nocautear com um soco, vai castigando ao longo da luta. teve o nocaute brutal contra o JG, mas nos últimos segundos, depois de judiar por 5 rounds Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 12, 2025 Apresentação de gala...ele tem que focar em colocar o Max no chão se esta luta rolar...o jj dele é bom demais no MMA. Se ele fizer isso ele leva Share this post Link to post Share on other sites