gfp

PbP UFC Rio Oliveira vs Gamrot

Recommended Posts

Charles é foda mesmo.. chão muito foda, ataca o tempo todo

ia falar q os golpes q tava levando davam susto, mas não deu nem tempo de terminar de escrever, fechou a conta!

1 minuto atrás, siso_ disse:

ia falar q os golpes q tava levando davam susto, mas não deu nem tempo de terminar de escrever, fechou a conta!

Aí não tem jeito, sempre tomaremos esse susto.

lutar e sair carregando as duas crianças no braço, tá forte o charles aueeahuheuaheua
eu sofro pra carregar meu sobrinho

Não dá pra ser campeão com alguém como o Topuria com a cinta e acho que nem deveria mais ser o foco, mas um BMF contra o Holloway tem um mundo hein 

Por estilo de luta....ao meu ver.....Charles é bem favorito contra o Max.....vai quedar o max com ctz.

Por mais que o Charles possa não pegar a cinta....mas ganhar o bmf praticamente garante mais um ts pra ele.

1 minuto atrás, JOAO MIR JJ disse:

Por estilo de luta....ao meu ver.....Charles é bem favorito contra o Max.....vai quedar o max com ctz.

Por mais que o Charles possa não pegar a cinta....mas ganhar o bmf praticamente garante mais um ts pra ele.

sei não, Holloway tem um boxe 10, Charles defende muito esquisito.

2 minutos atrás, Deckard disse:

Não dá pra ser campeão com alguém como o Topuria com a cinta e acho que nem deveria mais ser o foco, mas um BMF contra o Holloway tem um mundo hein 

Charles não respeitou o boxe do Topuria. Duas trocações, uma saiu com o olho explodido e a outra caiu estatelado de olho aberto no chão. Um mínimo de gameplan teria dado bom. Tanto é que na única vez em que grudou no espanhol, quase finalizou. 

Agora, Lonely disse:

sei não, Holloway tem um boxe 10, Charles defende muito esquisito.

mas o holloway não costuma nocautear com um soco, vai castigando ao longo da luta. teve o nocaute brutal contra o JG, mas nos últimos segundos, depois de judiar por 5 rounds

Apresentação de gala...ele tem que focar em colocar o Max no chão se esta luta rolar...o jj dele é bom demais no MMA. Se ele fizer isso ele leva