Maracatu 0 Posted October 11, 2025 O Portugues lembra o Blade Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 11, 2025 Eu não sei com quem ele treina chão aqui em Curitiba mas desconfio que ele não tem treino de chão bom por aqui...precisa evoluir muito tanto no Wrestling pra defender as quedas como no JJ...não tem como impor o seu Kickboxing com este nível de grappling...e não é a primeira vez que ele mostra esta falha Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 11, 2025 Tratorizou, portugues tem potencial...11x0 nao é a toa. Share this post Link to post Share on other sites
JOAO MIR JJ 0 Posted October 11, 2025 Bom lutador o português...vai virar top 10 fácil fácil. Share this post Link to post Share on other sites
Queixo de Aço 0 Posted October 11, 2025 Sem wrestling (livre e greco) não há caminho. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 11, 2025 Esse card tende a não ser tão bom para os brasileiros... Luque depois que teve o problema de tomar pancada na cabeça está em condições complicadas... Eu não sei se vai estar bem. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted October 12, 2025 q bagunça do árbitro Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 12, 2025 Esse negocio de "uh vai morrer" ja deu... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 12, 2025 Luke ficou pequeno pra categoria. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 12, 2025 Luque já está perdendo na envergadura e parece que sentiu o olho fechado. O espanhol é bom de porrada e não tá deixando o Luque achar, difícil para o brasileiro. Share this post Link to post Share on other sites
JORNANDES AGUILAR 0 Posted October 12, 2025 1 hora atrás, Maracatu disse: https://www.vipbox.lc/mma/ufc-320-early-prelims-1-live Valeu irmão....🤟🏼 Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 12, 2025 2 minutos apanhando, parceiro Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted October 12, 2025 Luque só apanhou nesse segundo Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 12, 2025 Vicente Luque deveria repensar a carreira, tem sofrido muitos danos, ja teve sangramento. Share this post Link to post Share on other sites