NEGO DÁGUA 0 Posted October 11 Poatan é um cara com temperamento difícil as vezes... Bem, pontos legais Citou que deseja lutar boxe entre 20 a 33 minutos ,fala do que ,eu falei que foi boicotado pela confederação brasileira, que nocauteou todo mundo do boxe sendo do kickboxing, ganhou de gente da seleção, fez sparring com campeões mundiais e se saiu bem como o chinês Zhiel Zhang e que ter esse próximo passo , após lutar com o Jon Jones ( com certeza , esse cara do Connect veio aqui, e vira e mexe fala mal do Pvt em seu programa). O host do Connect fala que no " Aquele forum o Pvt , onde todo mundo acha que sabe de luta" lhe garanto se não fosse o Pvt não existiria o Connect Cast , quem esse cara na fila do pão ? Um fã de luta como todos nós. Tem o total comando do treino, Plínio o ajuda mas comanda tudo , Glover o auxilia mas ele que gera tudo, que a equipe do Glover é pequena cheia de amador e que ele chama uns caras de fora mas pouco, que tem Youriv o ajudando muito e diz que o colega está pronto para ser campeão do UFC Pontos polêmico ou negativos. Fez uma crítica ao Belocqua a qual achei exagero, dizendo que evoluiu e melhorou muita coisa, pós sair do equipe e que uma vez sofreu uma derrota e após perder para o Arthur Shenko aonde soltou uma joelhada e o Belocqua o encontrou pós 1 ano sair da equipe dizendo "Quem lhe ensinou aquilo ali " é depois ganhou várias lutas dando joelhada e que o mesmo não gostava de joelho pulando e etc , e criticou o velho dizendo " Hoje , tudo veio dele ?" Obs: Coloquei como , polêmico ou negativo , porque vai de interpretação de cada um. Outro foi no final do vidro acho que a partir dos 40 ou um pouco na frente metendo o pau com raiva no analista da Chute Boxe... aí vai opinião minha , foi altamente sincero , mas sei lá , não precisa ibope ou ligar tanto para uma besteira dessa , o cara errou ? Beleza, aqui todo mundo erra, eu achei na primeira luta que ele matava o Ankalaev..errei . E citou que alguns jornalistas se encostar ele mandar sair de perto de o for cumprimentar, disse que o Vini Diretasso, ele se acertou, ( esse era seu maior crítico, sabe um.cara que não aceitava um kickboxer ser campeão, acha sua narrativa deve ser a realidade). Outro foi crítica pesada ao extremo ao Samuel Sanches do Galpão da luta o host , ainda veio " Pow o moleque é seu fã, tem vídeo dele , entrando com sua musica no Galpão " , ele disse " não importa , fala que gosta e depois fala mal , não vale nada pra mim kkkk, que onda viu . Sinceramente o que eu acho , @oxeboxing é daqui da área, e por aqui tem muito homem moleque é meio cultural, sou bem serio naturalmente, até por que tenho raízes fortes no interior acaba que minha cultura de casa não a daqui , Samuel fez um comentário chato em verdade , mas ele foi errado a meu ver , fora que é novo e servi de lição que seus mestres não lhe dão, falar que o Poatan não treina... Complicado, mas não é surpresa para mim , Poatan e isso aí, um cara aa vezes difícil, mas muito boa pessoa, por isso não se mistura tanto, pouca gente do lado, deu certo e muito certo. Façam suas análises. Depois eu desenrolo. @masterblaster @oxeboxing @NOCAUTE! @Gurkha @Garfield @João P @pipo @André Filho @junior-sjc @JOAO MIR JJ Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted October 11 Postam é um gênio, mas é extremamente Xiliquenta. Nem parece foi forjado na dificuldade. Parece as vezes que teve tudo na mão, e se algo não sai como ele pensa começa a dar xilique. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted October 11 No caso do Belocqua parece ter ressentimento, aí é foda. Eu entendi o ponto dele, ele fez muitas coisas que o Belocqua não concordava e desenvolveu seu próprio estilo, mas a base é aquela que você aprende de alguém né. Ele poderia ter apontado positivamente isso, e depois mostrado como depois da separação ele desenvolveu outras habilidades. Seria um modo mais político de levar a situação. Share this post Link to post Share on other sites
ernandofilho 0 Posted October 11 Ainda bem que ele não sabe falar inglês, é uma proteção para sua imagem Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 11 @NEGO DÁGUA, com relação ao “fera” do Connect, sugeriria que ele fizesse uma live com três ou quatro foristas daqui, aí ele veria o tanto que ainda tem para aprender. Tem que tomar cuidado com o que fala em um meio de comunicação, para não ficar com cara de bunda depois. Ja quanto ao Poatan, como atleta é excepcional, gênio, fenômeno, não tem o que dizer. Mas como pessoa se mostrou egocêntrico e mimado. Belocqua o acolheu e treinou, conseguiu ficar em evidência por conta dele e depois vem desmerecer o mestre. Seria como eu dizer que o Fernando não teve nenhuma influência no meu aprendizado. E sei que eu seria um mau caráter se fizesse isso. Então essa vaidade dele soa como ingratidão, feio demais. Talvez se não fosse o “básico” que aprendeu com o Belocqua nem tivesse chegado tão longe, afinal seu jogo é um básico muito bem feito, bem aquele das antigas mesmo. Mas você já tinha me falado sobre esse caráter dele há um tempo atrás, e outro que tinha comentado isso também foi o @rivvithead. O cara da CB que o Poatan deu ataque de pelanca nem falou dele, opinou sobre o Ankalaev, e também não falou nada errado. Acho que Poatan deveria esperar pelos elogios do público, que vem o tempo todo, em vez de ficar se endeusando com essa postura que não passa de vaidade exacerbada. Como disse o @NOCAUTE!, nem parece que teve uma origem humilde e de superação. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 11 6 minutos atrás, ernandofilho disse: Ainda bem que ele não sabe falar inglês, é uma proteção para sua imagem Kkkkkkkkk! Boa! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 11 16 minutos atrás, Lonely disse: No caso do Belocqua parece ter ressentimento, aí é foda. Eu entendi o ponto dele, ele fez muitas coisas que o Belocqua não concordava e desenvolveu seu próprio estilo, mas a base é aquela que você aprende de alguém né. Ele poderia ter apontado positivamente isso, e depois mostrado como depois da separação ele desenvolveu outras habilidades. Seria um modo mais político de levar a situação. Na verdade o Poatan tem.sia cabeça que se fez sozinho.. Eu sou maior fã dele e iria me criticar pelo que falarei agora , ninguém se faz sozinho . Ficou anos com o Reviravolta e não aprendeu nada ? Belocqua lhe deu a base foi campeão do Wgp, do GP do Glory, saiu pronto realmente de lá , e o velho disse que o Alex desenvolveu muita coisa sozinho , totalmente normal. Faltou , aí certa polidez ao Alex , mas essa de não ter acessória que ele faz seu próprio Marketing... Enfim muitos falam do Anderson Silva , né? Eu digo , admire apenas o lutador, não faça ligações entre a persona e o atleta . Acho normal que o Alex falou, mas sei lá , pessoa pública . Sobre o Samuel e um cara jovem , moleque novo e bobo, cabeça vazia, só anda em meio de cara bobão aí.... fica bobão Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 11 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Na verdade o Poatan tem.sia cabeça que se fez sozinho.. Eu sou maior fã dele e iria me criticar pelo que falarei agora , ninguém se faz sozinho . Ficou anos com o Reviravolta e não aprendeu nada ? Belocqua lhe deu a base foi campeão do Wgp, do GP do Glory, saiu pronto realmente de lá , e o velho disse que o Alex desenvolveu muita coisa sozinho , totalmente normal. Faltou , aí certa polidez ao Alex , mas essa de não ter acessória que ele faz seu próprio Marketing... Enfim muitos falam do Anderson Silva , né? Eu digo , admire apenas o lutador, não faça ligações entre a persona e o atleta . Acho normal que o Alex falou, mas sei lá , pessoa pública . Sobre o Samuel e um cara jovem , moleque novo e bobo, cabeça vazia, só anda em meio de cara bobão aí.... fica bobão Perfeito. E o Belocqua é um gentleman, nem fica comentando nada. Mas o coitado com certeza deve sentir. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 11 2 minutos atrás, masterblaster disse: @NEGO DÁGUA, com relação ao “fera” do Connect, sugeriria que ele fizesse uma live com três ou quatro foristas daqui, aí ele veria o tanto que ainda tem para aprender. Tem que tomar cuidado com o que fala em um meio de comunicação, para não ficar com cara de bunda depois. Ja quanto ao Poatan, como atleta é excepcional, gênio, fenômeno, não tem o que dizer. Mas como pessoa se mostrou egocêntrico e mimado. Belocqua o acolheu e treinou, conseguiu ficar em evidência por conta dele e depois vem desmerecer o mestre. Seria como eu dizer que o Fernando não teve nenhuma influência no meu aprendizado. E sei que eu seria um mau caráter se fizesse isso. Então essa vaidade dele soa como ingratidão, feio demais. Talvez se não fosse o “básico” que aprendeu com o Belocqua nem tivesse chegado tão longe, afinal seu jogo é um básico muito bem feito, bem aquele das antigas mesmo. Mas você já tinha me falado sobre esse caráter dele há um tempo atrás, e outro que tinha comentado isso também foi o @rivvithead. O cara da CB que o Poatan deu ataque de pelanca nem falou dele, opinou sobre o Ankalaev, e também não falou nada errado. Acho que Poatan deveria esperar pelos elogios do público, que vem o tempo todo, em vez de ficar se endeusando com essa postura que não passa de vaidade exacerbada. Como disse o @NOCAUTE!, nem parece que teve uma origem humilde e de superação. Mestre vice sabe como você me ajudou amadurecer , em alguns sentidos da minha vida via MP. E sabe que eu penso , origem que se dane , sou classe média alta, mas tenho muito parentes pobres , meus pais eram pobres e tem a historinha bonita que todo brasileiro hipócrita ama , eu digo, é daí? Você tem caráter vindo de baixo ou de cima . Poatan só é o Poatan pelo Belocqua é um fato. Mas essa postura dele, eu já sabia ... sei das saídas das equipes por puro , ego Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 11 2 minutos atrás, masterblaster disse: Perfeito. E o Belocqua é um gentleman, nem fica comentando nada. Mas o coitado com certeza deve sentir. Ele ama o Alex. Cara Poatan saiu do Belocqua por causa de empresário , é a verdade grana , Belocqua não tem influência alguma no meio e Poatan ganhava miséria no Glory, aí veio um ente famoso da federação prometeu mundos e fundos e nada ,por isdo ele foi para o boxe e foi boicotado. Cinturão do Glory aconteceu por acaso total , Poatan ficou perdido sem rumo , foi para boxe , 3 lutas de MMA , o patrão da Borracharia o ajudou, Marcão do Trailer , guardava seu dinheiro ( sabia nem ir no banco) e o ensinava investir .. Belocqua diz sempre, o sonho da minha vida se realizou vendo meu estilo vencer , po você fica 7 anos com o cara e não deve nada de aprendizagem? Ficou 4 anos om meu primeiro professor de boxe e o venero até hoje , aí de quem.falarr dele na minha frente !! Complicado talvez foi bom o Adesanya ter o posto pra dormir uma vez !! Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted October 11 (edited) Assisti só a metade depois vejo o resto. mas sobre o cara do connect, o apresentador, eu ia criar um tópico postando a live que ele fez com o Marcelo Brigadeiro da luta livre onde os dois gastam uns 10 min falando mal do fórum portal do vale tudo, eu até entendi alguns argumentos mas outros foram totalmente sem sentido, a maioria aqui entende de luta. Mas o motivo de eu pensar em criar um tópico sobre os podcast de luta era pra reclamar da quantidade de merda que esses caras falam, de 5 em 5 minutos é uma piadinha de duplo sentido sempre relacionada a "viadagem". Quando junta o Mamute(narrador) e o Alexandre é um "larga o dedo no mamute que ele adora", "quanto mais membro entrar no canal melhor, vc gosta do membro entrando mamute?" Teve uma participação do Dudu Dantas fazendo precisão do UFC em que o Alexandre não deixava o cara concluir sem soltar uma piadinha, pra mim foi nítido que o Dudu Dantas ficou desconfortável mas por ser um cara educado se saiu no bom humor sem deixar de dar uma alfinetada. O nível tá tão baixo que tem que assistir no volume baixo senão quem tiver perto acha que vc tá assistindo a uma live gay transmitida em uma sauna. Se o cara preza tanto pela qualidade no comentário dos fãs ou participantes de fóruns, tem a obrigação de dar o exemplo, ter mais respeito durante as lives sem excesso de piadinha, desse modo vão atrair um público mais alinhado ao tipo de conteúdo que disponibilizam. Aqui vai a live constrangedora com o Dudu Dantas abre a previsão de Poatan vs Ankalaev 2, gostei da postura do Dudu. Edited October 11 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 11 8 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Assisti só a metade depois vejo o resto. mas sobre o cara do connect, o apresentador, eu ia criar um tópico postando a live que ele fez com o Marcelo Brigadeiro da luta livre onde os dois gastam uns 10 min falando mal do fórum portal do vale tudo, eu até entendi alguns argumentos mas outros foram totalmente sem sentido, a maioria aqui entende de luta. Mas o motivo de eu pensar em criar um tópico sobre os podcast de luta era pra reclamar da quantidade de merda que esses caras falam, de 5 em 5 minutos é uma piadinha de duplo sentido sempre relacionada a "viadagem". Quando junta o Mamute(narrador) e o Alexandre é um "larga o dedo no mamute que ele adora", "quanto mais membro entrar no canal melhor, vc gosta do membro entrando mamute" Teve uma participação do Dudu Dantas fazendo precisão do UFC em que o Alexandre não deixava o cara concluir sem soltar uma piadinha, pra mim foi nítido que o Dudu Dantas ficou desconfortável mas por ser um cara boa praça e educado se saiu no bom humor sem deixar de dar uma alfinetada. O nível tá tão baixo que tem que assistir no volume baixo senão quem tiver perto acha que vc tá assistindo a uma live gay transmitida em uma sauna masculina. Se o cara preza tanto pela qualidade no comentário dos fãs ou participantes de fóruns, tem a obrigação de dar o exemplo, ter mais respeito durante as lives sem excesso de piadinha, desse modo vão atrair um público mais alinhado ao tipo de conteúdo que disponibilizam. Aqui vai a live constrangedora com o Dudu Dantas abre a previsão de Poatan vs Ankalaev 2, gostei da postura do Dudu. Se você criar o tópico vou ser o primeiro a assistir. Lembro que o Marcelo Brigadeiro já esteve aqui chamando foristas que o criticaram para sair na mão, daí colocaram ele para correr. E essas baixarias que você mencionou acabam tirando toda a credibilidade do cara. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 11 47 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Mestre vice sabe como você me ajudou amadurecer , em alguns sentidos da minha vida via MP. E sabe que eu penso , origem que se dane , sou classe média alta, mas tenho muito parentes pobres , meus pais eram pobres e tem a historinha bonita que todo brasileiro hipócrita ama , eu digo, é daí? Você tem caráter vindo de baixo ou de cima . Poatan só é o Poatan pelo Belocqua é um fato. Mas essa postura dele, eu já sabia ... sei das saídas das equipes por puro , ego Verdade, você sempre falou disso mesmo sobre o Poatan. Quanto ao seu amadurecimento, nem tem o que dizer, mas o mérito é todo seu, pura força de vontade. 42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Ele ama o Alex. Cara Poatan saiu do Belocqua por causa de empresário , é a verdade grana , Belocqua não tem influência alguma no meio e Poatan ganhava miséria no Glory, aí veio um ente famoso da federação prometeu mundos e fundos e nada ,por isdo ele foi para o boxe e foi boicotado. Cinturão do Glory aconteceu por acaso total , Poatan ficou perdido sem rumo , foi para boxe , 3 lutas de MMA , o patrão da Borracharia o ajudou, Marcão do Trailer , guardava seu dinheiro ( sabia nem ir no banco) e o ensinava investir .. Belocqua diz sempre, o sonho da minha vida se realizou vendo meu estilo vencer , po você fica 7 anos com o cara e não deve nada de aprendizagem? Ficou 4 anos om meu primeiro professor de boxe e o venero até hoje , aí de quem.falarr dele na minha frente !! Complicado talvez foi bom o Adesanya ter o posto pra dormir uma vez !! Belocqua é muito sério, e isso é outra coisa que você já tinha comentado. Ver o nosso kickboxing no ponto em que chegou nos traz uma alegria que transcende o próprio Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 11 (edited) 5 minutos atrás, masterblaster disse: Verdade, você sempre falou disso mesmo sobre o Poatan. Quanto ao seu amadurecimento, nem tem o que dizer, mas o mérito é todo seu, pura força de vontade. Belocqua é muito sério, e isso é outra coisa que você já tinha comentado. Ver o nosso kickboxing no ponto em que chegou nos traz uma alegria que transcende o próprio Poatan. Sabe que o filho do falecido Molina falou " Quando meu pai viu a fita e viu o Marco Ruas Camões 3 mese depois da luta " começou a chorar era o sonho dele ali se realizando . Eu acho que você que viveu a formação disso tudo , deve se emocionar ao menos fica divagando em memórias e falar , " Fernando você conseguiu " Edited October 11 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 11 3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Sabe que o filho do falecido Molina falou " Quando meu pai viu a fita e viu o Marco Ruas Camões 3 mese depois da luta " começou a chorar era o sonho dele ali se realizando . Eu acho que você que viveu a formação disso tudo , deve se emocionar ao menos fica divagando em memórias e falar , " Fernando você conseguiu " Exatamente isso! Em algum lugar no Valhala Fernando deve estar muito feliz! Share this post Link to post Share on other sites