pipo 0 Posted October 9 Sinceramente, pra mim não dá nem pra comprar. Khabib é fenomenal, mas parou cedo demais. Poatan já fez MUITO mais que ele no MMA, e em muito menos tempo. Precisamos lembrar que o Poatan ainda não tem nem 4 anos de dedicação total ao MMA. O que esse cara fez, ele já tá indiscutivelmente no top 5 da história. Alex Pereira acabou com: "A sequência de 14 vitórias consecutivas do Ankalaev. (UFC 320, 4 de outubro de 2025) A sequência de 5 vitórias consecutivas do Rountree. (UFC 307, 5 de outubro de 2024) A sequência de 4 vitórias consecutivas do Hill. (UFC 300, 13 de abril de 2024) "A sequência de 13 vitórias consecutivas de Prochazka. (UFC 295, 11 de novembro de 2023) A sequência de 23 vitórias consecutivas de do Adesanya no peso médio. (UFC 281, 12 de novembro de 2022) A sequência de 18 vitórias consecutivas de Strickland. (UFC 276, 2 de julho de 2022) Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 9 Com a derrota do Ankalaev, a turma do Daguestão segue no UFC sem nenhum cinturão né? Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 9 (edited) Khabib talvez tenha sido o atleta mais dominante do UFC em uma época que a dua categoria era a mais concorrida, porém infelizmente as lesões entre 2014 e 2016 e aposentadoria cedo faz com que tenhamos a sensação de que poderia ter ido mais longe. Mas se tratando de legado, o do Poatan é maior, quantidade de campeões que ele enfrentou, campeão em duas categorias de peso em um curto período de tempo. Assim como Khabib ele venceu strikers, jiujiteiro, e grappler. Poatan pegou lutas em short camping como campeão, ninguém faz isso. Edited October 9 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 9 4 horas atrás, pipo disse: Com a derrota do Ankalaev, a turma do Daguestão segue no UFC sem nenhum cinturão né? Sim, pois o Makhachev abriu mão do cinturão ao subir de categoria. Share this post Link to post Share on other sites
amparo762 0 Posted October 9 (edited) Poatan virou lenda, isso com certeza. O cara é um entre 1000000, nasceu mesmo para lutar. O Khabib eu acho que ele parou cedo demais para ser tão valorado assim, teria adorado por exemplo ver uma luta dele contra alguém como o Topuria. O carro chefe do Topuria em teoria é o chão, mas o boxe dele é infinitamente superior ao do Khabib, que basa o estilo de luta no wrestling e abafamento no chão. Ja que não teremos nunca essa luta, tomara que ao menos role algum dia um Makhachev vs Topuria. Edited October 9 by amparo762 Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 9 4 horas atrás, pipo disse: Com a derrota do Ankalaev, a turma do Daguestão segue no UFC sem nenhum cinturão né? Poatan esta no panteão do Deuses do MMA. Passou o khabib. Muitos colocam o khabib ali nível de Gsp mas sua carreira foi curta , isso dificulta Poatan entrar no bolo de Fedor, Gsp e na discussão de Goat .. Se ganhar do Jones será o Goat da parada, ainda tem uma luta de boxe para fazer, se ganha do Jones e o do campeão mundial de boxe ( sim, ele pode vencer, tudo que eu falei até hoje dele , algo deu errado? ) vira o maior lutador não de MMA , dá história das artes de combate.. Outra, Daguestão é o caral, Poatan meteu a porrada no Russo e acabou com esse drama de Sambo , Wrestling Russo, atitude entrou para matar , pressionou e ganhou mostrou que o dono da categoria 93.. Sabe uma coisa , vivemos a maior história de superação de um jovem totalmente chucro, Semi analfabeto , alcoólatra, borralheira, virar um dos maiores da história . Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 9 2 horas atrás, amparo762 disse: O Khabib eu acho que ele parou cedo demais para ser tão valorado assim, teria adorado por exemplo ver uma luta dele contra alguém como o Topuria. O carro chefe do Topuria em teoria é o chão, mas o boxe dele é infinitamente superior ao do Khabib, que basa o estilo de luta no wrestling e abafamento no chão. Ja que não teremos nunca essa luta, tomara que ao menos role algum dia um Makhachev vs Topuria. 2 horas atrás, André Filho disse: Khabib talvez tenha sido o atleta mais dominante do UFC em uma época que a dua categoria era a mais concorrida, porém infelizmente as lesões entre 2014 e 2016 e aposentadoria cedo faz com que tenhamos a sensação de que poderia ter ido mais longe. vejo o Khabib as vezes como o Cain.. parou cedo, lesões (o Cain).. talvez esses caras pudessem ter ido muito mais longe e ainda vencer muita gente. Um pena mas tudo tb é achismo.. no MMA tudo muda rápido demais Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 9 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Poatan esta no panteão do Deuses do MMA. Passou o khabib. Muitos colocam o khabib ali nível de Gsp mas sua carreira foi curta , isso dificulta Poatan entrar no bolo de Fedor, Gsp e na discussão de Goat .. Se ganhar do Jones será o Goat da parada, ainda tem uma luta de boxe para fazer, se ganha do Jones e o do campeão mundial de boxe ( sim, ele pode vencer, tudo que eu falei até hoje dele , algo deu errado? ) vira o maior lutador não de MMA , dá história das artes de combate.. Outra, Daguestão é o caral, Poatan meteu a porrada no Russo e acabou com esse drama de Sambo , Wrestling Russo, atitude entrou para matar , pressionou e ganhou mostrou que o dono da categoria 93.. Sabe uma coisa , vivemos a maior história de superação de um jovem totalmente chucro, Semi analfabeto , alcoólatra, borralheira, virar um dos maiores da história . to com vc Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 9 Agora, pipo disse: to com vc Você que tem 60 anos, tem post seu 2004 aqui. Como você descrever o Poatan no MMA ? Você viu a porra toda, entendi da parada , pra mim ele fez o impossível Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 9 Para mim se sobe e vence qualquer um para pegar o cinturão, em especial o JJ, já se torna o GOAT indiscutível. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 10 36 minutos atrás, masterblaster disse: Aí @NEGO DÁGUA! Lembra quando eu falava que isso ia acontecer , ele nem estava no UFC? Ele vai ganhar do Jon Jones!! E se tornará o Goat da parada Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 10 6 horas atrás, masterblaster disse: Aí @NEGO DÁGUA! Loucura o mundo inteiro ainda está em choque Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted October 10 20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Você que tem 60 anos, tem post seu 2004 aqui. Como você descrever o Poatan no MMA ? Você viu a porra toda, entendi da parada , pra mim ele fez o impossível Nunca na história do mundo do MMA eu vi algo parecido. Não falo em carreira meteórica, falo em dominância, em o cara nunca ter treinado o combo pro MMA e sair aprendendo tão rápido vencendo tops mundiais 60 anos foi foda kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted October 10 poatan passou o kahbib so não aceita os mama russos ou os próprios russos e a turma do oriente esse lance de 29-0 temos q ter em mente q o cartel no inicio foi bem montado Share this post Link to post Share on other sites