pipo 0 Posted October 7 Falei isso em outros tópicos.. essa luta tem que rolar ambos já varreram as categorias realmente não sei quem pode parar o Merab, mas o Pantoja com aquele JJ e o estilo de não ficar desconfortável de costas pro chão já é um bom jogo Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 7 Pantoja ajeitaria a vida financeira para sempre. Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted October 7 2 horas atrás, smd disse: Pantoja ajeitaria a vida financeira para sempre. Será? Não acho que o Merab venda muito mais que ele...ambos são lutadores excelentes mas não são midiaticos. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 7 Tem que ser em peso casado sem cinturão Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 7 3 minutos atrás, oxeboxing disse: Tem que ser em peso casado sem cinturão Não se faz mais isso desde o McGregor, se é que já foi feito alguma vez. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted October 7 23 minutes ago, André Filho said: Não se faz mais isso desde o McGregor, se é que já foi feito alguma vez. Pantoja não vai lutar no peso do Merab já deixou isso público, Merab é muito mais pesado que o Pantoja, pra dar certo tem que ser no peso casado que seja bom pra ambos Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted October 7 (edited) 2 horas atrás, oxeboxing disse: Pantoja não vai lutar no peso do Merab já deixou isso público, Merab é muito mais pesado que o Pantoja, pra dar certo tem que ser no peso casado que seja bom pra ambos Mas não faz sentido ser em peso casado, pois não vai valer nenhum cinturão. Eu acho qur não rola peso casado. Edited October 7 by André Filho Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 7 2 horas atrás, oxeboxing disse: Pantoja não vai lutar no peso do Merab já deixou isso público, Merab é muito mais pesado que o Pantoja, pra dar certo tem que ser no peso casado que seja bom pra ambos O dinheiro poderia fazer aceitar essa luta. Mas também entendo que o Pantoja está lutando por um legado. Share this post Link to post Share on other sites