NEGO DÁGUA 0 Posted October 7 Agora, masterblaster disse: Bem por aí mesmo. Tem um documentário fantástico da HBO, “Diga meu nome: Mohammad Ali” ou algo parecido que conta toda a história dele, inclusive isso. Agora, Inoki detonou as pernas do Ali, ele ficou mal depois da luta. Quase perdeu a perna . Me parece que só no oriente o low kick era conhecido durante uma época. Poatan já foi nocauteado por low kicks pelo Jason Willis uma vez Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 7 1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse: Quase perdeu a perna . Me parece que só no oriente o low kick era conhecido durante uma época. Poatan já foi nocauteado por low kicks pelo Jason Willis uma vez Na Tailândia então, é treinado desde criança. A gente precisou ir buscar no kyokushin para incorporar no jogo. Dessa do Jason não sabia. Mais uma prova do crescimento do Poatan. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 7 18 minutos atrás, masterblaster disse: Na Tailândia então, é treinado desde criança. A gente precisou ir buscar no kyokushin para incorporar no jogo. Dessa do Jason não sabia. Mais uma prova do crescimento do Poatan. Poatan perdeu para o Jason em 2012 e 2016 . Em 2012 poatan tinha 1 amo de profissional e 2 anos competindo e foi disputar o Its Show time Brasil vs Europa, Poatan foi nocauteado só no low kick , ele já disse " Ali eu não sabia bloquear com a canela ainda " Na segunda luta uma decisão dividida no Glory, a terceira veio em 2019 no Prime do Brasileiro no Glory, ele disse irei provar ao Jason não sou um boxeador que luto kickboxing, nessa luta o Poatan deu um nockdowm li do de chute alto e depois um nocaute absurdo de joelhada voadora . Uma vez eu perguntei a ele , você sempre foi fenômeno? Ele disse "Não, pega minhas primeiras lutas que verá a diferença, eu não sabia chutar direito só usava o boxe porque era o que eu gostava , aí comecei perder algumas lutas , e tive que evoluir " Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 7 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Poatan perdeu para o Jason em 2012 e 2016 . Em 2012 poatan tinha 1 amo de profissional e 2 anos competindo e foi disputar o Its Show time Brasil vs Europa, Poatan foi nocauteado só no low kick , ele já disse " Ali eu não sabia bloquear com a canela ainda " Na segunda luta uma decisão dividida no Glory, a terceira veio em 2019 no Prime do Brasileiro no Glory, ele disse irei provar ao Jason não sou um boxeador que luto kickboxing, nessa luta o Poatan deu um nockdowm li do de chute alto e depois um nocaute absurdo de joelhada voadora . Uma vez eu perguntei a ele , você sempre foi fenômeno? Ele disse "Não, pega minhas primeiras lutas que verá a diferença, eu não sabia chutar direito só usava o boxe porque era o que eu gostava , aí comecei perder algumas lutas , e tive que evoluir " Você vê a humildade e vontade de aprender a evoluir. O Gokham Saki não teve nada disso, se tivesse iria longe também. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 8 38 minutos atrás, pipo disse: Ele está na prateleira do Fedor, Gsp, Anderson, DJ, e etc McGregor não chega perto... outra postura de Mestre . Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 8 1 hora atrás, pipo disse: Até o Hill se rendeu! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 8 54 minutos atrás, masterblaster disse: Até o Hill se rendeu! Virou um herói nacional !! Acho que você se emociona lembrando , lá do início e vendo onde o kickboxing brasileiro chegou, desacreditado durante um período " No Brasil só kyokushin, muay thai da chute Boxe e o kickboxing é um lixo " " Umm dia existirá trocação de alto nível, ao o boxe do Dorea e o kyokushin de FF" Levo engano, já existiam monstros anônimos por aí, o próprio Zorello foi quem treinou o Francisco Filho para o K1 , nada daquela história de Maurício Smith.... Existiram outros gigantes o Gibi foi um deles , nunca vi ninguém o citar , Zorello pouco falado , outros gênios como Pellaez venceu Urquidez , Denis Alexio .., Anderson Silva, Cosmo monstros sagrados aí surgiu um homem simples, sem estudo ou vivência , seu mundo era borracharia ... O resto já sabemos Mestre lembra , quando eu lhe falava que o Poatan podia bater Jon Jones se ele encarar , aposto que será a próxima vítima Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted October 8 Que declaração bacana do Jamahal. Outro ponto, até acho que não foi essa a intenção, mas soltar essa de não voltar para a borracharia foi uma jogada excelente de marketing. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 9 19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Virou um herói nacional !! Acho que você se emociona lembrando , lá do início e vendo onde o kickboxing brasileiro chegou, desacreditado durante um período " No Brasil só kyokushin, muay thai da chute Boxe e o kickboxing é um lixo " " Umm dia existirá trocação de alto nível, ao o boxe do Dorea e o kyokushin de FF" Levo engano, já existiam monstros anônimos por aí, o próprio Zorello foi quem treinou o Francisco Filho para o K1 , nada daquela história de Maurício Smith.... Existiram outros gigantes o Gibi foi um deles , nunca vi ninguém o citar , Zorello pouco falado , outros gênios como Pellaez venceu Urquidez , Denis Alexio .., Anderson Silva, Cosmo monstros sagrados aí surgiu um homem simples, sem estudo ou vivência , seu mundo era borracharia ... O resto já sabemos Mestre lembra , quando eu lhe falava que o Poatan podia bater Jon Jones se ele encarar , aposto que será a próxima vítima O kickboxing nacional engatinhava quando o Kyokushin já era muito falado. Hoje a evolução foi tamanha que certos aspectos vejo superior até ao holandês, pela criatividade e adaptações brasileiras. Poatan nos orgulhou demais mostrando isso. Mas já lá em 80 tínhamos os heróis desconhecidos. Fernando foi com o Monnerat para a Alemanha e venceu o mundial. Zorello também. Foram os precursores, e Fernando ainda mais, fazendo as adaptações na base do improviso para chegar lá e competir em condições de igualdade. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted October 9 (edited) 17 minutos atrás, masterblaster disse: O kickboxing nacional engatinhava quando o Kyokushin já era muito falado. Hoje a evolução foi tamanha que certos aspectos vejo superior até ao holandês, pela criatividade e adaptações brasileiras. Poatan nos orgulhou demais mostrando isso. Mas já lá em 80 tínhamos os heróis desconhecidos. Fernando foi com o Monnerat para a Alemanha e venceu o mundial. Zorello também. Foram os precursores, e Fernando ainda mais, fazendo as adaptações na base do improviso para chegar lá e competir em condições de igualdade. Perdemos durante um tempo até o Poatan , o direito de improvisar . Pegamos o muay thai que serve dentro do jogo Tailandês , um kickboxing holandês engessado na sua caixa, boxe cubano fora isso nads servia. Já ouvi loucuras como não se cruza de direita, não existe cruzado de esquerda +direita , não se dá low kick ( foda) não se chuta de direita .... tanta besteira . Aí veio o Poatan , galera do boxe falava "se fosse no boxe."... lutou boxe e bateu em TODOS ,foi o melhor do Brasil e boicotado.. Tenho orgulho desse cara , provou o valor do nosso kickboxing calou a boca da galera do boxe , do kickboxing holandês,kyokushin, hs, do muay thai e mostrou que no Brasil nossa trocação não deve nada a nenhum estilo do mundo. Só uma coisa posso falar , obrigado, falei com ele , isso no instagram e falo , hoje pessoalmente Obrigado por representar nosso estilo de luta no alto patamar marcial do mundo . Não foi só ele que venceu , foram diversos percissores que viram seu sonho realizado , Belocqua, Pelaez, Nelson Naja, Molina ,acho que o Eder Jofre está rindo e sabe que tem o dedo dele através do seu Antônio carollo e Servilho que Belocqua aprendeu esse boxe , Poatan reuniu tudo que havia de melhor no nosso estilo de luta . Lembro sua primeira entrevista ao Alonso , rapaz totalmente simplório , ano de 2019 e o jornalista pergunta " Qual o melhor lugar do mundo, para treinar kickboxing? Imaginando que a resposta seria , Holanda, ele falou " Brasil, o melhor lugar do mundo do é aqui, já ganhei de um monte de Holandês ". Edited October 9 by NEGO DÁGUA Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted October 9 57 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Perdemos durante um tempo até o Poatan , o direito de improvisar . Pegamos o muay thai que serve dentro do jogo Tailandês , um kickboxing holandês engessado na sua caixa, boxe cubano fora isso nads servia. Já ouvi loucuras como não se cruza de direita, não existe cruzado de esquerda +direita , não se dá low kick ( foda) não se chuta de direita .... tanta besteira . Aí veio o Poatan , galera do boxe falava "se fosse no boxe."... lutou boxe e bateu em TODOS ,foi o melhor do Brasil e boicotado.. Tenho orgulho desse cara , provou o valor do nosso kickboxing calou a boca da galera do boxe , do kickboxing holandês,kyokushin, hs, do muay thai e mostrou que no Brasil nossa trocação não deve nada a nenhum estilo do mundo. Só uma coisa posso falar , obrigado, falei com ele , isso no instagram e falo , hoje pessoalmente Obrigado por representar nosso estilo de luta no alto patamar marcial do mundo . Não foi só ele que venceu , foram diversos percissores que viram seu sonho realizado , Belocqua, Pelaez, Nelson Naja, Molina ,acho que o Eder Jofre está rindo e sabe que tem o dedo dele através do seu Antônio carollo e Servilho que Belocqua aprendeu esse boxe , Poatan reuniu tudo que havia de melhor no nosso estilo de luta . Lembro sua primeira entrevista ao Alonso , rapaz totalmente simplório , ano de 2019 e o jornalista pergunta " Qual o melhor lugar do mundo, para treinar kickboxing? Imaginando que a resposta seria , Holanda, ele falou " Brasil, o melhor lugar do mundo do é aqui, já ganhei de um monte de Holandês ". Lindo post Nego, falou tudo. Nem tem o que comentar! Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 11 Em 10/5/2025 at 6:10 AM, Rucci disse: E iria deixar passar a bolsa cheia de grana da sua vida se fizesse isso. A chance de destronar o Jones antes é a melhor jogada que ele poderia fazer, até porque essa luta ainda estará lá para ele caso vencesse. Na minha opiniao JJ nao volta mais...ainda mais com a morte do irmao, o cara nao tem forca psicologica pra aguentar as pancadas da vida. Share this post Link to post Share on other sites